Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal, qual o nome daquele atleta de crossfit que disse estar disposto a fazer exame anti-doping de surpresa?

OBS: Tinham postado a entrevista dele aqui nesse tópico, mas não estou conseguindo achar

Dan Bailey

bailey-th.jpg

Velho... se nego tem canal do youtoba e parece ser usuário 100% de chance de ser. Negócio que me midias assim você tem que se conectar com a audiencia, e falar que é natural e tudo é batatadoce + genética + esforço faz as pessoas acreditarem nesse conto e fadas e se conectarem a você te dando views/subs, o que em troca te da dinheiro.

Sim, Dovahkin, da pra ficar pra sempre aumentando as doses té você morrer. Tem a história do record holder de supino, o cara ja tava fazendo AEs em casa aos litros (literalmente em baldes), de tanto que precisava, e injetando com seringa usada pra animais, ele sabia que pra chegar ao numero que queria precisava de mais Test, nem se preocupava muito com treinamento só com a quantidade de droga usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan Bailey

bailey-th.jpg

Velho... se nego tem canal do youtoba e parece ser usuário 100% de chance de ser. Negócio que me midias assim você tem que se conectar com a audiencia, e falar que é natural e tudo é batatadoce + genética + esforço faz as pessoas acreditarem nesse conto e fadas e se conectarem a você te dando views/subs, o que em troca te da dinheiro.

Sim, Dovahkin, da pra ficar pra sempre aumentando as doses té você morrer. Tem a história do record holder de supino, o cara ja tava fazendo AEs em casa aos litros (literalmente em baldes), de tanto que precisava, e injetando com seringa usada pra animais, ele sabia que pra chegar ao numero que queria precisava de mais Test, nem se preocupava muito com treinamento só com a quantidade de droga usada.

Com esse braço ai natural, bom por essa foto ai nao parece ser natural nem fudendo, posta outras fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal de AES para fins estéticos são os mesmos que deitariam em uma mesa cirúrgica para realizar uma plástica.

Quem usa anabol sofre muito preconceito.

Até maconheiro é mais aceito no Brasil do que um maromba tunado.

Não é questão de ser preconceito. O usuário de anabols não deixa de ser um drogado. Ninguém cicla pra melhorar a saúde. Ou é pra fins estéticos ou performance nas competições.

Os AE's contribuíram para tornar a musculação uma coisa underground e mal vista por muito tempo. Coisa que no começo era algo completamente associado à saúde.

A moda agora é mulher ciclar. Essa geração terminará em mulheres idosas carecas, testudas e com gogó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra ciclar por estética.

Afinal musculação se faz por estética tb.

E nossos hábitos alimentares, de comer meio kg de carne por dia e 6 ovos também nãou sou hipócrita de dizer que são "100% saudáveis" mas também não são piores do que lanchar coxinha e pastel todos os dias como as pessoas fazem.

entao no fim, é td estética..

Eu só sou 'contra' ou melhor, não tenho coragem, de usar laboratórios underground's, ou comprar veneno de qualquer doido grande que aparece vendendo. Nunca se sabe como um AE desse é feito.

Pense bem, pessoas tem reações de hipersensibilidade com fármacos feitos em laboratorios credenciados e fiscalizados. Agora imagina nesses ?

eu não arrisco...

ja vi choque anafilático por causa de dipirona.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio alguns comentários e começo a rir ! tenha em mente que se o cara quizer ficar parecido com um fisiuculturista são a minoria que não tera que usar alguma coisa a mais , porem se o cara quer ficar com 40,41 por ai .. depende muito da dedicação, treino e com certeza o descanso é primordial ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...