Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

TODOS aí tem entre 1.70 e 1.75 de altura,o George Hackenschmidt mesmo tem 1.75 de altura, e ele sendo o mais alto e com mais MM entre todos aí da foto devia ter no máximo uns 42~43 cm de braço, não mais q isso.

hahaha

Exatamente.

Compare esses ''naturais'' BB com qualquer desses BB da era pré roidz e vc verá q muitos é impossível de chegar natural, maioria é no mínimo do tamanho do George Hackenschmidt ,q é um físico alcançável naturalmente mas não com menos de 10 anos de treino , aí vc vê caras q chegam naquilo ( muitas vezes ultrapassam) com 3~4 anos de treino ''natural'' e todo mundo acredita q é possível.

pelo que eu li ele tinha 48 cm de braço provavelmente em off, acho que ai com bf baixo bate 44 45 sim, mas da pra ver que ele era bem maior que os outros, 1,75 de altura e 99 kg com bf baixo, eh muita coisa pra um natural

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Máximo respeito pra esse George Hackenschmidt. Só o fato dele ter morrido com 90 anos mesmo tendo praticado luta em alto nível durante a vida, já mostra o quanto a genética dele é privilegiada, ainda mais tendo esse volume com 1,75m. Aí aparece um maluco com o mesmo volume/definição dele ou mais volume/definição que ele com 3,4 anos de treino e o cara jura que é natural, é pra rir.

Editado por projetoyates

Postado

so com bola de cristal , visto que nem foto do seu shape vc postou

se eu achar o cabo do cel eu posto

Postado

Acho que pode-se atingir algo um pouco melhor sendo natural do que naquela época.. por causa do conhecimento que se tem agora, etc.

O que acho interessante frisar quando publicam fotos dessa época

Nutrição: Eles se alimentarem de alimentos verdadeiramente naturais.

Treino: Peso, peso e mais peso!!!!!

Descanso: Talvez até descansarem mais, (nao da pra saber o grau de estresse dos caras, impossivel) mas acredito que nossa vida atual é extremamente mais agitada/corrida.

Postado

TODOS aí tem entre 1.70 e 1.75 de altura,o George Hackenschmidt mesmo tem 1.75 de altura, e ele sendo o mais alto e com mais MM entre todos aí da foto devia ter no máximo uns 42~43 cm de braço, não mais q isso.

Danilo Z uma pergunta, pra uma cara de 1.80 de altura ter o mesmo volume muscular deles (já que todos tem entre 1.70 e 1.75) na foto teria que ter em media quanto de braço e bf?

Postado

Acho q pega, o cara ta meio desproporcional, o tronco ta muito mais desenvolvido q o resto.

Eu percebi q meu braço ta melhor e mais vascularizado q o dele, entao nao acho um absurdo pegar natural.

Posta uma foto do seu braco ai

Postado

Antes de eu fuder o ombro e ficar anos parado, treinei por uns 4 anos de maneira séria.

Cheguei a 78-80kg com o bf baixo e 42/43cm de braço (1.75cm)

Depois deixei o bf subir um pouco e bati 45cm.

O problema como disseram é que perde tudo muito rápido. Tive uma lesão e perdi tudo em menos de um ano.

Editado por Pablo79

Postado

da pra pegar? alguém sabe altura dele e chuta quantos kg ele ta ai?

https://2.bp.blogspot.com/-VsgG-AD9muM/Ub2UGxf3iWI/AAAAAAAAruM/HNQ3N-bHYM4/s1600/Marc_Fitt_0030 .jpg

a única coisa q pode variar é a vascularização, porque vai da genética da pessoa. Agora volume/bf desse cara aí é perfeitamente alcançável, mais fácil pra uns menos pra outros

Postado

https://2.bp.blogspot.com/-VsgG-AD9muM/Ub2UGxf3iWI/AAAAAAAAruM/HNQ3N-bHYM4/s1600/Marc_Fitt_0030 .jpg

Da sim, porem tudo depende de um contexto.

Para ele de, e talvez para você não ;)

As vezes nos iludimos.

As vz sua genética pode favorecer seu peito seu ombro sua panturrilha.

Mas da sim. BF baixo e pouca MM.

Postado

bem seco mesmo, qual sua altura? tu já foi gordo? citou ali que é endo.

esquece essa de endo, conheço muitos q mudaram sua forma, um era gordo e na forma magra estrutura de ecto e assim vai, esquece, isso não existe, pelo menos pra mim

se o Royal olhar a foto do Atlas vai falar que aparenta 33 de braço, achei o corpo do atlas e aston bem estetico mesmo apesar achar pouca masssa muscular na minha visao distorcida de quem ja viu muita foto de hormozinado aqui

ao meu ver os shapes mais esteticos ai sao Atlas, Aston, Pandour, e Sandow,

o atlas deve ter 40-41 de braço contraido

o shape do marc fitt pode ser meu espelho kkkk, pq estou sacrificando mm pra caralho, se eu chegar a 8~10 % com 38~39 de braço contraido frio nem vou ligar, so sei q depois faço um clean bulk e tento ganhar uma massa pra bater mais de 40 de braço, q nem ultimo cutt que fiz e recuperei bem

Editado por Royal

Postado

Meu shape é relativamente parecido com o dele( sou mais baixo ), e acredite, eu nao faço esforço nenhum pra diminuir/manter bf( atualmente 6/7% ), tenho dificuldade em ganhar peso, isso depende bastante da genetica

Postado

o shape do marc fitt pode ser meu espelho kkkk, pq estou sacrificando mm pra caralho, se eu chegar a 8~10 % com 38~39 de braço contraido frio nem vou ligar, so sei q depois faço um clean bulk e tento ganhar uma massa pra bater mais de 40 de braço, q nem ultimo cutt que fiz e recuperei bem

vc já está a quanto tempo em cutt? pela foto ai do avatar bf parece está alto ainda, vai demorar pra chegar em 8-10%, realmente ira sacrificar MM.

Editado por RodrigZ

Postado

vc já está a quanto tempo em cutt? pela foto ai do avatar bf parece está alto ainda, vai demorar pra chegar em 8-10%, realmente ira sacrificar MM.

estou a 3 meses e 1 semana mais ou menos, eu estava com 110kg e 25% bf, 44 de braço, mas peito com cortes, ombro pouco, trapezio aparecendo e tals, um pouco de cortes na coxa

ja devo ter perdido 14kg, ultima avaliação deu 15% bf, nao sei agora, pq eu seco muito facil como tambem tenho facilidade em ganhar massa magra, atualmente estou com 41cm de braço contraido frio, uma merda, aeuhauhea

se eu chegar a 10% esta de bom tamanho, e vou tentar botar um volume legalzinho uns 42~43 com 10~11% ta bom, sou paciente pra essas coisas

ai a foto em tamanho maior

2f0dhcn.jpg

chutam quanto de bf?

Editado por Royal

Postado

Entre 11% e 15%. No olhometro ta mais perto de 15 do q de 11.

Editado por Lu1z0301

Postado

estou a 3 meses e 1 semana mais ou menos, eu estava com 110kg e 25% bf, 44 de braço, mas peito com cortes, ombro pouco, trapezio aparecendo e tals, um pouco de cortes na coxa

ja devo ter perdido 14kg, ultima avaliação deu 15% bf, nao sei agora, pq eu seco muito facil como tambem tenho facilidade em ganhar massa magra, atualmente estou com 41cm de braço contraido frio, uma merda, aeuhauhea

se eu chegar a 10% esta de bom tamanho, e vou tentar botar um volume legalzinho uns 42~43 com 10~11% ta bom, sou paciente pra essas coisas

2f0dhcn.jpg

chutam quanto de bf?

Tu tem genética de monstro, qual é a circunferência do seu punho? Trapézio muito bom também.

Postado

2f0dhcn.jpg

chutam quanto de bf?

deve está com 14-15%, no final quando estiver com 8-10% posta a foto aqui pra gente ver qual sua linha de shape etc.

Postado

E no lazar...da pra chegar?? Acho que não em!

não da não ! definição alem dos limites do corpo natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.