Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não vejo problema nenhum em pessoas ciclarem sem o objetivo de competicao. Existem pessoas que sentem satisfacao pessoal igual ja foi falado pelos amigos posts acima. Nada melhor do que acordar e ir no espelho e ver seu shape do jeito que voce quer, explosao de dopamina, isso ate te motiva para fazer as coisas em todas as areas da vida. Ciclar foi a melhor coisa que eu fiz, e acho válido qualquer um fazer desde que saiba o que esta fazendo e que vai saber o que fazer caso de algum imprevistp; eu falo de pessoas que realmente buscam estudar e entender fisiologia e endocrinologia e nao o pessoal que paga de sinistro que sabe tudo porque leu dudu haluch...

Você fala tanto de ciclar, shapes que não são chegaveis e etc. (não estou criticando, n entenda mal, apenas digo o que faz)

Daria para mostrar uma foto sua para nós (tampando o rosto claro, se quiser) ???

É só curiosidade mesmo, já que a maioria aqui já postou suas fotos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As mesmas pessoas que julgam quem usa anabolizantes são as que dedicam a vida toda ao álcool e até mesmo cigarro. Alcoólatras matam milhares de pessoas todo ano no Brasil em acidentes de carro, de trabalho e enquanto isso as pessoas estão preocupadas com alguém injetando testosterona no próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleta brasileiro Arthur Zanetti, o que me dizem desses braços e deltoides?

2h4i241.jpg

Alan Eltron Barrell, diz ser natural. Tem até canal próprio no youtube:

hqdefault.jpg

Ulisses Jr, segundo o youtube é natural (MINTIRA):

ulisses-jr-steroids-1024x662.jpg

Mischa Janiec, em seu canal no youtube defende ser natural, mas sabemos que aí tem low doses... Ele alcançou um bom shape natural, mas depois chutou o balde:

tumblr_myjtuizNsL1qgq3d6o1_1280.jpg

vlcsnap-2012-03-17-12h15m55s231.jpg

Editado por JulioTheMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida sobre BC que acho que fechariam meu tópico lá na area de AE's, mas não achei uma resposta mesmo utilizando a pesquisa do forum.

BC é sempre ou pode ser sempre a mesma coisa e só ir aumentando a dose ou não ? (sei que talvez esteja sendo motivo de risada para alguém, mas francamente não sei)

Digo, eu uso "x , z , y" coisas no B e "y, z , x" no C... Poderia sempre usar as mesmas coisas e só ir mudando as doses ?

Claro, isso por um bom periodo e não "forever".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida sobre BC que acho que fechariam meu tópico lá na area de AE's, mas não achei uma resposta mesmo utilizando a pesquisa do forum.

BC é sempre ou pode ser sempre a mesma coisa e só ir aumentando a dose ou não ? (sei que talvez esteja sendo motivo de risada para alguém, mas francamente não sei)

Digo, eu uso "x , z , y" coisas no B e "y, z , x" no C... Poderia sempre usar as mesmas coisas e só ir mudando as doses ?

Claro, isso por um bom periodo e não "forever".

Sim, poderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...