Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

ahsuhshuassauassua eu sei que o objetivos de voces e maior que isso, mas queria saber o que é preciso realmente? algum tipo de suplemente ..ou apenas dieta e exercicios?

Eu sem treinar ja era bem maior que isso. mas com bf bem mais alto

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sem treinar ja era bem maior que isso. mas com bf bem mais alto

Ou seja, era gordo, sem querer te ofender nem nada, vi o seu diario. Shape atual esta legal.

Pessoal adora menosprezar individuos que tem BF baixo e pouca MM mas ficam com um shape visual razoavel. Nao e todo mundo que nasce com 1 bom set point de BF, ficando trincado so fazendo dieta e jogando bola. Voce, nando, e um que aposto que nao ficaria assim se fizesse dieta e jogasse bola somente. Da pra ver que o cara da foto tem cortes profundos na perna e abd, o que nao e ''facil''.

Nao quero gerar confusao, mas a tendencia e que os mais retidos (com bom volume) achem feio um cara magro e definido, por simples questao de gosto (tem mais afeicao a um shape volumizado, sendo ele padrao BB ou simplesmente pedreiro de obra com 45 de braco e 95 de barriga). Portanto, nao iludam esses jovens que acham que vao ficar igual a, sla, adebayo, seedorf, giroud, cr7 so ''jogando bola e fazendo dieta'' porque, ainda que o jogador de futebol so faca isso, a rotina de treino deles e pesada, nao e bater peladinha 3x na semana, 2h de jogo nao.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...