Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldo3870

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ronaldo3870

  • Data de Nascimento 07/11/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    F.S.A , BAHIA
  • Peso
    70Kg
  • Altura
    1,77
  • Idade
    20

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ronaldo3870

  1. Aparenta ter 35~36 mas como o bf dele não é alto parece ter um pouco mais, sobre conseguir com 14 anos acredito que chega sim, depende de você.
  2. Sim, com o passar dos tempos e com a internet as pessoas estão tendo mais noção do que é ter um shape natural, e com isso elas querem entrar logo com recursos ergogênicos, alguns para piorar nem sabem o que é fazer dieta, entram na academia comem o que acham que é certo, ganham 15kg em 6~8 meses ficam estagnados se revoltam e por isso começam a ciclar com indicação de amigos que nem entendem, esses eu vejo de monte, mas voltando, a cada dia os jovens estão vendo que aquele cara grande da sua academia que ele se espelha, nunca vão chegar natural. É fato.
  3. Conseguir o máximo de volume e definição naturalmente

  4. Também acredito que se consiga chegar igual esse fisiculturista, vou acompanhar o canal dele
  5. esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês?
  6. Me referi aos mais comuns exercícios de lateral e anterior como elevação frontal e desenvolvimento posterior ou crucifixo inverso, tem gente que inventa muita moda e acaba fugindo da realidade,mas de qualquer forma achava que eram exercícios básicos, valeu ae!
  7. Já falaram uma vez que o usuário Craw69 era natural, pela foto do perfil eu achei o braço do cara top, ele ja postou medidas, peso, bf etc?
  8. 899 páginas dar vontade de ler tudo saber o que rolou até hoje kkkkk' se as opiniões mudaram mesmo com pouco tempo, um ano e 2 meses, mas vou acompanhar de agora, eu sei que eu vou procurar o meu máximo natural, quem sabe eu chego aonde quero? creio que não, mas fazer o que né?
  9. Como você sabe que no supino trabalha o suficiente para deixar de executar os exercícios básicos de frontal e posterior de ombros e fazer somente elevação lateral? tem pessoas que ja tem uma maturidade, procuram uma biomecânica adaptativa e fazem o melhor possível para isolar o peitoral, então elas não devem forçar o bastante para deixar de executar esses exercícios. Essa é minha opinião.
  10. nem todos pretendem ciclar, eu mesmo não pretendo, vou tentar buscar meu melhor naturalmente, sei que não vou ficar do jeito que quero, mas a vida é assim...
×
×
  • Criar Novo...