Postado 20/09/2014 às 16:09 09/20, 2014 vc eh o campeao de falar merda Além das palavras riscadas (pelo motivo que eu disse no final do mesmo post), diga-me... Do que se trata esse tópico então se não para avaliar e dizer se da ou não para chegar no shape postado (foto) naturalmente sem uso de AE's ? Desculpe-me se te ofendi com algo para falar algo assim de mim, mas pelo que titulo do tópico seria essa a intenção, não seria ? PS: E ele queria apenas que dissessem como ele está.
Postado 20/09/2014 às 16:19 09/20, 2014 Além das palavras riscadas (pelo motivo que eu disse no final do mesmo post), diga-me... Do que se trata esse tópico então se não para avaliar e dizer se da ou não para chegar no shape postado (foto) naturalmente sem uso de AE's ? Desculpe-me se te ofendi com algo para falar algo assim de mim, mas pelo que titulo do tópico seria essa a intenção, não seria ? PS: E ele queria apenas que dissessem como ele está. pq colocou essas palavras riscadas? e nao eh a primeira vez qeu vc fala mal das pessoas que opinam no tópico cara, se vc acha que o topico eh uma merda inutil etc, ento nao poste aqui? se todo mundo que se espelha em alguem pra ter um objetivo eh gay entao fudeu, eu uso esse topico masi como distraçao pra interar com as pessoas do forum, pois ja tenho minha opniao formada do que da e do que nao da pra chegar natural. Quanto ao cara la, quer massagem no ego , mas enfim isso ja eh com ele Editado 20/09/2014 às 16:20 09/20, 2014 por Nando32SA
Postado 20/09/2014 às 16:31 09/20, 2014 pq colocou essas palavras riscadas? e nao eh a primeira vez qeu vc fala mal das pessoas que opinam no tópico cara, se vc acha que o topico eh uma merda inutil etc, ento nao poste aqui? se todo mundo que se espelha em alguem pra ter um objetivo eh gay entao fudeu, eu uso esse topico masi como distraçao pra interar com as pessoas do forum, pois ja tenho minha opniao formada do que da e do que nao da pra chegar natural. Quanto ao cara la, quer massagem no ego , mas enfim isso ja eh com ele Pois então, foi um pouco por isso que eu disse (o que vc disse no final do seu tópico). E no dia da mensagem que o cara colocou, um dia antes ou no mesmo dia se não me engano... O povo tava no clima ainda do homossexualismo kk... Fazia parte da zoeira em cima do cara com avatar do Justin Bieber que falou "imagina o tamanho da piroca dele" sobre um cara ai, então foi zoeira e não critica generalizando, se bem que realmente pareceu. (só estou explicando isso para você entender e aprender a ver o que foi dito antes para não sair falando qualquer coisa para qualquer um) Eu acho legal o propósito do tópico, eu só não apoio muito do que falam aqui e também aqueles que se dizem entendedores de tudo, como você mesmo disse a um certo tempo atrás, além de que uma parte do povo é novo nesse "mundo" e etc. (que aparecem aqui) e eles vim aqui e logo vê um shape feio e o pessoal falando "esse é o máximo de um natural" sendo eles, nem mesmo tendo 4~6 anos de treino (90% dos que avaliam quase sempre) já vão logo tacando um AE's com menos de 1 ano de treino pensando que natty não vai a lugar nenhum. E ai, e a nutrição e plano de treino? Não tem, acabam fazendo tudo errado e usando coisas erradas. Entenda. Acho o propósito legal, algumas pessoas legais, desintoxicar o fórum de vários tópico e etc... Eu só não apoio e não gosto, como eu disse e repetindo, do que muitos falam e se acham sem ter motivo nenhum. Agora sobre as criticas "sérias", me diga... No que estou errado? É a verdade do tópico.
Postado 20/09/2014 às 17:14 09/20, 2014 Olá, O problema maior é que acaba rolando um preconceito nisso tudo! Sinceramente não vejo problema algum em opinar sobre o shape das outras pessoas. Achar legal ou não, bonito ou feio, torna ninguém homossexual. Para mim, condição sexual é outra coisa. Se você pegar a sua linha de raciocínio, logo você também seria um gayzão, pois não vejo diferenças entre alguém opinar sobre o shape de fulano e eu usar em meu profile ou assinatura fotos que não sejam minhas!!! Agora vou te julgar por isso? Eu não! Acho que cada um deve cuidar de sua vida. Abraço. Editado 20/09/2014 às 17:15 09/20, 2014 por Raphael BHZ
Postado 20/09/2014 às 17:18 09/20, 2014 Olá, O problema maior é que acaba rolando um preconceito nisso tudo! Sinceramente não vejo problema algum em opinar sobre o shape das outras pessoas. Achar legal ou não, bonito ou feio, torna ninguém homossexual. Para mim, condição sexual é outra coisa. Se você pegar a sua linha de raciocínio, logo você também seria um gayzão, pois não vejo diferenças entre alguém opinar sobre o shape de fulano e eu usar em meu profile ou assinatura fotos que não sejam minhas!!! Agora vou te julgar por isso? Eu não! Acho que cada um deve cuidar de sua vida. Abraço. É... Desisto de explicar o que é senso de humor aqui.
Postado 20/09/2014 às 17:26 09/20, 2014 É... Desisto de explicar o que é senso de humor aqui. Não, amigão. Não é falta de senso se humor das pessoas aqui, mas as vezes a gente precisa admitir quando uma coisa realmente não teve graça!! Quero deixar claro que tenho nada contra sua pessoa, até porque fora um ou dois comentários seus achei que suas outras respostas foram muito boas!! Abração e se cuida. Editado 20/09/2014 às 17:35 09/20, 2014 por Raphael BHZ
Postado 20/09/2014 às 23:43 09/20, 2014 acho também que a galera podia por medida do braço sempre relaxado esticado e frio, ate pq ninguem fica andando com braço contraido ne
Postado 21/09/2014 às 13:22 09/21, 2014 Este é um post popular. acho também que a galera podia por medida do braço sempre relaxado esticado e frio, ate pq ninguem fica andando com braço contraido ne Eu já me acho um frango, tu ainda quer que eu tire medida do braço relaxado? Ai eu vou entrar em depressão kkk
Postado 21/09/2014 às 14:41 09/21, 2014 Eu já me acho um frango, tu ainda quer que eu tire medida do braço relaxado? Ai eu vou entrar em depressão kkk HUASHAHUSHSAU, pá fudê mermo.
Postado 21/09/2014 às 16:25 09/21, 2014 Alguns posts atras vi falando sobre tamanho do braço e limite genetico. Acho q vcs tao jogando muuuuito pra baixo. Tenho 165cm, 73kg e 38cm de braço.
Postado 21/09/2014 às 17:01 09/21, 2014 O que acham? No shape é difícil, mas nessa cara de via jean tem que tomar 2 potes de whey feminino aeuhaeuheaueahuae
Postado 21/09/2014 às 17:07 09/21, 2014 O que acham? Mano voce é o cara mais sem nocao de todo topico. Voce é o mais 8 80. Momento ÉumArroz: eai galera, dá?? Acho que da, e voces? Editado 21/09/2014 às 17:09 09/21, 2014 por manoarroz
Postado 21/09/2014 às 17:35 09/21, 2014 Mano voce é o cara mais sem nocao de todo topico. Voce é o mais 8 80. Momento ÉumArroz: eai galera, dá?? Acho que da, e voces? Nunca postei nada parecido com o seu "momento ÉUmArroz". Além disso às vezes eu sou 80, mas nunca 8.
Postado 21/09/2014 às 20:44 09/21, 2014 Olá, O problema maior é que acaba rolando um preconceito nisso tudo! Sinceramente não vejo problema algum em opinar sobre o shape das outras pessoas. Achar legal ou não, bonito ou feio, torna ninguém homossexual. Para mim, condição sexual é outra coisa. Se você pegar a sua linha de raciocínio, logo você também seria um gayzão, pois não vejo diferenças entre alguém opinar sobre o shape de fulano e eu usar em meu profile ou assinatura fotos que não sejam minhas!!! Agora vou te julgar por isso? Eu não! Acho que cada um deve cuidar de sua vida. Abraço. Olá, O problema maior é que acaba rolando um preconceito nisso tudo! Sinceramente não vejo problema algum em opinar sobre o shape das outras pessoas. Achar legal ou não, bonito ou feio, torna ninguém homossexual. Para mim, condição sexual é outra coisa. Se você pegar a sua linha de raciocínio, logo você também seria um gayzão, pois não vejo diferenças entre alguém opinar sobre o shape de fulano e eu usar em meu profile ou assinatura fotos que não sejam minhas!!! Agora vou te julgar por isso? Eu não! Acho que cada um deve cuidar de sua vida. Abraço. Olá, O problema maior é que acaba rolando um preconceito nisso tudo! Sinceramente não vejo problema algum em opinar sobre o shape das outras pessoas. Achar legal ou não, bonito ou feio, torna ninguém homossexual. Para mim, condição sexual é outra coisa. Se você pegar a sua linha de raciocínio, logo você também seria um gayzão, pois não vejo diferenças entre alguém opinar sobre o shape de fulano e eu usar em meu profile ou assinatura fotos que não sejam minhas!!! Agora vou te julgar por isso? Eu não! Acho que cada um deve cuidar de sua vida. Abraço. Parabéns cara acho suas palavras sábias... Não postei minha foto aqui pra "massagear meu ego" se quisesse era só tirar a camisa e ir a praia ou sair a rua..só queria uma opinião sobre os resultados que consegui c 4 anos passando veneno com treino dieta e renuncia...
Postado 21/09/2014 às 22:32 09/21, 2014 Eu já me acho um frango, tu ainda quer que eu tire medida do braço relaxado? Ai eu vou entrar em depressão kkk kkkkkk Mano, mas sabe que seria interessante? Agora, se você está preocupado, imagina eu que sou bem menor! HEiuheuihe Abraço e se cuida.
Postado 22/09/2014 às 00:05 09/22, 2014 No shape eu nao sei, mas no rosto tem um monte de maromba ai nesse estilo, feio que doi kkk
Postado 22/09/2014 às 00:59 09/22, 2014 queria saber se da . logico que sem o quatro braços rs vai pra chernobyl que você pega esse shape e ganha até os braços junto
Postado 22/09/2014 às 01:04 09/22, 2014 Tão pedindo pra esse tópico ser fechado, melhor parar a zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22/09/2014 às 01:23 09/22, 2014 vai pra chernobyl que você pega esse shape e ganha até os braços junto AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAUAH
Postado 22/09/2014 às 02:00 09/22, 2014 vai pra chernobyl que você pega esse shape e ganha até os braços junto asheuasheuaheuahuashu Tão pedindo pra esse tópico ser fechado, melhor parar a zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asheuasheuasheuhu to rindo dms , zuera nk acaba kkk Editado 22/09/2014 às 02:01 09/22, 2014 por MrGuri
Postado 22/09/2014 às 09:13 09/22, 2014 queria saber se da . logico que sem o quatro braços rs shape estranho... nao dá pra saber o que é coxa e o que é panturrilha... acredito que com uns 10 anos de treino + ciclos dê pra chegar... com mto esforço
Postado 22/09/2014 às 13:44 09/22, 2014 shape estranho... nao dá pra saber o que é coxa e o que é panturrilha... acredito que com uns 10 anos de treino + ciclos dê pra chegar... com mto esforço putz serio isso? ashus ok ne
Postado 22/09/2014 às 15:33 09/22, 2014 se liga na dorsal E vc mano? Dorsal monstra. Elas tb são naturais rs Se liga na deca Se liga nas espinhas Esses caras não perdoam kkkk Editado 22/09/2014 às 15:34 09/22, 2014 por emersontobias
Crie uma conta ou entre para comentar