Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o braço do leo tá de lado pra camera , num angulo que favorece , mais próximo e ainda assim a diferença é absurda

mas com o shape do leo eu já ficava feliz demaaais

cara mas ta do lado do ricardo né, maluco tá com 51 de braço e estorando uns 8% de bf.

Os 2 tão bem demais, esse ricardo ae queria saber o que ele faz pq pode crer que ele gasta pelo menos uns 5 conto por mes em drogas.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas ta do lado do ricardo né, maluco tá com 51 de braço e estorando uns 8% de bf.

Os 2 tão bem demais, esse ricardo ae queria saber o que ele faz pq pode crer que ele gasta pelo menos uns 5 conto por mes em drogas.

o ric tem uns imóveis , além de uma loja de suplementos e uma pensão vitalícia do tio sam por ter lutado na guerra do iraque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho vcs parecem que vivem em um mundo de Magia só pode, como se fosse fácil saber como vai chegar a tal shape, entendam uma coisa cada um tem sua individualidade então ninguém pode ficar falando '' a com 1 ano eu chego'', '' com um ciclo de DURAxOxan eu chego'', não existe isso, façam o possivel pra chegar mas não fique dizendo a formula exata como se soubesse.

OBS': com relação a foto do Thor, minha opinião é que da pra pegar um shape parecido pra quem tem facilidade em ganhar massa e ter bf baixo (9-10%), talvez tenha que fazer uns ciclos ( não sei ao exato quantos).

OBS'': E outra coisa um kra entre 1,70 e 1,80 de altura não precisa ter 46-47cm de braço pra ficar igual ao thor, com uma medida menor já igualaria porém o que conta é o BF que tem que ser baixo 9-10% no maximo, chris hemsworth ator que faz thor tem 1,92 o que deixa claro que pra esse volume ai ele deveria está com um bom tamanho de braço entre chuto algo entre 45-47cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...