Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nem..

Vc tem meio que uma obsessão por ele, foi 2 ou 3 fotos que postou aí. Ou tu é homossexual?

nem .. sou homem pow haushas..todo mundo da academia paga pau pra ele, pq tipo, ele era gordo, ai na academia ele se diz natural, mas assim, fiquei meio que abismado com isso, e queria tirar essas duvida, eu perguntei pra ele, ele disse que só foi academia e dieta..


nem..

Editado por alesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem..

nem .. sou homem pow haushas..todo mundo da academia paga pau pra ele, pq tipo, ele era gordo, ai na academia ele se diz natural, mas assim, fiquei meio que abismado com isso, e queria tirar essas duvida, eu perguntei pra ele, ele disse que só foi academia e dieta..

nem..

Dieta, vai lá q vc consegue. Ele tem a cintura larga, e tem uma definição de natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dar uma resposta concreta sobre a palavra "frango"?

Deu vontade de perguntar e ouvir de outras pessoas,

Pois o frango é como sabemos, o sem noção da academia, mas também é comparado com a "AVE".

Então pergunto, ele deveria ser comparado com outra AVE, ou melhor, quem for chamado de frango deveria ter perna fina e ser GIGANTOSSAURO em cima não?

Analisem bem:

producao-frango-de-corte-alta-densidade.

Frangos são grandes em cima, mas tem só um toquinho pra sustentar o pesão!

Então os frangos poderiam ser um grilo, ou coisa do tipo, será que de onde surgiu FRANGO?

Foi pela perna mesmo ser "fina"?

Surgiu isso em minha cabeça, desabafei aqui só pra ficar mais light!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motherfucker da pra ter motherfucker 56 motherfucker cm de motherfucker braço naturalmente SIM motherfucker!

O segredo ta entre 0:50 e 1:20..

rsrs

O cara mais oleoso e liar do mundo.

Tem cara q ganha a vida enganando naturais. foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dar uma resposta concreta sobre a palavra "frango"?

Deu vontade de perguntar e ouvir de outras pessoas,

Pois o frango é como sabemos, o sem noção da academia, mas também é comparado com a "AVE".

Então pergunto, ele deveria ser comparado com outra AVE, ou melhor, quem for chamado de frango deveria ter perna fina e ser GIGANTOSSAURO em cima não?

Analisem bem:

producao-frango-de-corte-alta-densidade.

Frangos são grandes em cima, mas tem só um toquinho pra sustentar o pesão!

Então os frangos poderiam ser um grilo, ou coisa do tipo, será que de onde surgiu FRANGO?

Foi pela perna mesmo ser "fina"?

Surgiu isso em minha cabeça, desabafei aqui só pra ficar mais light!

Obrigado pela atenção.

Os frangos de antigamente ou da roça eram magrinhos e menores q o galo. Frango é um galo juvenil sacou. Os frangos de hj são hormonizados e grandes, daí a expressão perdeu a lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os frangos de antigamente ou da roça eram magrinhos e menores q o galo. Frango é um galo juvenil sacou. Os frangos de hj são hormonizados e grandes, daí a expressão perdeu a lógica.

É bem por ai mesmo, hoje já ta muito sem sentido isso! São todos brutamontes praticamente, menos a canela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizesse dieta e jogasse bola sem fazer academia antes de treinar era maior que esse muleque ai com certeza, so pra constar com 21 anos eu tinha 35 de braço, 108 de peito espandido 57 de perna e 10,2% de bf sem treinar, fiz uma avaliação fisica na facu pq queria usar a academia de la e lembro dos dados

Cara... Você nem sabe as medidas dele, mas enfim, não vamos discutir. Você tinha parecido com o que eu tenho com quase 2 anos de treino, só que eu compenso as medidas maiores que a sua com o mesmo argumento que você usou, um bf maior. E eu acho o meu shape uma bosta, este ai que você mencionou eram minhas medidas de meio de ano, só que eu tinha 13% de bf, não deixa de ser um shape ruim. Só sou um pouco mais baixo que você (1,73). Mas tudo bem, cada um tem sua cosmovisão de si e do mundo e isso e difícil de mudar, não vamos discutir e desvirtuar o tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...