Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mas esse tópico é mais pra distração msm, no fundo no fundo é poucos que querem ficar natural pra sempre, eu tenho curiosidade, entro aqui todo dia pra ver os shapes e a discussão se da ou não pra chegar natural, porém não pretendo ficar natural pra sempre.

Não sou contra ciclar msm... mas o pessoal não consegue nem chegar num limite natural e já quer por os venenos... Se não tentar ir o mais longe possível como vc vai saber seu limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra ciclar msm... mas o pessoal não consegue nem chegar num limite natural e já quer por os venenos... Se não tentar ir o mais longe possível como vc vai saber seu limite...

eu nunca ciclei por falta de estudo mas acho que compensa mais o cara chegar no limite natural ciclando do que natural. pra que ficar malhando 10 anos pra chegar no limite natural se vc pode chegar bem proximo disso em um ano ciclando e seguindo uma dieta a risca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade, é que com bf bacana, o limite de todos de altura mediana é 40-42 de braço, o que é uma bosta. Eu não cogitava ciclar, mas vejo que mesmo qdo chegar nesses dados que citei em uns posts atrás não vou ficar satisfeito, quero ter pelo menos 45 de braço e o resto em simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca ciclei por falta de estudo mas acho que compensa mais o cara chegar no limite natural ciclando do que natural. pra que ficar malhando 10 anos pra chegar no limite natural se vc pode chegar bem proximo disso em um ano ciclando e seguindo uma dieta a risca?

Se vc estuda e se vc vai ganhar dinheiro com esse ciclo,vai fundo.

Mas tem nego que nao ganha nem os primeiros 10kg de iniciante e ja ta mandando hemogenin igual mentos.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca ciclei por falta de estudo mas acho que compensa mais o cara chegar no limite natural ciclando do que natural. pra que ficar malhando 10 anos pra chegar no limite natural se vc pode chegar bem proximo disso em um ano ciclando e seguindo uma dieta a risca?

muita gente cicla recreativamente, ou seja, pra tentar chegar ao seu limite mais rapido pq dps do limite se voce ciclar e quiser ter ganhos ótimos, quando acabar o ciclo não consegue manter muita coisa nao, só se continuar ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...