Postado 18/12/2014 às 11:53 12/18, 2014 Cada vez que vejo um shape foda considerado natural, e com 3 anos de treino ou menos, eu me arrependo amargamente por não dar atenção a dieta.
Postado 18/12/2014 às 12:53 12/18, 2014 como chegar nesse nivel? o que precisa? Jogar bola e fazer dieta
Postado 18/12/2014 às 12:54 12/18, 2014 obs : jogar bola é opcional , talvez dê lavando as louça de casa
Postado 18/12/2014 às 12:55 12/18, 2014 Jogar bola e fazer dieta ahsuhshuassauassua eu sei que o objetivos de voces e maior que isso, mas queria saber o que é preciso realmente? algum tipo de suplemente ..ou apenas dieta e exercicios?
Postado 18/12/2014 às 12:56 12/18, 2014 ahsuhshuassauassua eu sei que o objetivos de voces e maior que isso, mas queria saber o que é preciso realmente? algum tipo de suplemente ..ou apenas dieta e exercicios? Eu sem treinar ja era bem maior que isso. mas com bf bem mais alto Editado 18/12/2014 às 12:56 12/18, 2014 por Nando32SA (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 12:56 12/18, 2014 Jogar bola e fazer dieta ahsuhshuassauassua eu sei que o objetivos de voces e maior que isso, mas queria saber o que é preciso realmente? algum tipo de suplemente ..ou apenas dieta e exercicios?
Postado 18/12/2014 às 12:57 12/18, 2014 só treinar qualquer tipo de modalidade física e diminuir um pouco os carbos
Postado 18/12/2014 às 13:04 12/18, 2014 só treinar qualquer tipo de modalidade física e diminuir um pouco os carbos Que nad Faz a dieta do pó ou da pedra Diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173953-diario-pupil-futuro-mens-physique-bulk-nervoso/
Postado 18/12/2014 às 13:07 12/18, 2014 Eu sem treinar ja era bem maior que isso. mas com bf bem mais alto Ou seja, era gordo, sem querer te ofender nem nada, vi o seu diario. Shape atual esta legal. Pessoal adora menosprezar individuos que tem BF baixo e pouca MM mas ficam com um shape visual razoavel. Nao e todo mundo que nasce com 1 bom set point de BF, ficando trincado so fazendo dieta e jogando bola. Voce, nando, e um que aposto que nao ficaria assim se fizesse dieta e jogasse bola somente. Da pra ver que o cara da foto tem cortes profundos na perna e abd, o que nao e ''facil''. Nao quero gerar confusao, mas a tendencia e que os mais retidos (com bom volume) achem feio um cara magro e definido, por simples questao de gosto (tem mais afeicao a um shape volumizado, sendo ele padrao BB ou simplesmente pedreiro de obra com 45 de braco e 95 de barriga). Portanto, nao iludam esses jovens que acham que vao ficar igual a, sla, adebayo, seedorf, giroud, cr7 so ''jogando bola e fazendo dieta'' porque, ainda que o jogador de futebol so faca isso, a rotina de treino deles e pesada, nao e bater peladinha 3x na semana, 2h de jogo nao. Editado 18/12/2014 às 13:09 12/18, 2014 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 18/12/2014 às 13:13 12/18, 2014 Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 18/12/2014 às 13:18 12/18, 2014 Ou seja, era gordo, sem querer te ofender nem nada, vi o seu diario. Shape atual esta legal. Pessoal adora menosprezar individuos que tem BF baixo e pouca MM mas ficam com um shape visual razoavel. Nao e todo mundo que nasce com 1 bom set point de BF, ficando trincado so fazendo dieta e jogando bola. Voce, nando, e um que aposto que nao ficaria assim se fizesse dieta e jogasse bola somente. Da pra ver que o cara da foto tem cortes profundos na perna e abd, o que nao e ''facil''. Nao quero gerar confusao, mas a tendencia e que os mais retidos (com bom volume) achem feio um cara magro e definido, por simples questao de gosto (tem mais afeicao a um shape volumizado, sendo ele padrao BB ou simplesmente pedreiro de obra com 45 de braco e 95 de barriga). Portanto, nao iludam esses jovens que acham que vao ficar igual a, sla, adebayo, seedorf, giroud, cr7 so ''jogando bola e fazendo dieta'' porque, ainda que o jogador de futebol so faca isso, a rotina de treino deles e pesada, nao e bater peladinha 3x na semana, 2h de jogo nao. se eu fizesse dieta e jogasse bola sem fazer academia antes de treinar era maior que esse muleque ai com certeza, so pra constar com 21 anos eu tinha 35 de braço, 108 de peito espandido 57 de perna e 10,2% de bf sem treinar, fiz uma avaliação fisica na facu pq queria usar a academia de la e lembro dos dados Editado 18/12/2014 às 13:24 12/18, 2014 por Nando32SA (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 13:22 12/18, 2014 se eu fizesse dieta e jogasse bola sem fazer academia antes de treinar era maior que esse muleque ai com certeza essa dieta que voces falam seria o que?
Postado 18/12/2014 às 13:23 12/18, 2014 Creio que esse shape seja mais alcançável para um ectomorfo. Editado 18/12/2014 às 13:24 12/18, 2014 por romaariioaraujo (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 13:28 12/18, 2014 Jogar bola e fazer dieta Oloco, os caras falando que esse shape é só jogar bola e tals AEUEUAEHAU, pra mim esse shape é um objetivo quase inalcançável. Tenho uma cintura bem larga e bastante gordura, acho que ia demorar pra caramba pra ter um shape perto disso. Clean Bulking: 80 - 81,5 - 83 - 84,5 - 85,6kg ...
Postado 18/12/2014 às 13:29 12/18, 2014 Oloco, os caras falando que esse shape é só jogar bola e tals AEUEUAEHAU, pra mim esse shape é um objetivo quase inalcançável. Tenho uma cintura bem larga e bastante gordura, acho que ia demorar pra caramba pra ter um shape perto disso. se vc eh ''endo'' nunca vai ter as linhas de um ''ecto'' me referi a bf e quantidade de massa muscular
Postado 18/12/2014 às 13:33 12/18, 2014 ahsuhshuassauassua eu sei que o objetivos de voces e maior que isso, mas queria saber o que é preciso realmente? algum tipo de suplemente ..ou apenas dieta e exercicios? Dieta, treinar e aeróbicos, esse é um corpo que dá pra trabalho pra se ter, vc tem que comer pouco, fazer muito aeróbico se tiver tendência a ser gordo e treinar tb. Esse carinha é famoso? N é porque as mulheres o acham bonito e gostoso que te acharão se tiver o corpo igual ao dele.
Postado 18/12/2014 às 13:39 12/18, 2014 Dieta, treinar e aeróbicos, esse é um corpo que dá pra trabalho pra se ter, vc tem que comer pouco, fazer muito aeróbico se tiver tendência a ser gordo e treinar tb. Esse carinha é famoso? N é porque as mulheres o acham bonito e gostoso que te acharão se tiver o corpo igual ao dele. nem é famoso, ele é de uma academia aqui da minha cidade!
Postado 18/12/2014 às 13:41 12/18, 2014 nem é famoso, ele é de uma academia aqui da minha cidade! Vc tem meio que uma obsessão por ele, foi 2 ou 3 fotos que postou aí. Ou tu é homossexual? E é isso aí que falei, comer menos, aeróbico e treinar, é mais difícil ficar assim do que roliço com volume. Pq roliço com volume é só comer mto, o que é fácil e treinar. Editado 18/12/2014 às 13:42 12/18, 2014 por Espartano_ (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 13:42 12/18, 2014 se vc eh ''endo'' nunca vai ter as linhas de um ''ecto'' me referi a bf e quantidade de massa muscular Um "endo" conseguiria ter um shape mais ou menos assim? Clean Bulking: 80 - 81,5 - 83 - 84,5 - 85,6kg ...
Postado 18/12/2014 às 13:50 12/18, 2014 nem.. Vc tem meio que uma obsessão por ele, foi 2 ou 3 fotos que postou aí. Ou tu é homossexual? nem .. sou homem pow haushas..todo mundo da academia paga pau pra ele, pq tipo, ele era gordo, ai na academia ele se diz natural, mas assim, fiquei meio que abismado com isso, e queria tirar essas duvida, eu perguntei pra ele, ele disse que só foi academia e dieta.. nem.. Editado 18/12/2014 às 13:51 12/18, 2014 por alesso (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2014 às 13:55 12/18, 2014 nem.. nem .. sou homem pow haushas..todo mundo da academia paga pau pra ele, pq tipo, ele era gordo, ai na academia ele se diz natural, mas assim, fiquei meio que abismado com isso, e queria tirar essas duvida, eu perguntei pra ele, ele disse que só foi academia e dieta.. nem.. Dieta, vai lá q vc consegue. Ele tem a cintura larga, e tem uma definição de natural.
Postado 18/12/2014 às 14:05 12/18, 2014 Este é um post popular. Ou seja, era gordo, sem querer te ofender nem nada, vi o seu diario. Shape atual esta legal. Pessoal adora menosprezar individuos que tem BF baixo e pouca MM mas ficam com um shape visual razoavel. Nao e todo mundo que nasce com 1 bom set point de BF, ficando trincado so fazendo dieta e jogando bola. Voce, nando, e um que aposto que nao ficaria assim se fizesse dieta e jogasse bola somente. Da pra ver que o cara da foto tem cortes profundos na perna e abd, o que nao e ''facil''. Nao quero gerar confusao, mas a tendencia e que os mais retidos (com bom volume) achem feio um cara magro e definido, por simples questao de gosto (tem mais afeicao a um shape volumizado, sendo ele padrao BB ou simplesmente pedreiro de obra com 45 de braco e 95 de barriga). Portanto, nao iludam esses jovens que acham que vao ficar igual a, sla, adebayo, seedorf, giroud, cr7 so ''jogando bola e fazendo dieta'' porque, ainda que o jogador de futebol so faca isso, a rotina de treino deles e pesada, nao e bater peladinha 3x na semana, 2h de jogo nao. Tambem acho escroto a galera ficar menosprezando shape com bf baixo dessa galera "fina". Sou meio endo tambem, smp ando com volume e 14%bf e smp que eu vejo um mlk com 8% e com um pouquinho de MM eu ja acho o shape do cara bem legal mesmo eu tendo 5x mais volume que ele. O cara quando é endo ou "gordo" (sem definicao) fica com o shape feio e isso é fato "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/12/2014 às 14:09 12/18, 2014 Um "endo" conseguiria ter um shape mais ou menos assim? Esse cara está mais pra mesomorfo vc sabe né... Mas eu acho q dá e é um bom shape. Coisas que aprendi no fórum em 2014: 5x5 > All Terra pega o corpo todo Só o PT é ladrão Isoladores são inúteis Marc Fitt é natural Dieta > Treino No Brasil não existe racismo
Postado 18/12/2014 às 14:17 12/18, 2014 Alguém poderia me dar uma resposta concreta sobre a palavra "frango"? Deu vontade de perguntar e ouvir de outras pessoas, Pois o frango é como sabemos, o sem noção da academia, mas também é comparado com a "AVE". Então pergunto, ele deveria ser comparado com outra AVE, ou melhor, quem for chamado de frango deveria ter perna fina e ser GIGANTOSSAURO em cima não? Analisem bem: Frangos são grandes em cima, mas tem só um toquinho pra sustentar o pesão! Então os frangos poderiam ser um grilo, ou coisa do tipo, será que de onde surgiu FRANGO? Foi pela perna mesmo ser "fina"? Surgiu isso em minha cabeça, desabafei aqui só pra ficar mais light! Obrigado pela atenção. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 18/12/2014 às 14:19 12/18, 2014 Motherfucker da pra ter motherfucker 56 motherfucker cm de motherfucker braço naturalmente SIM motherfucker! O segredo ta entre 0:50 e 1:20.. rsrs O cara mais oleoso e liar do mundo. Tem cara q ganha a vida enganando naturais. foda isso. Coisas que aprendi no fórum em 2014: 5x5 > All Terra pega o corpo todo Só o PT é ladrão Isoladores são inúteis Marc Fitt é natural Dieta > Treino No Brasil não existe racismo
Postado 18/12/2014 às 14:23 12/18, 2014 O cara mais oleoso e liar do mundo. Tem cara q ganha a vida enganando naturais. foda isso. Eu acho que o Rodrigo Ferraz ganha dele nos óleos: Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 18/12/2014 às 14:23 12/18, 2014 Alguém poderia me dar uma resposta concreta sobre a palavra "frango"? Deu vontade de perguntar e ouvir de outras pessoas, Pois o frango é como sabemos, o sem noção da academia, mas também é comparado com a "AVE". Então pergunto, ele deveria ser comparado com outra AVE, ou melhor, quem for chamado de frango deveria ter perna fina e ser GIGANTOSSAURO em cima não? Analisem bem: Frangos são grandes em cima, mas tem só um toquinho pra sustentar o pesão! Então os frangos poderiam ser um grilo, ou coisa do tipo, será que de onde surgiu FRANGO? Foi pela perna mesmo ser "fina"? Surgiu isso em minha cabeça, desabafei aqui só pra ficar mais light! Obrigado pela atenção. Os frangos de antigamente ou da roça eram magrinhos e menores q o galo. Frango é um galo juvenil sacou. Os frangos de hj são hormonizados e grandes, daí a expressão perdeu a lógica. Coisas que aprendi no fórum em 2014: 5x5 > All Terra pega o corpo todo Só o PT é ladrão Isoladores são inúteis Marc Fitt é natural Dieta > Treino No Brasil não existe racismo
Postado 18/12/2014 às 14:26 12/18, 2014 Os frangos de antigamente ou da roça eram magrinhos e menores q o galo. Frango é um galo juvenil sacou. Os frangos de hj são hormonizados e grandes, daí a expressão perdeu a lógica. É bem por ai mesmo, hoje já ta muito sem sentido isso! São todos brutamontes praticamente, menos a canela! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 18/12/2014 às 14:37 12/18, 2014 se eu fizesse dieta e jogasse bola sem fazer academia antes de treinar era maior que esse muleque ai com certeza, so pra constar com 21 anos eu tinha 35 de braço, 108 de peito espandido 57 de perna e 10,2% de bf sem treinar, fiz uma avaliação fisica na facu pq queria usar a academia de la e lembro dos dados Cara... Você nem sabe as medidas dele, mas enfim, não vamos discutir. Você tinha parecido com o que eu tenho com quase 2 anos de treino, só que eu compenso as medidas maiores que a sua com o mesmo argumento que você usou, um bf maior. E eu acho o meu shape uma bosta, este ai que você mencionou eram minhas medidas de meio de ano, só que eu tinha 13% de bf, não deixa de ser um shape ruim. Só sou um pouco mais baixo que você (1,73). Mas tudo bem, cada um tem sua cosmovisão de si e do mundo e isso e difícil de mudar, não vamos discutir e desvirtuar o tópico. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar