Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fe franco compete faz tempo, ok, verdade. E tu acha q chega num s hape dele com ciclinho de deca x dura pra incha e prop e stano pa defini ? Ta de brincadeira? O cara se mantem c 6% d bf em off com 100kg ou um pouco menos.

A verdade é q vc só vai o quao alguem compete é bom em um palco, simples assim, mtos caras podem parecer grande, mas na hora de fazer um contest, CONTEST E NAO CUTTING, CONTEST kd o shape? Some! Cade o condicionamento?, a maioria só consegue secar e ficar murcho desnutrido parecendo uma lombriga, parecendo aqueles aliens do MIB. Fora q se colocar o FF do lado de mtos BB classico ai, ele da pal facil nos kra em volume, se ele quiser crescer, ele crescer, alias qlqr BB cresce, mas pra q ele vai querer isso? Pra perder visibildade, patrocinios, grana etc?Ele nao é tolo, apenas isso! Alias aquele cara q compete na categoria dele Jeremy buendia ja competiu no BB classico, Jeremy eh grande pra cacete e na real o FF se daria mto melhor em outras categorias mas ele prefere a MP msm sabendo q dificilmente será Top 3 daquele olympia algum dia, pq ? Por causa da porra do dinheiro !.Alias talvez a linha do FF nao seja ruim, só nao é do padrão dessa categoria, por isso eu acho q ele nunca vai ser um top 3.

E se quer saber oq eu disse onde se quiser ele cresce?PEPTIDEOS, SEOS. Agora se ele vai ser dar bem ou nao já é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fe franco compete faz tempo, ok, verdade. E tu acha q chega num s hape dele com ciclinho de deca x dura pra incha e prop e stano pa defini ? Ta de brincadeira? O cara se mantem c 6% d bf em off com 100kg ou um pouco menos.

A verdade é q vc só vai o quao alguem compete é bom em um palco, simples assim, mtos caras podem parecer grande, mas na hora de fazer um contest, CONTEST E NAO CUTTING, CONTEST kd o shape? Some! Cade o condicionamento?, a maioria só consegue secar e ficar murcho desnutrido parecendo uma lombriga, parecendo aqueles aliens do MIB. Fora q se colocar o FF do lado de mtos BB classico ai, ele da pal facil nos kra em volume, se ele quiser crescer, ele crescer, alias qlqr BB cresce, mas pra q ele vai querer isso? Pra perder visibildade, patrocinios, grana etc?Ele nao é tolo, apenas isso! Alias aquele cara q compete na categoria dele Jeremy buendia ja competiu no BB classico, Jeremy eh grande pra cacete e na real o FF se daria mto melhor em outras categorias mas ele prefere a MP msm sabendo q dificilmente será Top 3 daquele olympia algum dia, pq ? Por causa da porra do dinheiro !.Alias talvez a linha do FF nao seja ruim, só nao é do padrão dessa categoria, por isso eu acho q ele nunca vai ser um top 3.

E se quer saber oq eu disse onde se quiser ele cresce?PEPTIDEOS, SEOS. Agora se ele vai ser dar bem ou nao já é outros 500.

Pq vc acha q no instagram dele não tem foto ao lado de fisiculturista clássico ou gente maior que ele?

Pq ele não posta e se desmarca. Simples assim. Eu já o vi pessoalmente e não é grande.

Teve aquele mundial e eu fui, ele estava lá, os caras são muito maiores que ele, muito mesmo.

Ele não tá com 6% de bf, eu vi ele esses dias, não está e tava de regata, da outra vez q vi ele estava bem seco, dessa vez não.

Ele está é descansando agora e viajando pelo país dando palestra ou fazendo eventos.

Ali já usa insulina. Não existe clássico no Estados Unidos.

Quando eu e meus amigos vimos ele falamos "amanhã no instagram dele postará uma foto completamente diferente de hoje". Dito e feito.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural ninguém consegue. Nego editou a foto, deixou ele mais magro e menos definido porque é isso que queriam ali pra aquela foto de cueca.

Bicho aí é seco o ano inteiro, toda hora posta foto sem camisa e treinando, ali são 5-6% de gordura e o cara faz aeróbico, luta, sai pra festa, corre 12km, pedala 25KM, treina crossfit, malha. Vai fazer isso pra tu v se consegue manter a massa muscular kkkkkkkk

Qual a relação entre sair pra festa e perder massa muscular???

Ao menos que seja uma rave onde vc fique fritando por horas, não vejo nenhum problema em curtir uma baladinha ou festa comum.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação entre sair pra festa e perder massa muscular???

Ao menos que seja uma rave onde vc fique fritando por horas, não vejo nenhum problema em curtir uma baladinha ou festa comum.

O que eu quis dizer que o cara não se priva de nada. E eu citei mil e 500 coisas e vc pega somente uma pra querer provar que estou errado. Corre 12km e pedala 25km direto pra vc v, são umas 1000 calorias no mínimo.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer que o cara não se priva de nada. E eu citei mil e 500 coisas e vc pega somente uma pra querer provar que estou errado. Corre 12km e pedala 25km direto pra vc v, são umas 1000 calorias no mínimo.

Mas foi por isso mesmo que citei a da festa, pq realmente concordo com as outras.

Agora se tivesse citado rave especificamente era outra coisa, dançando feito louco durante horas é fd, agora festa comum n vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que ele é fraco, falei que pelos sacrifícios, dietas e coisas que gasta era pra ser mais forte e ele quer ser maior.

Não falei que é ruim, falei que o Lazar n tem costas acompanhando o resto do corpo e que o felipe não tem panturrilhas e nunca vai ganhar o Olympia.

:

Eu não acho que leva tanto tempo assim, sem contar que com 2 anos de dieta e treino vc já vê praticamente o corpo que vai ficar, nunca ficará seco como os modelos fitness e nunca ficará gigante, pode até ficar grande, mas parecendo um balão, todo retido sem nenhum músculo aparente e com cintura de obeso. Natural já tem genética pra acumular gordura na cintura.

Espartano estou falando em estatísticas, vc pode até não achar, mas baseado em caras naturais(principalmente nos clássicos antes do eas) se chegou ao valor de 10 anos como média do limite genético.Sobre os 2 anos iniciais serem os melhores,isso é verdade, ele realmente são os mais favoráveis ao ganho de massa.Nos outros vão se ganhar menos,mas ainda se ganha;

O Modelo McDonald

Eu não tenho certeza se essa é uma ideia minha ou se eu roubem de algum lugar (provavelmente uma combinação dos dois) mas, em um contexto diferente (o quão rápido uma pessoa pode ganhar músculo), eu normalmente uso os seguintes valores para taxas de ganho muscular.

imagem1yc.png

PS: Leia este artigo http://www.duduhaluch.com.br/ganho-de-massa-muscular-durante-anos/ e este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/

Mas se o indivíduo vai ganhar 20kg de mm, ou seja vai está mais pesado e com a mesma quantidade de gordura, logo o bf do indivíduo vai está menor que antes, nesse caso menor que 10%.

Realmente ele se equivovou aí,o correto seria algo semelhante ao modelo abaixo:

"Então se você começar com 60Kg de massa magra (vamos dizer que você termina o ensino médio com 68Kg e 12% de gordura), você talvez tenha potencial para chegar em 77-81Kg de massa magra após 4-5 anos de treinamento adequado. Com 12% de gordura, isso significa mais ou menos 86-90Kg."

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação entre sair pra festa e perder massa muscular???

Ao menos que seja uma rave onde vc fique fritando por horas, não vejo nenhum problema em curtir uma baladinha ou festa comum.

se a pessoa enche a cara na festa, perde sim !

Pq vc acha q no instagram dele não tem foto ao lado de fisiculturista clássico ou gente maior que ele?

Pq ele não posta e se desmarca. Simples assim. Eu já o vi pessoalmente e não é grande.

Teve aquele mundial e eu fui, ele estava lá, os caras são muito maiores que ele, muito mesmo.

Ele não tá com 6% de bf, eu vi ele esses dias, não está e tava de regata, da outra vez q vi ele estava bem seco, dessa vez não.

Ele está é descansando agora e viajando pelo país dando palestra ou fazendo eventos.

Ali já usa insulina. Não existe clássico no Estados Unidos.

Quando eu e meus amigos vimos ele falamos "amanhã no instagram dele postará uma foto completamente diferente de hoje". Dito e feito.

espartano, vc do lado do FF... como ficou ??

foda que vc ve o cara treinando , com caras que tbm ciclam e q possuem boa maturidade muscular, e o FF é sempre maior e mais seco (nos videos)

Editado por RAFABRAVE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Rodrigo Ferraz é ninja, o bicho some e ninguém sabe por onde ele anda!

Hoje ele deve ta com o trapézio maior ainda, todo desproporcional!

O sucesso desse cara que foi até no domingo legal, foi esse corpo tosco!

confesso que na época eu acompanhava o canal dele... eu e meus amigos rachavamos demais !

Ele tinha um humor foda... eu achava mais engraçado ainda do povo que tinha raiva... que comentava com raiva dos videos ! O maluco alí tava fazendo um personagem aproveitando o fisico zuado que ele mesmo sabia que tinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...