Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esses atletas, apesar de n ter tanta massa eles são sempre secos isso acontece pq eles queimam muitas calorias ? Pq acho que jogador de futebol n tem uma dieta regrada e mantem BF muito baixo mesmo sem ter tanto volume, mas alguns tem um volume legal e bf baixa sem dieta, ou estou enganado?

seedorf2.jpg

a1.jpg

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador de futebol tem dieta muito regrada sim, o Seedorf é um exemplo de alimentação, ele inclusive mudou toda a dieta lá no Botafogo porque nem se comparava à alimentação no Milan e nas entrevistas ele sempre tava falando sobre carboidratos e proteínas, o shape do Cristiano Ronaldo já não é isso tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador de futebol tem dieta muito regrada sim, o Seedorf é um exemplo de alimentação, ele inclusive mudou toda a dieta lá no Botafogo porque nem se comparava à alimentação no Milan e nas entrevistas ele sempre tava falando sobre carboidratos e proteínas, o shape do Cristiano Ronaldo já não é isso tudo..

Pra mim é um dos melhores shapes, o do cr7, acho bacana.

Inclusive o tio Arnold elogiou o shape dele tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seedorf tem um shape bom mesmo, já o cr7 é puro pump pós partida, pega uma foto dele normal que tu vai ver, na verdade o seedorf é o único jogador com shape bom.

OBS: Como já foi dito, Seedorf manja muito de nutrição, vide entrevistas, etc, etc, e o shape do cara já responde também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...