Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a opnião de voces sobre alguem que ja ciclou mais agora esta natural (por favor não falem do sardinha kkkk)

Vai ter mto diferença o shape pra alguem que nunca ciclou? ou acham que volta ao padrão com o tempo?

Depende de vários fatures e da maturidade muscular, como foi o protocolo....

Pensando em um iniciante com um ano de treino que fez um protocolo razoável com dieta e treino razoável também , acho que quando tivesse 5 anos de treino estaria no mesmo patamar que se fosse natural , logo considerando que sua produção hormonal voltou aos mesmos níveis , pois penso que os aes só aceleram o processo em iniciantes e o corpo posteriormente sempre tende a voltar ao equilíbrio. Claro que estou sendo simplista sem levar em contas outras variáveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom objetivo para a maioria dos naturais que nao vivem pra so pra academia, mas que tem uma vida normal, que trabalha e tem outras obrigações e uma genetica normalzinha seria um fisico parecido com o do Brian Stan nessa pesagem aqui, tem muita gente dedicada que passa disso, mas boa parte vai ter um trabalho danado pra chegar nesse fisico

mano mas me diz o q tu ve num shape seco ao extremo igual esse porem sem mm? nao seria melhor ter uns 11~12% bf com um corpo grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mas me diz o q tu ve num shape seco ao extremo igual esse porem sem mm? nao seria melhor ter uns 11~12% bf com um corpo grande?

É só pra quem anda sem camisa o dia inteiro kkkkkkk. Se colocar uma camisa social nesses caras eles ficam com corpo de criança hahahaha

Mas cada um com seus objetivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mas me diz o q tu ve num shape seco ao extremo igual esse porem sem mm? nao seria melhor ter uns 11~12% bf com um corpo grande?

eh o que a galera aqui gosta, mas o meu objetivo seria ficar igual o cara da foto comparativa ali, porem o que usa roids, ali eh o shape que eu gostaria de tar, otimo volume bf e simetria, mas que isso acho feio.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas po 11~12% bf com 43 de braço pra um cara de 1,75 fica maneiro sem camiseta, te juro q mulher n vai curtir um cara extremamente seco tipo 7% bf com menos de 40 de braço parece doente, conheço alguns q são fissurados tomam 5 litro de cha pra diurese, pqp é tosco namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas po 11~12% bf com 43 de braço pra um cara de 1,75 fica maneiro sem camiseta, te juro q mulher n vai curtir um cara extremamente seco tipo 7% bf com menos de 40 de braço parece doente, conheço alguns q são fissurados tomam 5 litro de cha pra diurese, pqp é tosco namoral

nao to falando que eh pra mim, falei pra gaelra aqui, pra mim eh 43 de braço com 10 a 12 mesmo, isse se eu ficar natural, se usar drogsr eh 44 com 8 %

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra ilustrar o tópico! ( texto sobre o Bob Paris a baixo)

Este é Bob Paris ou um dos fisiculturistas com o físico esteticamente mais agradável do mundo. Acontece que ele transformou-se com sucesso em uma pessoa normal, devido à maior probabilidade não usar grandes doses de esteróides, bem como envelhecimento natural.

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to falando que eh pra mim, falei pra gaelra aqui, pra mim eh 43 de braço com 10 a 12 mesmo, isse se eu ficar natural, se usar drogsr eh 44 com 8 %

acho q vc se rebaixou 44 com 8% pra sua genetica eu acho pouco ainda mais com aes

bob paris shape extremamente estetico por conta da simetria, qualidade, desenho muscular

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...