Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

auhiuoheuioheo, eu rí.

Pior é ter gente que da pra ficar assim natural.

Mas não da pra acreditar que essa última foto dele é "natural" (sem photoshop) tbm ne Danilo rss,ele sendo Natural ou não,a foto tem MUITO efeito.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, por essa ultima foto com certeza não, tamanho, pele, cortes, retenção.. Enfim difícil se não impossível ficar assim natural, o natural precisa de gordura, a natureza predomina isso, precisa de gordura para sobreviver, é fato. Naturalmente o corpo não fica seco a esse ponto com todo esse volume.

Conheço caras que tem a definição nsemelhante, mas com a metade do tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jonas se diz natural

Com esse treino e essa dieta,eu não entendo muito mas com o apresentado no link será que é natural mesmo?

globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/guia/meu-treino-ex-bbb-jonas-garante-boa-forma-com-corrida-e-musculacao.html


jonas.jpg

Editado por maia99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jonas se diz natural

Com esse treino e essa dieta,eu não entendo muito mas com o apresentado no link será que é natural mesmo?

globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/guia/meu-treino-ex-bbb-jonas-garante-boa-forma-com-corrida-e-musculacao.html

jonas.jpg

Esse cara é recorrente aqui..Creio que nao seja natural, só olhar outras fotos dele e vai ver...tirando que o cara ficou um bom tempo no bbb , comia mal e o shape nem estragou,provavelmente ainda tava com os efeitos dos hormônios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirem trembolona da boca de vcs pqp, td mundo ta usando trembolona entao? ahusehuashe

é só uma maneira de falar q nego não é natural , não necesseriamente que usa trembolona .. Falar stanoliar fica estranho , tremboliar soa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem é do meu parceiro de treino, ele treina 3 anos já, sei que alguns vão dizer: "não é natural" eu também diria caso não conhece ele a tempo, ele não é monstro mais acho show o shape dele, ele é dedicado, mais não aquele paranoicos (tipo eu hehe), o mais foda é que ele se manter seco assim sempre sem AE's, eu fico de cara, por isso na minha opinião genética pesa bastante também.

le8x.jpg

Essa imagem é do meu parceiro de treino, ele treina 3 anos já, sei que alguns vão dizer: "não é natural" eu também diria caso não conhece ele a tempo, ele não é monstro mais acho show o shape dele, ele é dedicado, mais não aquele paranoicos (tipo eu hehe), o mais foda é que ele se manter seco assim sempre sem AE's, eu fico de cara, por isso na minha opinião genética pesa bastante também.

le8x.jpg

Genética é a base de tudo!

Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...