Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

confesso que na época eu acompanhava o canal dele... eu e meus amigos rachavamos demais !

Ele tinha um humor foda... eu achava mais engraçado ainda do povo que tinha raiva... que comentava com raiva dos videos ! O maluco alí tava fazendo um personagem aproveitando o fisico zuado que ele mesmo sabia que tinha...

Também acompanhei muito ele, não tinha como não rir!

E confesso que comprei uma camisa da argentina só por causa dele, vi naqueles primeiros vídeos dele que a camisa ficou legal

"em um corpo todo desproporcional não forte, mas todo oleado dando impressão de fortinho quando dobrava o braço, estufava o peito, etc...." e fui na onda pra ver como ficava em mim! ahuhauhauhauhaahauh

Pena que ele sumiu... se não eu ia ta rindo até hoje! kkk

Agora entrou scarpelly, entre outros e eu não acho tanto humor como no do Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, falando em humor maromba, tinha um video mt escroto de um retardado oleoso com um ventilador na mão e umas caixas de deca ou dura salvo engano, mano, q video bizarro, o cara era mt escroto Hhueheue..

Alguém lembra?

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a pessoa enche a cara na festa, perde sim !

espartano, vc do lado do FF... como ficou ??

foda que vc ve o cara treinando , com caras que tbm ciclam e q possuem boa maturidade muscular, e o FF é sempre maior e mais seco (nos videos)

Não, ele pega e só posta foto com gente quando ele sai maior, estou te falando kkkkkkkkkkk

Espartano estou falando em estatísticas, vc pode até não achar, mas baseado em caras naturais(principalmente nos clássicos antes do eas) se chegou ao valor de 10 anos como média do limite genético.Sobre os 2 anos iniciais serem os melhores,isso é verdade, ele realmente são os mais favoráveis ao ganho de massa.Nos outros vão se ganhar menos,mas ainda se ganha;

O Modelo McDonald

Eu não tenho certeza se essa é uma ideia minha ou se eu roubem de algum lugar (provavelmente uma combinação dos dois) mas, em um contexto diferente (o quão rápido uma pessoa pode ganhar músculo), eu normalmente uso os seguintes valores para taxas de ganho muscular.

imagem1yc.png

PS: Leia este artigo http://www.duduhaluch.com.br/ganho-de-massa-muscular-durante-anos/ e este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/

Realmente ele se equivovou aí,o correto seria algo semelhante ao modelo abaixo:

"Então se você começar com 60Kg de massa magra (vamos dizer que você termina o ensino médio com 68Kg e 12% de gordura), você talvez tenha potencial para chegar em 77-81Kg de massa magra após 4-5 anos de treinamento adequado. Com 12% de gordura, isso significa mais ou menos 86-90Kg."

Já li esses tópicos faz tempo. Eu leio tb.

O que quero dizer q vcs não entendem nunca é que em 2 anos é praticamente o corpo que vc vai ficar, porque depois vai ganhar 4-5kgs de massa muscular e isso não é muito vendo alguém que já ganhou uns 16kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas não totalmente.

Em 2 anos vc já vê mais ou menos como seu shape vai ficar sim, mas o terceiro ano ainda conta também, 3 kilos de MASSA MAGRA limpa dá uma diferença de leve sim, do terceiro em diante já dá pra dizer que tá praticamente no limite.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espartano estou falando em estatísticas, vc pode até não achar, mas baseado em caras naturais(principalmente nos clássicos antes do eas) se chegou ao valor de 10 anos como média do limite genético.Sobre os 2 anos iniciais serem os melhores,isso é verdade, ele realmente são os mais favoráveis ao ganho de massa.Nos outros vão se ganhar menos,mas ainda se ganha;

O Modelo McDonald

Eu não tenho certeza se essa é uma ideia minha ou se eu roubem de algum lugar (provavelmente uma combinação dos dois) mas, em um contexto diferente (o quão rápido uma pessoa pode ganhar músculo), eu normalmente uso os seguintes valores para taxas de ganho muscular.

imagem1yc.png

PS: Leia este artigo http://www.duduhaluch.com.br/ganho-de-massa-muscular-durante-anos/ e este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/

Realmente ele se equivovou aí,o correto seria algo semelhante ao modelo abaixo:

"Então se você começar com 60Kg de massa magra (vamos dizer que você termina o ensino médio com 68Kg e 12% de gordura), você talvez tenha potencial para chegar em 77-81Kg de massa magra após 4-5 anos de treinamento adequado. Com 12% de gordura, isso significa mais ou menos 86-90Kg."

concordo com essa desgraça, foi basicamente isso que consegui em 4 anos de treino.

Concordo, mas não totalmente.

Em 2 anos vc já vê mais ou menos como seu shape vai ficar sim, mas o terceiro ano ainda conta também, 3 kilos de MASSA MAGRA limpa dá uma diferença de leve sim, do terceiro em diante já dá pra dizer que tá praticamente no limite.

Concordo, a partir do 4° ano o legal é focar em pequenos pontos, por exemplo melhorar a assimetria, aumentar sua força, focar em um treino de especialização, ou seja, treinar uma parte menos desenvolvida mais vezes na semana, tendo em mente sua maturidade muscular que já lhe permite isso, também diminuir o bf.

A partir de 4 anos os ganhos não são nulos, não se esqueça que nós estamos falando do corpo humano que está em constante evolução e para tal é necessário um estimulo do ambiente, logo você consegue melhorias sim ao longos dos anos, mas numa proporção bem menor e quase insignificante, quase!

Mas uma coisa é inegável, a maturidade muscular, densidade e afins que você ganha ao longos dos anos de treino natural é impressionante. Vários e vários casos de individuos que treinam anos e anos, param e conseguem manter boa parte da massa muscular que ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele pega e só posta foto com gente quando ele sai maior, estou te falando kkkkkkkkkkk

Já li esses tópicos faz tempo. Eu leio tb.

O que quero dizer q vcs não entendem nunca é que em 2 anos é praticamente o corpo que vc vai ficar, porque depois vai ganhar 4-5kgs de massa muscular e isso não é muito vendo alguém que já ganhou uns 16kgs.

Sim eu entendi perfeitamente...Os 3 primeiros anos são a base(o shape quase que pronto), mas ainda se pode ganhar e corrigir imperfeições por quase 7 anos seguintes(eu entendo que pareça MUITO tempo pra "POUCA" massa a se ganhar,mas se juntar tudo depois do 3ª ano ainda se pode ganhar cerga de 7 kg de massa magra,o que causa um bom "Estrago" ) .Claro que é foda ter paciência pra isso , veja o Omar Isuf , se nao me engano ele treina a 6 anos e esse ano ele ganhou cerga de 1 kilo de massa magra. é pouco mas é válido e ainda ganhará mais nos próximos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...