Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Uma duvida para o pessoal que aqui frequenta....

Se tivessem dinheiro, mas uma alimentação normal (mas boa) e sem acompanhamento de médico.

Ciclariam ?

Agora outra pergunta...

Qual o intuito de vocês ciclarem ?

"Quero ter muitas ppks" ... Tem que ser muito otario pra ciclar pra isso.

"Quero ser igual o Zyzz" ... E morrer antes dos 25 ... OPA, eu disse nada.

Enfim, voltando ao assunto, qual seria o objetivo de vocês nisso ?

Respondendo sua pergunta. Acabei de encomendar 100 comprimidos de 20 mg de oxan. Agora é só esperar chegar.

Objetivo? ppk

dancing_black_kids.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou namorando a ideia de ser um "super humano", com uma trt marota. Ser mais forte, mais rápido, mais resistente e maior que o ser humano normal, já treinado.

Não tenho conhecimentos para isso, mas pretendo adquiri-los com o tempo.

Imagine só, ter um corpo denso e volumoso, pouca gordura, força para levantar 3x seu peso corporal no terra (e cargas semelhantes nos outros exercícios), resistência para fazer várias e várias repetições de calistênicos e ainda correr uma maratona sem dificuldade.

Ser bonito é legal

Ser forte é bom

Ser resistente também

Agora meus olhos brilham em pensar ter estes três atributos em um nível alto (para um não competidor, reconheço que para ser o melhor em algo, vc deve se especializar)

Também penso assim, ter um shape bom mas extremamente funcional. Foi por isso que comecei no crossfit e pretendo ciclar futuramente para competir em alto nível.

Assim como você sou novo, tenho 19 anos e consigo já realizar o levantamento terra com 3 x o meu peso corporal. A minha resistência nos calistênicos vem melhorando bastante ( já consegui fazer 25 reps na barra fixa e vem subindo gradativamente), assim como as cargas no LPO. Fora exercícios explosivos, como sprint e salto vertical.

Aproveita que é novo e tente evoluir natural por um bom tempo, tempos atrás quase cai na tentação de utilizar hormônios e hoje vi que fiz bem em não utilizá-los.

Além disso, o resultado estético é muito bom. Apesar de perder um pouco do volume, fiquei seco, denso e com aspecto de forte. Músculos que antes não hipertrofiavam, hoje desenvolveram de forma muito satisfatória. Continua assim mano, com certeza você chegará nos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em pessoas ciclarem sem o objetivo de competicao. Existem pessoas que sentem satisfacao pessoal igual ja foi falado pelos amigos posts acima. Nada melhor do que acordar e ir no espelho e ver seu shape do jeito que voce quer, explosao de dopamina, isso ate te motiva para fazer as coisas em todas as areas da vida. Ciclar foi a melhor coisa que eu fiz, e acho válido qualquer um fazer desde que saiba o que esta fazendo e que vai saber o que fazer caso de algum imprevistp; eu falo de pessoas que realmente buscam estudar e entender fisiologia e endocrinologia e nao o pessoal que paga de sinistro que sabe tudo porque leu dudu haluch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...