Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,75 me acho baixo(nem tanto), mais estou contente com essa altura, se for alto de mais demora para parecer que tens um shape bom, se for baixinho e horrível. Cara de sorte eu sou kkk, todos falam que tenho um ombro maneiro, olha que sou iniciante na academia...

Postado

Ser alto eh mto ruim, principalmente se vc tem alguns membros longos tipo braço etc.. demora mto pra parecer volumoso, pior ainda, demora pra parecer cheio ! Isso q eu to reclamando eu tenho 1,80... queria ter 1,70 de altura ai sim ! Agora pra galera q curte ficar mais seco maior parte do tempo até é vantagem, pra quem parecer modelo etc... Pq normalmente pessoas altas tem ombros bons, tem linhas bonitas principalmente pra uma categoria tipo mens physique, mas pra qm curte parecer volumoso mais freak da vida é horrivel.

nada ver cara eu tenho 1.80 unica coisa que eu nao me destacou muito é na panturilha mais o resto...

Postado

Dá pra chegar no shape do Dovakin?? Pergunto sem fazer michael jackisse, as vezes ele é branco, outras vezes moreno.

Eu conheço esse cara da foto de outro fórum, houve uma coisa que esse tal de dovakin não mentiu, ele conquistou esse shape apenas com exercícios calisténicos. Eu acompanhava o diário de treino desse cara.

Postado

Ser alto eh mto ruim, principalmente se vc tem alguns membros longos tipo braço etc.. demora mto pra parecer volumoso, pior ainda, demora pra parecer cheio ! Isso q eu to reclamando eu tenho 1,80... queria ter 1,70 de altura ai sim ! Agora pra galera q curte ficar mais seco maior parte do tempo até é vantagem, pra quem parecer modelo etc... Pq normalmente pessoas altas tem ombros bons, tem linhas bonitas principalmente pra uma categoria tipo mens physique, mas pra qm curte parecer volumoso mais freak da vida é horrivel.

Porém uma pessoa com 1.80 e forte se destaca MUITO mais do que alguem com 1.70 forte.

Pode ate demorar mais, mas no final se destaca bem mais.

Postado (editado)

Caras, vocês acham 1,80(5' 11") alto?

Eu tenho 1,81~1,82 (5' 11 1/2") e me acho baixo, não sei onde 1,80 é alto '-'

Editado por Joao Souza
Postado

nada ver cara eu tenho 1.80 unica coisa que eu nao me destacou muito é na panturilha mais o resto...

Mano tu tem 1 ano de treino... prefiro nao responder nada.

Porém uma pessoa com 1.80 e forte se destaca MUITO mais do que alguem com 1.70 forte.

Pode ate demorar mais, mas no final se destaca bem mais.

Isso eh verdade se o cara for alto e for grandao vai se destacar mais, mas pra ele ficar alto e grandao vai gastar mais grana e mais tempo. Por mim eu queria ser baixo mesmo, eu dps q fiquei alto fico meio desengonçado até pra andar... eu corro esquisito de mais tbm apesar de conseguir correr bastante, pareço um robo correndo mano AUHDUAHD... Foda q o mundo eh assim, se vc eh baixo normalmente vc quer ser alto, vc se eh alto normlamente quer ser baixo..w/e de qlqr jeito ser alto eh uma merda pelo menos pra mim adaudhaud.. isso pq nem sou tao alto em

Postado (editado)

Acho o Jake Gyllenhaal muito foda. Agora mais ainda, olha a transformação do cara

Jake-Gyllenhaal-Southpaw1.jpg

Da pra chegar?

Dá sim, mas na moral, que shape feio. Pelo menos se ele mantivesse essa MM mas ganhasse uns 5-6 de BF já acho que ficaria melhor

PS.: Apenas opinião de acordo com meu gosto pessoal, antes que os ignorantes venham bostejar

Editado por TheyCallMePeter
Postado

vcs tão achando que são baixos, e eu então com 1,66

Tenho 1,64 kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Porra, eu considero alto quem tem 1.85 ~ 1,90.
Tenho 1.78, me considero mais ou menos.
Sou meio esguio, pro meu tamanho estou muito magrelo (68kg)
Acredito que com 79 quilos eu terei um BOM shape.
Vou meter um ciclo pra bulk e depois um pra secar.
Preservo definição, não volume.
E esses caras das fotos, Zyzz, Mark, Seid, tudo hormogenizado, sem exceção. Foi como falaram, ciclos de tremb x oxan em doses baixas para manter.

Editado por Marombadim
Postado

Porra, eu considero alto quem tem 1.85 ~ 1,90.

Tenho 1.78, me considero mais ou menos.

Sou meio esguio, pro meu tamanho estou muito magrelo (68kg)

Acredito que com 79 quilos eu terei um BOM shape.

Vou meter um ciclo pra bulk e depois um pra secar.

Preservo definição, não volume.

E esses caras das fotos, Zyzz, Mark, Seid, tudo hormogenizado, sem exceção. Foi como falaram, ciclos de tremb x oxan em doses baixas para manter.

1.78 79kg você chega natural e não demora mt.
Postado

Tipo, não sei se foi o máximo que consegui, mas... sai de 57kg e fui pra 69,900kg em 1 ano de treino.
Depois disso percebi que tava ficando foda ganhar peso, mas dava pra aumentar mais...
Acho que meu limite é uns 72 ~ 74...

Postado

Tipo, não sei se foi o máximo que consegui, mas... sai de 57kg e fui pra 69,900kg em 1 ano de treino.

Depois disso percebi que tava ficando foda ganhar peso, mas dava pra aumentar mais...

Acho que meu limite é uns 72 ~ 74...

Seu limite não é com 1, 2 e dificilmente com 3 anos de treino.

72kg pra sua altura é pouco.

Postado (editado)

Seu limite não é com 1, 2 e dificilmente com 3 anos de treino.

72kg pra sua altura é pouco.

Atualmente, tô com 65kg.

Vou pra 72kg natureba e depois jogar um ciclo BULK.

Preciso de um pouco de massa óssea, meus ombros são curtos demais.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Eu com 1.78-1.79 me achando baixo.............

Altos tem um shape "frente" (que não se inclui braços) foda.

Baixos tem um shape com um conjunto de pernas e braços foda.

Ambos são bons, o ponto ai é saber usar o que tem de melhor.

Editado por iLee
Postado

Tenho 1,75 e sou feliz p caraí rs

Costumo ficar na mesma altura da maioria das mulheres de salto e qualquer 42 de braço já parece ser muita coisa

Postado

Tenho 1,75 e sou feliz p caraí rs

Costumo ficar na mesma altura da maioria das mulheres de salto e qualquer 42 de braço já parece ser muita coisa

Tenho 1,74 , mas queria ser mais alto rs

A vantagem mesmo é os "42 de braço" que parece ter mais.

Postado

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

Postado

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

Postado (editado)

Nem o resto... ASUDHUASIDHA,

Tu tem 1,80 e quantos kg?

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

eu tenho 1,75 de altura e as minas gostam, e gostam do shape mesmo nao tando grande coisa, 1,80 acho a altura ideial mas to contente com meus 1,75

Um cara que tiver 1,52 de altura, 1 milhão e meio na conta bancaria, uma mansão e uma mercedes será milhões de vezes mais atrativo para as mulheres do que qualquer ideal de bom shape de vocês.

Six pack, bf de um dígito e 1,95 de altura não paga conta e não leva pra viajar pra Paris, senhores.

Postado (editado)

Nem o resto... ASUDHUASIDHA,

Tu tem 1,80 e quantos kg?

foto é antiga do perfil por... fico na faixa de peso de 73 pra 75 e não sou retido .... bf ta em 9%

Editado por Arion Araujo
Postado

tenho 1,82-83 e sou gigante , todo lugar que eu vou sou o maior dificil ver alguem mais alto que eu por aqui , tem 9vinha que quando vou falar tenho que olhar pra baixo kkkkkkkkk

ps: tem um mlk onde moro que tem 14 anos e é mais alto que eu lol

Postado

Eu tenho 1,77 e 70kg

Falaram ai que da pra pegar 79kg natural tranquilo com essa altura... discordo

Po no meu caso pelo menos acredito que da pra pegar 75 natural (mantendo bf 9~10%) acho que não passo disso, até manter é complicado, se paro de treinar 3 semanas já perco peso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...