Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

HUAUHAHUAHUAUHuh cês tao zoando q acham q dá pra ficar igual mat ogus natural...

isso em alguem com a altura dele 1,68 tá louco o cara é um Ogro. Nunca vi ngm até um 1,70 com shape igual o dele, nem hormonizado.

ainda falaram q ele nao é descarado... nossa o q é descarado então? kkkkkk é super comum um matt ogus por aí...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

talvez uns 40 ,estourando .. esses lutadores da wwe antigamente era mais bombados , tirando uns 4 ou 5 , maioria só diminuiu

Verdade, acho q tem a ver com a política da WWE, que ficou mais rígida com isso, apesar de q caras como o John Cena continuam bem grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse shape q o matt ogus ta no video, eu ainda chego natty

conheço um 9 anos de treino tem o shape do matt ogus, mas so q o q conheço é mais estetico q esse q ta no video, nao sei agora o matt ogus deve tar bem foda nos gh's kkkk

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ogus tbm nem tem força quase

107kg x 4 no militar em pé.. pessoal acha q n precisa fazer força é so sentir o pump com carga de fisioterapia

caraca kkkk

to fazendo militar de novo 30 cada lado + barra de agachamento 20kg = 80kg faço 5~6 reps, mas ainda elevo minha carga facil nele pq n treino ele a bastante tempo

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAHUAHUAUHuh cês tao zoando q acham q dá pra ficar igual mat ogus natural...

isso em alguem com a altura dele 1,68 tá louco o cara é um Ogro. Nunca vi ngm até um 1,70 com shape igual o dele, nem hormonizado.

ainda falaram q ele nao é descarado... nossa o q é descarado então? kkkkkk é super comum um matt ogus por aí...

Lee priest e frank columbo tem menos de 1,70 e são gigantes

HUAUHAHUAHUAUHuh cês tao zoando q acham q dá pra ficar igual mat ogus natural...

isso em alguem com a altura dele 1,68 tá louco o cara é um Ogro. Nunca vi ngm até um 1,70 com shape igual o dele, nem hormonizado.

ainda falaram q ele nao é descarado... nossa o q é descarado então? kkkkkk é super comum um matt ogus por aí...

Lee priest e frank columbo tem menos de 1,70 e são gigantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ogus tbm nem tem força quase

107kg x 4 no militar em pé.. pessoal acha q n precisa fazer força é so sentir o pump com carga de fisioterapia

e os roidz com ctz ajudaram ele a chegar nessas cargas aí... enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...