Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

16 horas atrás, Frangolinooooo disse:

 

E o curioso é que esse maluco da fazenda tem um "sheipi", ao meu ver, muito melhor que todos esses postados ultimamente.

 

Pra mim, muitos desses caras hormonizados que vcs postam como exemplo se dá ou não pra chegar natural tem um corpo que foge já do natural no ponto de vista da estética mesmo. 

 

Tem muito maluco que quer chegar a mais de 40 de braço quando a altura e toda estrutura de corpo dele simplesmente não condiz com esse tamanho de braço, fica estranho, acaba deixando muito na cara que injetou algo.

 

A ideia é ter corpo estético e atlético, e isso com certeza se consegue naturalmente mesmo que leve algum tempo. Se tu quer ser giga, ter mais de 40 de braço mesmo quando sua estrutura de corpo não condiz com tal tamanho, então vai lá e tome sua bomba. Simples. O que não dá é ficar se iludindo que se consegue tal meta naturalmente ou lamentando que só se injetando é que consegue por não ter coragem e/ou grana pra fazê-lo.

 

 

É o que já comentei aqui: os caras se enchem de veneno pra chegar num corpo feio, totalmente desproporcional. Normalmente o cara mais baixinho que toma bomba fica parecendo um anão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma coisa diametralmente oposta à galera que acredita em tudo que é shape na internet ser natural (e tão inocente quanto), que é o pessoal que adere aos AEs e minimiza ou tenta negar os efeitos colaterais mandando a carta do "É só fazer direitinho e/ou com acompanhamento, que não dá nada...." :rolleyes:. Que ninguém me mal interprete aqui, mas qualquer um com um mínimo de convivência nesse mundo fitness, sabe que na prática não é assim. Além do que, malandro que é malandro, não conta derrota né....

 

Bem lembrado o que alguém falou aí sobre estética. Se for o motivo principal do uso, não é raro a pessoa ficar igual um monstrinho de filmes, mas crente que tá abalando..:rolleyes:

 

Só pra reforçar e antes que alguém diga, já sei que isso é uma decisão puramente pessoal e cada um com seu cada um e etc etc. Porém, é só pra lembrar que mesmo na turma dos AEs, tem muita gente iludida (que ainda paga de sabedor....).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 20:14, Lelouch disse:

Chega?

 

images (6).jpg

images (3).jpg

images (2).jpg

 

Em 05/07/2016 at 19:11, Aroma disse:

E ai? Chega?

 

Abraço

torso_tests_by_chrisrawlinson-d6ms7e2.jpg


sim, dá.
 

6 horas atrás, SonJnow disse:

Screenshot_2016-03-28-01-48-03.png

 

 

Vai ou não vai?


Lembrei meu irmão mais novo , ele tem shape parecido com o desse cara ( ele é  um pouco maior, e meu irmão tem mais braço que esse cara também ) 

SIM, dá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...