Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tem um usuario aqui que é pior que você nesse quesito Chez.

O TheBarKingz ... Todo santo dia ele me manda PM perguntando se com calistenios e dieta paleolitica ele poderia ser o mais forte, definido, rapido e etc. etc. etc.

Mas enfim, o cara tem 13 anos haha.

Esse seu "sonho" ai é chegavel, só que não sendo "o melhor de todo o mundo". Ginastas por exemplo, tem muita resistencia, rapidez, shape bom e força nem se fale... Mesmo os que treinam apenas com BW, tem uma força absurda quando parte para algum esporte que exige força.

Sobre programas de TV, procure por Ninja Warrior no youtube e você irá se surpreender.

Já vi um episódio que uma mocinha completa um circuito todo fodidão que eu não completaria nem com ajuda hauhauhauhau. Impressionante.

Mas meu sonho mesmo seria um híbrido de bodybuilder, strongman/powerlifter, ginasta e maratonista.

Novamente, quero ser assim por satisfação pessoal e profissional (chez, o super policial HAUHAUHUAHAUJAU), não para competir. Não ligo de ser pior que um competidor de qualquer uma das categorias, mas quero somar todas as características deles da melhor forma possível. E sim, vai ter azeite. Hauhauhauhauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discussão de pra que ciclar, todos ciclam pelos mesmos motivos: satisfação pessoal, qualidade de vida

Não vejo logica em quem fala só entendo quem cicla se for pra competir, da maioria que cicla pra competir são pouquissimos que vivem disso na maioria das vezes o cara só investe mais dinheiro e mais saude pra cumprir uma satisfação pessoal

Anabolizantes são drogas cara, do mesmo jeito que maconha, se me perguntar pq eu uso é simples pq é bom e eu gosto

E como qualquer outra droga tem que ser responsavel de usar com seu proprio dinheiro, sem cagar sua saude e nem ficar viciado a ponto de ser negativo pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora outra pergunta...

Qual o intuito de vocês ciclarem ?

Porque ciclar todo mundo quer, agora o motivo 90% das vezes são mesquinhos, os outros 10% dão para entender (competir, treinava e parou por muito tempo e etc.)

Os 90% são

"Quero ficar grande po" ... Grande coisa cara, virar um grande monte de merda que não tem experiencia com nada, nem sabe utilizar o que tem (a grande maioria é assim)

"Quero ter muitas ppks" ... Tem que ser muito otario pra ciclar pra isso.

"Quero ser igual o Zyzz" ... E morrer antes dos 25 ... OPA, eu disse nada.

Enfim, voltando ao assunto, qual seria o objetivo de vocês nisso ?

@EDIT

Pra pegar ppk, não é preciso ciclar e nem braço muito grande, só um peitoral definidinho e um abs bacana, tu já pega as novinhas tudo.

Um exemplo de um natural e que o povo deveria ter como objetivo (de inicio dentre de 1 ano a 1 ano e meio... Talvez 2 se você for gordinho)

tumblr_nehv52dpDC1rvttmlo1_500.jpg

tem muita gente que cicla pq gosta, não é todo mundo que curte competir, até pq pra competir tem que se dedicar muito mais do que sendo um mero usuario recreativo, a não ser que queira subir pra passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um usuario aqui que é pior que você nesse quesito Chez.

O TheBarKingz ... Todo santo dia ele me manda PM perguntando se com calistenios e dieta paleolitica ele poderia ser o mais forte, definido, rapido e etc. etc. etc.

Mas enfim, o cara tem 13 anos haha.

Esse seu "sonho" ai é chegavel, só que não sendo "o melhor de todo o mundo". Ginastas por exemplo, tem muita resistencia, rapidez, shape bom e força nem se fale... Mesmo os que treinam apenas com BW, tem uma força absurda quando parte para algum esporte que exige força.

Sobre programas de TV, procure por Ninja Warrior no youtube e você irá se surpreender.

Pq eu mando varias pm's ? Será pq vc n responde aos pm's ? Apesar de isso ja tenho minhas duvidas solucionadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou namorando a ideia de ser um "super humano", com uma trt marota. Ser mais forte, mais rápido, mais resistente e maior que o ser humano normal, já treinado.

Não tenho conhecimentos para isso, mas pretendo adquiri-los com o tempo.

Imagine só, ter um corpo denso e volumoso, pouca gordura, força para levantar 3x seu peso corporal no terra (e cargas semelhantes nos outros exercícios), resistência para fazer várias e várias repetições de calistênicos e ainda correr uma maratona sem dificuldade.

Ser bonito é legal

Ser forte é bom

Ser resistente também

Agora meus olhos brilham em pensar ter estes três atributos em um nível alto (para um não competidor, reconheço que para ser o melhor em algo, vc deve se especializar)

Tem muito atleta top assim... No Crossfit xD

Mas na moral, tem um maluco de Goiânia chamado Artur Machado - o cara diz que é natural - e faz umas pequenas barbaridades nesse gênero. 200kgs de agachamento, LPO pesado, e ainda faz paralelas nas argolas e consegue correr 200m.

Não é o melhor shape do universo, mas dá pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Z

7-10% esse cara aí acima do Eugen?!?! Nunca, olha as pernas, praticamente sem cortes, esse cara tem uns 9-11%, 7% é ripped, secão mesmo, mas é um shape legal, bom objetivo pra nattys.

Ele tem sim um dígito, olhe bem para o tronco dele.Abs e serráteis bem visíveis pra quem não é grandão aparecem com geralmente 1 dígito de BF, as pernas estão relaxadas por isso não aparecem cortes ( isso sem contar q a iluminação tá ruim)

Uma duvida para o pessoal que aqui frequenta....

Se tivessem dinheiro, mas uma alimentação normal (mas boa) e sem acompanhamento de médico.

Ciclariam ?

Eu primeiramente pra ciclar teria q estar com uma dieta perfeita pra ter os melhores ganhos possíveis.

Segundo: teria q ter $$$ sobrando , e sem médico não iria, pior coisa q tem é ciclar as cegas q nem muitos caras faz... tem coisa q a gente só sente quando tá na merda mesmo , aí vc vai no médico e dá tudo alterado nos exames rsrsrs e depois pra recuperar é complicado , bem melhor ter um cuidado médico com exames no antes e depois pra evitar problemas.

Agora outra pergunta...

Qual o intuito de vocês ciclarem ?

Enfim, voltando ao assunto, qual seria o objetivo de vocês nisso ?

eu ciclaria pra não passar vergonha caso animasse ir competir no PL ou strongaman.

Penso também q se minha testo batesse abaixo e eu fosse ter q partir pra uma TRH eu iria querer manter minha testo lá no limite tipo 800 ng ou mais...ou seja tomaria mais do o q o médico manda, se tenho q ficar injetando q seja logo uma quantidade boa não é mesmo ?! rsrsrs, no mais vou continuar natural, vamos ver o q acontece no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...