Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

http://muscleandbrawn.com/19-amazing-before-after-bodybuilding-transformations/

Huhaueaeh depois os cara diz que precisa ter genética... Cada cara esquelético que ficou monstruoso depois do steroids. Claro que tem a dieta, o treino e blá blá blá. Mas os steroids ainda pesam mais na rotina do que todo o resto.

O ùnico fod.a mesmo é o Ronnie, as fotos mais antigas dele ele já tinha um físico muito insano!

Aqui acho que ele ainda era adolescente:ronnie-coleman-2.png

E aqui na faculdade, no time de futebol americano. Será que aqui ele já estava nos steroids? Porque aqui ele ainda não treinava na Metroflex. Apesar de que antes de ele entrar pra Metroflex ele já tinha um biceps monstro treinando na academia de Polícia, então provavelmente já conhecia os steroids. Não estou achando a foto dele antes de entrar na Metroflex.ronnie_fiatalon_foci.jpg

http://muscleandbrawn.com/19-amazing-before-after-bodybuilding-transformations/

Huhaueaeh depois os cara diz que precisa ter genética... Cada cara esquelético que ficou monstruoso depois do steroids. Claro que tem a dieta, o treino e blá blá blá. Mas os steroids ainda pesam mais na rotina do que todo o resto.

O ùnico fod.a mesmo é o Ronnie, as fotos mais antigas dele ele já tinha um físico muito insano!

Aqui acho que ele ainda era adolescente:ronnie-coleman-2.png

E aqui na faculdade, no time de futebol americano. Será que aqui ele já estava nos steroids? Porque aqui ele ainda não treinava na Metroflex. Apesar de que antes de ele entrar pra Metroflex ele já tinha um biceps monstro treinando na academia de Polícia, então provavelmente já conhecia os steroids. Não estou achando a foto dele antes de entrar na Metroflex.ronnie_fiatalon_foci.jpg

Com excessao do Lee que usa AEs desde cedo entao nao temos bem como avaliar a genetica dele, a maioria antes para a idade tinha um inicio de shape, ou um shape admiravel...

Arnold tinha um Shape insano, o Phil julgando que ele nao treinava para hipertrofia tambem tinha um bom shape, Jay Cutler monstro para a idade(16 acho), dorian yates talvez seja o maior exemplo, ele naquela idade, nunca nem sonhou em treinar, ja li a historia dele em fontes de primeira mao, ja troquei meia duzia de palavras com o proprio, e mesmo assim podemos ver a divisao entre o biceps e o antebraço na foto claramente, me fala quantas pessoas voce conhece que nunca pisaram em uma academia e tem o pico do biceps claro? O unico que podemos dizer apartir das fotos que talvez nao tivesse uma genetica tao privilegiada assim e o Kevin Levrone...

Certamente nao podemos diferenciar amaioria sobre quando começou a usar, mas ao mesmo tempo isso torna essa "pesquisa" completamente inutil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com excessao do Lee que usa AEs desde cedo entao nao temos bem como avaliar a genetica dele, a maioria antes para a idade tinha um inicio de shape, ou um shape admiravel...

Arnold tinha um Shape insano, o Phil julgando que ele nao treinava para hipertrofia tambem tinha um bom shape, Jay Cutler monstro para a idade(16 acho), dorian yates talvez seja o maior exemplo, ele naquela idade, nunca nem sonhou em treinar, ja li a historia dele em fontes de primeira mao, ja troquei meia duzia de palavras com o proprio, e mesmo assim podemos ver a divisao entre o biceps e o antebraço na foto claramente, me fala quantas pessoas voce conhece que nunca pisaram em uma academia e tem o pico do biceps claro? O unico que podemos dizer apartir das fotos que talvez nao tivesse uma genetica tao privilegiada assim e o Kevin Levrone...

Certamente nao podemos diferenciar amaioria sobre quando começou a usar, mas ao mesmo tempo isso torna essa "pesquisa" completamente inutil...

Velho, nao entendi o que vc viu no Dorian Yates. vc está olhando pra mesma foto que eu estou olhando?

dorian-yates-300x194.jpg

Onde que isso é genética previlegiada? Não tem nada de músculo aí. Até eu quando eu tinha 16 anos e fazendo apenas flexões no chão eu tinha um braço melhor do que esse kkkkk

O que quiz dizer é que anabolizantes é tudo. o cara era magrelo natural. porque a genética seria um fator determinante? ele so ficou desse tamanho por causa de anabolizantes. claro que tem o lance da dieta. mas só dieta não vai adiantar se nao tomar anabolizantes. o mais importante no fisioculturismo e em vários outros esportes ainda são as drogas. tudo que os caras precisam fazer é comer. se vc tem grana vc pode comer as melhores comidas, a unica luta é vc e o prato de comida. qualquer um pode chegar no nível dos caras dessas fotos se dedicar a mesma coisa que eles faziam na dieta drogas e treino. a genética não é um fator tão determinante assim. As drogas estão cada vez melhores.

Acredito que desde que vc nao tenha um gene com articulações fracas que nem eu (já tive 4 tendinites e sempre fui natural) e também tenha uma saúde boa, tipo doenças como rinite que eu também tenho atrapalha e muito na musculação porque eu não consigo respirar pelo nariz... vc pode chegar no nível desses caras se vc tiver dinheiro, tempo e determinação para se dedicar, isso se vc quer levar o esporte a sério né. porque se vc só treina pra ficar bonitinho e ir passear na praia sem camiseta no final do ano nunca que vc vai ter determinação pra chegar nisso. E é por isso que não vemos um "Ronnie Coleman" em todas as academias, porque não só levar o esporte a sério é necessário, como é necessário ter dinheiro e tempo também. Pois o custo de vida aqui no Brasil é muito caro pra se dedicar totalmente a esse esporte.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética no BB é pra determinar a diferença do primeiro pro segundo colocado enquanto ambos estão usando as mesmas drogas ..

Gh15 pode falar muitas merdas , mas nisso eu concordo 100% ..

Kevin levrone é um exemplo , ele sempre tava lá nas cabeças mas nunca pode ganhar do Ronnie ou do Dorian pq suas dorsais não preenchiam no miolo como os dois , e seu peitoral não era tao largo como o deles , e isso nem todo gh e insulina do mundo iria mudar , pq era genética dele .. melhor conjunto de ombro e braços da história , mas tinha pontos fracos que as drogas não mudaram , e não tem nada haver com treino , pq o bixo foi um dos mais fortes da historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética no BB é pra determinar a diferença do primeiro pro segundo colocado enquanto ambos estão usando as mesmas drogas ..

Gh15 pode falar muitas merdas , mas nisso eu concordo 100% ..

Kevin levrone é um exemplo , ele sempre tava lá nas cabeças mas nunca pode ganhar do Ronnie ou do Dorian pq suas dorsais não preenchiam no miolo como os dois , e seu peitoral não era tao largo como o deles , e isso nem todo gh e insulina do mundo iria mudar , pq era genética dele .. melhor conjunto de ombro e braços da história , mas tinha pontos fracos que as drogas não mudaram , e não tem nada haver com treino , pq o bixo foi um dos mais fortes da historia

Pois é. As vezes penso, eu tive alguns colegas durante o ensino médio que já tinham um corpo avantajado. tinha um que era igual o ronnie coleman na adolescencia, ele e´alto, negro e forte, acho que ate mais forte que o ronnie na foto dele do ensino medio que eu postei ai. e provavelmente natural porque ele so tinha 17 anos ainda. tinha outro que tinhas o 17 tbm e era muito forte, so que era meio gordinho, mas por ser alto não chega a ser aquele tipo de "gordinho" porque tem um físico muito foda pra idade dele, acho que tinha uns 45 de braço . isso sim são genéticas beneficiadas. agora vc ve essas fotos de fisioculturistas quando estavam no ensino medio, a maioria são esqueléticos e não foi o que impediu deles chegarem a esse patamar no BB

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou entrar na discussao de genetica pois ja discuti isso, e nao passaria de brociencia, porem se voce enfiasse todo o GH do mundo voce nao teria 2,40m, se voce tomasse toda a insulina do mundo voce nao seria um Dorian, quanto mais um Arnold, pega os 7 tops e compara com os 100tops e vai ver do que estou falando nao posso dizer todos mas a maioria dos caras que vivem disso, certamente se dedicam o maximo possivel. Victor Martinez cara, ele saiu da prisao um aidetico, dois anos depois estava o dobro de qualquer Blast N Cruise que conheço...

Nao sei em que especie de bolha voces vivem, nunca viram ninguem com uma puta ossatura e 39cm de braço sem nunca ter pisado em uma academia? Apenas fazendo lutas de maneira nao frequente por exemplo? Rich Piana cara, ele se dedica, come igual a um obeso, treina 3 Hrs por dia, ja se encheu de AEs, GH por 10 ou 20 anos(nao lembro) e tem os braços iguais a baloes, tem um fisico bom, mas qualquer generico do Roonie engole ele... Ben Pakulki x Dorian/Markus nao e possivel....

Que o primeiro natural apareça dizendo ser maior que Eugene Sandow(e provando claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja disse isso uma vez,não sei se foi nesse topico, e vou dizer de novo

Eu vejo varios naturais com resultados mediocres,pra não dizer abaixo da media, botando todo o peso de alguem ter resultados nos hormonios... por favor né... vai criar vergonha na cara antes de qualquer coisa...

Sobre os exemplos que o shaokhan disse que não vemos ronnies colemans em todas academias, eu vou te falar uma coisa, se não me engano existem 700mil BB profissionais(talvez esteja errado não lembro da onde veio a afirmação,de qualquer forma é indiscutivel que existem MUITOS), e esses todos usam hormonios e se dedicam totalmente ao seu corpo

E mesmo assim quantos desses chegam ao pé do ronnie? da pra contar em uma mão...

Seleção genetica,darwinismo social, isso existe em qualquer esporte não só no BB (e não só nos esportes como na vida)

O usain bolt e o michale phelps por exemplo, segundo voce devem estar usando o dobro das doses de ergogenicos que os concorrentes...


por favor né... vai criar vergonha na cara antes de qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o que foi que eu disse ?

Que mesmo usando todas as armas químicas um cara igual o levrone q foi top não poderia ficar que nem o Ronnie ou o Dorian , ou o Arnold , pq esses foram aberrações genéticas da natureza .. Posso ter exagerado no quesito que a genética vai separar o primeiro do segundo .. Você pega esses 700 mil Bodybuilders e coloque-os entre situações iguais de treino , dieta , hormônios e descanso

Vão ter os fora de séries com genética muito superior que ficarão acima , os com genética ruim que ficarão abaixo , e a maioria vai ficar ali no meio dos dois extremos

Lembrando de situações extremamente iguais , desconsidere drogas falsas , sub dosadas , periodização de treinos e estratégias alimentares .. Coisa q mundo real não existe

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...