Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mas pessoal, ele não é natural, tudo indica isso.. O.clube onde ele atua, é modelo e afins.. Precisa de un shape seco e com volume relativo. Mas da para chegar natural nisso? No meu ponto de vista sim, salvo alguns aspectos, como a pele fina na região dos quadríceps.. Isso só com injetáveis, mas a parte superior dele não tem nada de anormal, um endomorfo talvez teria mais problemas em.manter um shape assim, porém de um.modo geral da sim. Talvez algumas diferenças, como profundidade dos cortes, retenção, bf, entre outras coisas.

Mas o CR7, ainda continua sendo um bom objetivo para um shape all natty, mas como todos sabem natural é menor e definido, ou maior e retido. Ou seja, coloque a camiseta e esconda o shape, ou tira a camiseta e não tenha um shape atlético.

Agora, tu natural que vem aqui e quer ser destaque, sair do padrão modelo de cueca lipofrango, colocar uma camiseta G e ficar apertada sem perder o six pac, Hahaha vá para a área de AES e estude um pouco mais csobre como estruturar um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico foi uma das minhas motivações de criar a conta agora

Venho lendo ele e queria deixar minha opnião

Voces(não todos) subestiman o limite natural e superestiman o tempo pra chegar la

Dois anos de treino bem aproveitados ja vão te deixar perto do maximo, não tem maximo mas uma hora que a evolução é bem lenta mesmo com dedicação

Sim existe o máximo e em torno de 10 anos, é só pesquisar e vai ver que foi baseado em estatísticas.E na verdade 3 anos de treino vão te deixar perto do limite.depois realmente diminui o ritmo de ganhos.

imagem1yc.png
imagem2pwu.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaforma.uol.com.br/album/2013/06/04/vote-e-escolha-um-finalista-para-o-garoto-fitness-brasil-2013.htm?imagem=71

da???

Dá sim po, se não chegar, chega bem perto, esse cara parece ter uns 41 de braço... Mas pra ser Mr.Fitness não tem que ser bonito? não entendi.

@edit : esse cara dá não, agora que fui ver melhor, tinha entrado no link errado, tinha um aí que dá sim.

@topic

E temos que ser realistas mesmo, as últimas páginas achei bem bacana, shapes que baseando-se em mim mesmo digo que dá pra chegar.

10-percent-body-fat-male-pictures1.jpgbody-fat-percentage-men.jpg

O primeiro da imagem da esquerda, o terceiro da segunda imagem, com 1 ano e meio de treino.

Kellan Lutz e o lobinho do crepúsculo também (qdo ele tinha um shape mais ou menos) pq agora tá podre.

Shape de natural é mais ou menos assim mesmo, pegando esses caras e colocando mais uns 3-5kgs de músculo ficando um pouquinho maior que eles ainda é possivel, muito acima disso não.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que ta esse cara é o paredão daqui do forum e muitos fizem que não dá kk

Dá sim po, se não chegar, chega bem perto, esse cara parece ter uns 41 de braço... Mas pra ser Mr.Fitness não tem que ser bonito? não entendi.

@edit : esse cara dá não, agora que fui ver melhor, tinha entrado no link errado, tinha um aí que dá sim.

@topic

E temos que ser realistas mesmo, as últimas páginas achei bem bacana, shapes que baseando-se em mim mesmo digo que dá pra chegar.

10-percent-body-fat-male-pictures1.jpgbody-fat-percentage-men.jpg

O primeiro da imagem da esquerda, o terceiro da segunda imagem, com 1 ano e meio de treino.

Kellan Lutz e o lobinho do crepúsculo também (qdo ele tinha um shape mais ou menos) pq agora tá podre.

Shape de natural é mais ou menos assim mesmo, pegando esses caras e colocando mais uns 3-5kgs de músculo ficando um pouquinho maior que eles ainda é possivel, muito acima disso não.

Dá sim po, se não chegar, chega bem perto, esse cara parece ter uns 41 de braço... Mas pra ser Mr.Fitness não tem que ser bonito? não entendi.

@topic

E temos que ser realistas mesmo, as últimas páginas achei bem bacana, shapes que baseando-se em mim mesmo digo que dá pra chegar.

10-percent-body-fat-male-pictures1.jpgbody-fat-percentage-men.jpg

O primeiro da imagem da esquerda, o terceiro da segunda imagem, com 1 ano e meio de treino.

Kellan Lutz e o lobinho do crepúsculo também (qdo ele tinha um shape mais ou menos) pq agora tá podre.

Shape de natural é mais ou menos assim mesmo, pegando esses caras e colocando mais uns 3-5kgs de músculo ficando um pouquinho maior que eles ainda é possivel, muito acima disso não.

ai é que ta esse cara é o paredão daqui do forum e muitos dizem que não dá kk Editado por T_rex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah porra, tá errado cara.

cada vez que vc abre o link vem um cara diferente o- o', no shape do paredão dá pra chegar sim po.

to pelo cel ai é foda

imguol.com/2013/06/04/este-e-richard-24-anos-modelo-do-distrito-federal-1370365186864_300x200.jpg

^

^

^

foi esse que perguntei mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...