Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

6%, josef rakich, praticamente passa a vida em dieta low carb, só ver pelo insta dele.

ele manja muito de dieta.

passa o ano todo nesse condicionamento (bf baixo) e sem contar a densidade muscular dele que é show!

apesar que em videos recente dele não aparenta ser grande, deve ter uns 42-43cm de braço.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Royal, shape top bro, quais suas medidas?

Queria ter o shape assim kk

braço contraido frio: 42,5cm,antebraço 35cm torax relaxado 115cm, cintura 84cm, coxa 65,5cm, pantu 45cm

altura 1,83 peso 99kg, bf não sei vo medir daqui 1 mes com avaliação fisica com o professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braço contraido frio: 42,5cm,antebraço 35cm torax relaxado 115cm, cintura 84cm, coxa 65,5cm, pantu 45cm

altura 1,83 peso 99kg, bf não sei vo medir daqui 1 mes com avaliação fisica com o professor

Cara preciso lhe fazer uma critica, desculpa!

Já faz tempo que vejo vc postar sempre as mesmas fotos exaltando seu peso e medidas, menos né? seu BF é alto e já faz um tempo tbm que vc falou q estava em cutting e o shape em NADA mudou. Então vamos rever isso ai né?

sempre com as mesmas fotos, quem já acompanha esse topico a mais tempo sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara preciso lhe fazer uma critica, desculpa!

Já faz tempo que vejo vc postar sempre as mesmas fotos exaltando seu peso e medidas, menos né? seu BF é alto e já faz um tempo tbm que vc falou q estava em cutting e o shape em NADA mudou. Então vamos rever isso ai né?

sempre com as mesmas fotos, quem já acompanha esse topico a mais tempo sabe do que estou falando.

estou em bulking a 2 meses e ganhei 4kgs e meu bf não está passando dos 13% se vc acha alto problema é seu

shape com 200gr de carbo

2mqrl10.jpg

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser uma merda ficar o ano todo seco... imagina só, tem dias que meto comida pra dentro q nem um condenado... nego tem que fica contando macro e comendo saladinha todo dia pqp.. deve se uma merda na real

Realmente é ruim por esse lado, ele faz refeed e come umas porcarias mto raramente, mas olha o sucesso que ele tem, mora na australia e a gente falando dele, os carros que possui e o respeito que tem no mundo fitness, ele é uma pessoa muito bem sucedida.

Melhor que ele na vida só vejo Tom Brady e Jaco de Bruyn, família, no trabalho e parecendo ser feliz.

ele manja muito de dieta.

passa o ano todo nesse condicionamento (bf baixo) e sem contar a densidade muscular dele que é show!

apesar que em videos recente dele não aparenta ser grande, deve ter uns 42-43cm de braço.

Deve ficar desse tamanho porque quer, talvez algum patrocínio tenha imposto isso a ele, ou ele mesmo sabe que se ficar maior vai perde a visão de uma massa maior de clientes e pessoas. E ele tem a moral de motivar seus clientes, porque saber o que fazer qualquer um sabe, seguir a risca que é difícil e ele parece saber motivar seus alunos a seguirem a dieta, ele devolve a grana se vc não gostar dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim , efedrina e clemb não faz algúem deixar de ser natural . só quem usa esteróides e peptídeos ( gh , igf , insulina )

Efedrina não faz nenhum milagre, já o clemb se o cara souber usar tem resultados MUITO bons sim, o clemb não concordo q quem usa pode ser considerado natural não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...