Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Para Cálculo E Controle De Calorias


TomStalin

Posts Recomendados

Olá a todos;

​Sou novo aqui no fórum, mas já acompanho o blog, alguns tópicos e artigos aqui a um tempo. Andei pesquisando e não achei nada desse tipo.

Gostaria de compartilhar com vocês um site que utilizo para controle de ingestão calórica diária, ele é bem interessante, já tem vários alimentos cadastrados, mas da pra cadastrar também novos alimentos, da pra colocar meta de ingestão de macronutrientes e ver o progresso durante o dia, meta de peso, atualização de peso e tem também gráficos com progressos e resumo de calorias por data, etc. Acho mais fácil que fazer cálculos manualmente ou até mesmo por planilhas em Excel. O site é de graça, precisa só fazer um cadastro nele. Além disso, da pra baixar o aplicativo no android, e acredito que deva ter para o Iphone também, tem uma interface bem semelhante ao site. Ele tem algumas outras funcionalidades bem interessantes, porém algumas coisas são pagas. Mas o site em si, com as funcionalidades gratuitas já é bem útil, pelo menos para mim, porque dá pra usar o site pelo navegador no pc ou pelo celular.

Minha intenção aqui não é fazer nenhum propaganda ou algo tipo, até mesmo, porque não tenho nada a ver com o site. Só gostaria como meu primeiro post, ajudar o pessoal, com uma ferramente que acho útil.

O Site se chama ShapeUp Club

O link é esse: http://www.shapeupclub.com

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...