Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yuri3s

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que yuri3s postou

  1. Na minha opinião, faz mais sentido fazer um ciclo pra ganhar 10kg de massa magra (rapidamente) que seu corpo possa suportar depois do que alugar um shape que você não pode sustentar, e é aí que vem os colaterais mesmo, altas quantidades e continuidade. edit: Não estou usando como exemplo um cara que acabou de começar na academia, com 1,80 e 50 kg. Meu exemplo é de um cara que ja teve seus ganhos rápidos no primeiro ano, já deu a crescida padrão que todos dão no começo.
  2. Exatamente cara, tuido na musculação é tempo. É óbvio que se eu seguir uma dieta/treino/descanso bom por 3 anos vou ter um shape diferenciado de 97% da população. Edit: Eu acho que a diferença de tempo para chegar num shape ciclando e não ciclando não é tão pequena como vocês disseram aí. Tem cara que em 3 mêses pega shape de cara que a mais de um ano não pega natural, então não é tão fácil pros naturais não.
  3. Virou pai de família? Engravidou a novinha? Todo esforço vale a pena cara, a dieta pra mim é o que mais vai importar nessa sua situação aí, 4 horas não é um ótimo descanso, mas é um bom descanso mesmo assim... Abraços!
  4. Acompanho desde a página 200, e sempre que chegava essa pergunta, vários usuários se identificavam, mas poucos respondiam, e os que respondiam falavam só em teorias. Eu penso ser importante, porque várias perssoas dizem pra "chegar no limite natural pra depois ciclar", e eu acho isso ilógico, já que se você quer algo que seu corpo não aguenta naturalmente você terá de ficar refém de drogas, o que eu tenho certeza que é o principal fator de muitos não começarem. Não cara, o exemplo que usei é de alguém que segue uma dieta certa, treino bom e descanso legal também. Não de quem bebe em excesso e usa outras coisas, além de não seguir nada e não descansar bem.
  5. O foda é que deixaram a dúvida de vários usuários aqui morrerem no meio de assuntos bobos, dúvida essa totalmente pertinente ao tópico. Vou tentar expor novamente: Vamos dizer que um cara de 1,80/75kg/10%bf pode chegar naturalmente até 1,80/90kg/10%bf. Ele decide fazer um ciclo básico, stano x dura. No fim, do ciclo chega a 1,80/85kg/10%bf. Pois bem, faltando aproximadamente 5 kg pra chegar ao seu limite,a pergunta que fica é: Após a tpc, voltando ao normal a produção hormonal, este cara vai conseguir segurar os ganhos que teve no ciclo só através da dieta/treino/descanso? Afinal, ele ainda não chegou no seu limite do corpo, logo, os hormônios devem conseguir suportar a quantidade de massa magra que ele tem de uma forma natural. Porque mesmo que ele nunca tivesse usado esteróides ele poderia atingir a estes resultados desse ciclo, só que com mais tempo, e não teria motivos de perder, já que os hormônios continuam os mesmos.
  6. yuri3s

    Dúvida %bf

    De 35% pra 30% na minha humilde opinião tem um abismo. E a de 30% tá mais seca que a de 20%, vai entender o cara que cria esses quadros.
  7. Holli e Aber são modinhas originadas de colírios da capricho, boyzinhos homosexais cujo maior sonho e ser uma menina. Pessoalmente, nunca gostei de usar logotipos de alguma marca em roupas, procuro sempre aquelas sem estampa, e de uma cor só. É claro que tudo isso só é válido agora, quando eu ficar grande não vou mais usar camisas.
  8. yuri3s

    Dúvida %bf

    Bf de mulher é sempre maior que o do homem em condições iguais pelo simples fato de tendências de acumulação de gordura em "certos locais"... Se quer algo aproximado, penso estar entre 13 e 14%.
  9. http://fitseven.com.br/personal-trainer/famosos-na-academia/marc-fitt "Nota importante: eu nunca usei, e nunca vou usar, esteroides ou quaisquer outras substâncias químicas proibidas. Acredito que com a ajuda dos suplementos esportivos permitidos por lei você pode obter um efeito semelhante mas sem risco para a sua saúde." Ok, filho de Poseidon.
  10. Não, cara. Para 99,7% dos caras, não. E não adianta virem falar que qualquer um consegue com 4 anos de treino, porquê não dá.
  11. É cara, se conseguir achar algo e puder mandar por mp... Mas aqui, você fala isso por experiência própria? Queria ouvir de pessoas também que ciclaram o que ocorre na prática, porque na teoria é tudo simples...
  12. Eu entendo que isso ocorre, não acho provável manter tudo o que conseguiu no ciclo, mas daí dizer que vai embora a maioria dos ganhos? E eu também gostaria muito de entender o que ocorre com o corpo nesse processo de adaptação a uma maior quantidade de massa magra em pouco tempo.
  13. O que faz sentido pra mim é que se na linha dos meus genes estiver escrito que o meu máximo naturalmente será 1,90 / 100kg / 10%bf, meus níveis hormonais não irão mudar eu tendo 2 meses de treino ou 2 anos de treino. Eu sei que haverá mudanças significativas com o passar da idade, pelo decaimento da produção hormonal. Por isso, se um cara ganha x kg em um ciclo, não chegando ao seu limite natural, os hormônios vão voltar ao normal depois de um tempo, então porque ele perderia algo? Mesmo parando de mandar hormônio pra dentro, na genética do cara tá "escrito" que o nível hormonal dele aguenta ainda mais 10 kg. Do jeito que vocês tão dizendo, parece que o cara que treina há 2 anos tem o dobro de hormônios de um cara que treina a 2 meses. Eu penso que "genética boa" e níveis hormonais são duas coisas interligadas, me corrijam se eu estiver falando bobagens.
  14. Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos. Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo. Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?
  15. Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas? Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos... Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta? Agradeço desde já pela atenção!
  16. Rapaz, assaltaram a loja de sup do meu primo hoje a tarde. Só observando...
  17. Uhum, tá muito bom. Eu indicaria o whey da growth, barato e eficiente. Albumina a maioria vai de saltos mesmo.
  18. Isso é o básico e o que é eficiente mesmo, whey, malto e creatina. O resto ou é muito caro e não compensa o custo benefício ou promete vários efeitos milagrosos e falsos. Se não aguentar comer muitos ovos, tem também a albumina, que é a clara do ovo em pó. Recomendo ela muito, porque além de barata tem a questão da gema do ovo relacionada ao colesterol, nunca sabemos se faz realmente mal comer muitos ovos ou não, há vários estudos, um contradizendo o outro...
  19. Eu acho que não cara, nessa daí ele tá bem estético, sem exageros, sem muito volume, acho que pode ser alcançavel sem usar drogas.
  20. Já postei aqui uma foto de onde eu quero chegar, eu acho... Pra mim um shape desse da esquerda tá ótimo, se desse natural melhor ainda. E já que vocês gostam tanto do zyzz, vou usar essa foto antiga dele como parâmetro de onde eu pretendo alcançar, e se não der natural por algum motivo, pretendo fazer um dura-stano pra começar. To com a mesma altura dele acho, 1,89, esse do avatar. Minha caixa toráxica, como já me disseram, é muito fraca, não tenho peito nem costas, só um pouco de panturrilha, perna, e um pouquinho de ombro.
  21. Eu costumo analisar muito a cintura. A cintura desse cara PARECE ser fina, mais que a sua. Não sei até onde pode influenciar, mas acho bem difícil chegar, MINHA opinião. É claro que não é por isso que você vai desanimar ...
  22. Cara, tanto um cara de 1,50 como um de 2 metros podem ficar nesse nível, o que muda seria a proporção das medidas. É isso que eu falei, já seria difícil prever isso com alguma foto sua, sem nada fica impossível falar cara.
  23. O moleque é um dos poucos que põe a foto do próprio shape no avatar do fórum, o que deveria ser obrigação de todos aqui, mas não, ficam com uma viadagem do caralho. Nada contra quem põe a foto de um ídolo, mas alguns perguntam se dá pra chegar natural em algum shape, mas ninguém sabe de onde o cara vai começar, porquê não coloca uma foto sua pra analizarmos. E outra, de onde tu tirou que a carcaça do moleque tá abaixo do padrão daqui? Shape tá estético sim, quem dera eu mais novo com um shape assim, pegaria "ar novinha td"... Parece ter cintura fina, não muito alto, se meter qualquer kg de massa magra vai ter uma diferença muito grande.
  24. Depende, meu brother. Eu sou novo e tenho noção de que não sou imortal, mas não vou fazer um voto de monge tipo você me privando de certas coisas, é claro, sem exageros.
  25. É ridículo ver que aqui a hipocrisia também está falando mais alto. Não se pode beber nada. Fumar uma na social com os amigos? Baaah... "Esse não treina, esse daí malha". "Não é maromba, é frango de verão". "Não respeita o esporte". ESPORTE É O CARALHO "Ah, eu treino pra ter mais qualidade de vida!" Na moral mesmo? É sério isso? Vai mandar essa mesmo? Quem se não um idoso treinaria pra ter qualidade de vida? Todos e todas daqui treinam pra melhorar a aparência, a auto-estima. Um corpo legal abre novos horizontes, não só com relação ao sexo oposto, mas na sua vida social mesmo. Tá foda ouvir sempre as mesmas merdas, de um lado os lambe saco do "mestre arnold", que pregam uma vida de monge em respeito ao esporte, de outro os cabaços do gh15 que a cada palavra falada três é trembolona.
×
×
  • Criar Novo...