Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse cara é recorrente aqui..Creio que nao seja natural, só olhar outras fotos dele e vai ver...tirando que o cara ficou um bom tempo no bbb , comia mal e o shape nem estragou,provavelmente ainda tava com os efeitos dos hormônios...

A dieta dele e treino (talvez eu esteja enganado,não entendo muito) são meios fracos,digamos assim

Olha isso:

treino-semana-jonas.png

alimentacao_jonas.png

Editado por maia99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como chegar nesse nivel? o que precisa? 10747749_386136618218228_1164623646_n.jp

Nossa, ridículo, feioso, escroto, não é querendo menosprezar, tb acho que um bf baixo é bacana, por isso eu mesmo mantenho o ano todo em 8-9%, mas uma coisa é vc ter bf baixo com uns 38 de braço, sendo pelo menos definidinho, outra coisa é ter 33 parecendo desnutrido, para né galera, pfv.

Quanto ao shape, vejo muita gente falando, ah, é só jogar bola e fazer dieta, não, tb não é assim, só ver a galera que joga bola ou é desnutrido mesmo, ou gordões.

Um shape desse cara aí é só treinar uns 6 meses, ganhar uns 5-6 de kilos de musculo e pronto, ele tem uns 9-10% de bf e só, e mesmo tendo bf baixo não é tão definido pq não tem massa magra, mas se for pra me manter assim me recuso a entrar numa academia.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar ? (treinos = Crossfit em épocas de pré competição e PL em épocas fora de competição)

(nome = Jordan Troyan)

medidas e etc.

Age: 30 Height: 5'10" Weight: 180 lb

jordan-troyan-1st-place-the-beach-event.

Considerando por essa foto, dá ?

@Edit

Essa zoeira vai fazer o tópico ser fechado... Já foi avisado a umas paginas atrás pelo próprio moderador ...

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...