Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

35it5bm.jpg4uwbye.jpg

Evolução do Josef Rakich, aparentemente foi 2 anos de treino. Aos mais experientes, alguém se arriscaria em dizer quais drogas ele usou?

Raro ver um shape assim, com o abdômen denso e riscado, mesmo não tendo muito volume.

Segundo ele se mantém assim o ano inteiro, mesmo em bulk, diz ele que mantém o excedente de 300kcals acima de sua TMB.

Da pra chegar natural em 2 anos, acho que com o bf ligeiramente mais alto

Editado por Nando32SA
Visitante usuario_deletado343434
Postado

O shape do Joseph Rakish nesse vídeo é muito legal, é um bom objetivo para quem quer chegar e permanecer natural.

Postado

Cara... Vc diz que treina há 2 anos.

E mostra um monte de cara anabolizado com evoluções de 1 ou 2 anos e vc diz que as evoluções são naturais

Depois diz que a genética dos outros é horrível.

Sendo assim... Imagino que sua genética é boa e você tem a evolução igual a dos caras que vc posta.

Mostre-nos sua evolução natural de 2 anos e vamos te dar todo crédito do mundo.

Postado (editado)

Depois de muita discussão deu pra concluir com aquela foto de 1949 que natural pode sim ficar bem forte sem tanta qualidade muscular.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

Cara... Vc diz que treina há 2 anos.

E mostra um monte de cara anabolizado com evoluções de 1 ou 2 anos e vc diz que as evoluções são naturais

Depois diz que a genética dos outros é horrível.

Sendo assim... Imagino que sua genética é boa e você tem a evolução igual a dos caras que vc posta.

Mostre-nos sua evolução natural de 2 anos e vamos te dar todo crédito do mundo.

1-Daonde tu tirou que eles eram anabolizados?Só pq são maiores que vc com menos tempo de treino?

2-O sujeito demonstrou ser extremamente ignorante, igual vc está sendo agora, alem de colocar todos os fatos na mesa, todas as provas, o cara continuou querendo acreditar no que ele quer acreditar, assim como vc está fazendo.

3-Minha genética não é ruim, mas é de longe igual a desses naturais dos anos 40-50, não é por isso que vou falar que são hormonizados e ficar dando murro em ponto de faca pq são maiores do que eu.

Não vou postar minha evolução pq não é preciso, os fatos estão aí, só nao aredita quem quiser.

Depois de muita discussão deu pra concluir com aquela foto de 1949 que natural pode sim ficar bem forte sem tanta qualidade muscular.

Se vc treianr corretamente, comer corretamente e tiver uma genética favorável, vc se destaca em 99% das academias do Brasil.

marvineder.jpg

Editado por Fisthead
Postado

* Pra começar todos aqui não estão mais falando do assunto do tópico, que tem como objetivo perguntar SE DA PRA CHEGAR NATURAL.

* A muito tempo o tópico esta voltado exatamente assim:

"Um posta uma foto, outro diz se da ou não e começa uma discução pra saber se o cara utilizou anabol ou não utilizou.

* Esse post é pra ter uma idéia aonde chegar natural e não pra saber se a tal pessoa usou anabol, prestem atenção.

* Se aqui não tivece discuções sobre "se ele é hormonizado ou não" teria no máximo 100 páginas, as outras 228 é tudo uma coisa boba e pessoas subestimando o corpo humano, tem casos que o corpo não conseguiria chegar naquele nivel, é fácil é só falar que não dá pra chegar, simples. Ao contrário de abrir uma discução de 5 páginas, uns defendendo outros julgando isso e aquilo, isso não é pra analise, ou pra saber se é ou não on fire ou off fire e nada mais do que postar fotos de um shape pra saber se é possivel chegar natural, 90% dos que estão aqui vão estar hormonizados em menos de 3 anos de treino. (essa minha última frase vai abrir uma discução, aposto)

Postado

O cara fala que shapes que tá na cara de pau que são hormonizados dá pra conseguir em um ano treinando naturalmente, pqp hein, e ainda por cima fala que a a galera aqui só não consegue porque a genetica de geral é uma bosta, pfvr, então por que nao posta fotos?

E só pra terminar, nunca ví um cara (natural) com shape bom que treine menos de 3 anos ou mais, musculação (natural) é pra quem gosta treinar, ficar feliz em cada vez pegar mais pesado, se fosse assim todo mundo era grande, por isso que boa parte das pessoas desistem ou recorrem aos anabols.

Postado

po gente, para de discutir que a evoluçao do mlq em 1 ano nao foi natural, ele ja colocou as PROVAS aqui, que foi o fato do mlq ter postado uma foto por mes e ele ter acompanhado pela tela do pc KKKKKKKKKKK

Enviado usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Resumindo essa bagaça:

Nego que tem uma genética lixo não aceitaa a evolução de outro cara que deu sorte de ter mascido com uma genética legal.

Editado por yuri3s
Postado

85ab2b1a626a11e3863312af00698892_6.jpg

Ela não tinha um corpo feio na primeira, acho que foi natural pra segunda. Na terceira já deve ter rolado algo.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ela não tinha um corpo feio na primeira, acho que foi natural pra segunda. Na terceira já deve ter rolado algo.

Segunda já tinha ae's.

Postado

Resumindo essa bagaça:

Nego que tem uma genética lixo não aceitaa a evolução de outro cara que deu sorte de ter mascido com uma genética legal.

147.gif

Depois dessa to indo dormir, boa madrugada p quem fica.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

40KxKqK.jpg?1Dad

E Esse alcança natural ou nao ?

Acho que nem o cabelo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

85ab2b1a626a11e3863312af00698892_6.jpg

A segunda talvez.

A terceira nem...

Ela tá competindo ainda por cima, ninguém compete puro

Postado (editado)

O cara fala que shapes que tá na cara de pau que são hormonizados dá pra conseguir em um ano treinando naturalmente, pqp hein, e ainda por cima fala que a a galera aqui só não consegue porque a genetica de geral é uma bosta, pfvr, então por que nao posta fotos?

E só pra terminar, nunca ví um cara (natural) com shape bom que treine menos de 3 anos ou mais, musculação (natural) é pra quem gosta treinar, ficar feliz em cada vez pegar mais pesado, se fosse assim todo mundo era grande, por isso que boa parte das pessoas desistem ou recorrem aos anabols.

Brother, melhor ir dormir mesmo, é o melhor que tá tendo pra você hoje.

O que é um shape bom pra você? 60 de braço?

Repito: Não tente desmerecer os outros. Faça o melhor com o que Deus te deu, abraços e boa noite!

Editado por yuri3s
Visitante usuario_deletado17
Postado

O que é um shape bom pra você? 60 de braço?

Depende também do que é um shape bom pra vc.

Dê um exemplo de uma evolução em 2 anos pra ver é realista ou iludido.

Postado (editado)

40KxKqK.jpg?1

E Esse alcança natural ou nao ?

Eu creio q é possivel, teve 1 cara q postou a foto de outro cara q n é muito longe desse dai n ,nessa foto ai tem uma boa iluminação..

Comecei a acompanhar esse cara \/ ..Se diz natural esse cara.

https://www.kinobody.com/

https://instagram.com/gregogallagher#

6bfa7fb0125e11e3b44322000a1f92df_7.jpg

Editado por Vinicius Dantas
Postado

Eu creio q é possivel, teve 1 cara q postou a foto de outro cara q n é muito longe desse dai n ,nessa foto ai tem uma boa iluminação..

Comecei a acompanhar esse cara \/ ..Se diz natural esse cara.

https://www.kinobody.com/

https://instagram.com/gregogallagher#

6bfa7fb0125e11e3b44322000a1f92df_7.jpg

Eu pensei a msm coisa, as vezes postam shapes parecidos com opinioes diferentes ...

shape mto bom desse cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...