Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida que tenho sobre limite natural, que não sei se saberão me responder.

O limite natural é pra massa, volume ou densidade?

Explico: Vamo dizer que eu treine por 10 anos apenas pra volume, e chegue nos 40 de braço, mas não muito denso, e digamos que faça rosca direta com halteres com halter de 40kg, sei lá. Ou eu treino só pra força, e chegue somente em 38 de braço, só que muito denso e conseguindo pegar 50kg de halter ou mais pro mesmo exercício.

É algo assim? ''Escolhível''? Ou eu teria como chegar nos 40 e denso ao mesmo tempo, se o limite pela MM me permitisse?

o que define densidade é o bf

logo , tanto faz a meneira que treinar , quando chegar no seu real limite natural de músculos com bf x , mudar o tipo de treino não fará diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que define densidade é o bf

logo , tanto faz a meneira que treinar , quando chegar no seu real limite natural de músculos com bf x , mudar o tipo de treino não fará diferença

Quer dizer que um powerlifter do mesmo peso e altura que um bodybuilder, que levanta muito mais peso e é aparentemente menor do que o bodybuilder nao é mais denso, mesmo com bf mais alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que um powerlifter do mesmo peso e altura que um bodybuilder, que levanta muito mais peso e é aparentemente menor do que o bodybuilder nao é mais denso, mesmo com bf mais alto?

Powerlifter que tem o mesmo peso e altura e mesmo BF do bodybuilder vai ser do mesmo tamanho do mesmo. O que pode mudar é onde tão os músculos e genética.

Na verdade não há muita diferença quando você compara um Powerlifter "natural" com um bodybuilder "natural". Aspas são por ser extremamente dificil encontrar os dois, bodybuilder realmente natural não consegue vencer nada pra se destacar e o mesmo vale pro powerlifter.

Isso é um Powerlifter:

jesse.jpg

Isso é um ginasta olimpico:

stronggymnast.jpg

Isso é um levantador olímpico:

ivan.jpg

Quando não tem droga pesada no meio a diferença é pouca, quando não tem droga nenhuma a diferença é menor ainda. Então treinar como powerlifter, como ginasta (calistenia entra aqui), como levantador olimpico, crossfit, etc... no fim não faz tanta diferença.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powerlifter que tem o mesmo peso e altura e mesmo BF do bodybuilder vai ser do mesmo tamanho do mesmo. Oo

Na verdade não há muita diferença quando você compara um Powerlifter "natural" com um bodybuilder "natural". Aspas são por ser extremamente dificil encontrar os dois, bodybuilder realmente natural não consegue vencer nada pra se destacar e o mesmo vale pro powerlifter.

Isso é um Powerlifter:

jesse.jpg

Isso é um ginasta olimpico:

stronggymnast.jpg

Isso é um levantador olímpico:

ivan.jpg

Quando não tem droga pesada no meio a diferença é pouca, quando não tem droga nenhuma a diferença é menor ainda. Então treinar como powerlifter, como ginasta (calistenia entra aqui), como levantador olimpico, crossfit, etc... no fim não faz tanta diferença.

Então porque todo mundo fala de densidade? Quando tem foto do arnold do lado do Lou sempre tem os comentários "densidade do arnold tá mt maior bla bla bla".

E tem aquela parada de hipertrofia sarco e mio, que a mio te daria mais densidade, mais força e menos volume, e a sarco mais volume, menos densidade e força.

Veja bem, não estou dizendo que você tá errado, só estou falando do que leio por aí, o que na minha concepção não deixa de fazer sentido. Dr qualquer forma, eu vou pesquisar de novo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando não tem droga pesada no meio a diferença é pouca, quando não tem droga nenhuma a diferença é menor ainda.

Arnold e Lou não se encaixam. =p

E vai sair fora do que conheço, alguém por aqui deve saber te explicar, eu não tenho ideia.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural?

2cwoozp.png

Conheço naturais com shapes parecidos. Um deles com 4 pack dahora, talvez com menos medida de braço, se esse da foto tem 41~42 como parece. Ainda sim, bom shape pra natural.

Da pra chegar no shape desse idoso só com barra fixa e paralelas??

http://youtu.be/BzlJ_xDzmdg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...