Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta + Pulso Estragado


Saamuca

Posts Recomendados

boa tarde galera! existem algum exercicio que substitua rosca direta com barra ? porque meu pulso ja esta destruido, tanto com a barra reta como com a barra W! nao da nem pra por 13 kg em cada lado que ja sinto doer DEMAIS, nos 2 pulsos ainda =/ meu treino de Biceps é Rosca direta, e Rosca Scott Unl com Halter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor seria vc dar uma olhada mais a serio nessa dor, se ficar forçando pode piorar e inflamar.Pra biceps não tem muito segredo não cara, faz o que vc conseguir sem sentir esa dor, eu iria de rosca martelo ou rosca alternada e tb uma barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema. procurei um ortopedista e ficou constatado uma tendinite no pulso esquerdo.

o que fiz foi substituir todas as pegadas "supinadas" por pegadas livre, ao invés de usar barra w ou barra normal faço rosca no cross usando a barra romana, com pegada neutra, também uso a bíceps machine com pegada neutra e faço "martelo" com alteres para o biceps. desta forma estou tratando a tendinite com fisioterapias e não preciso parar o treino.

só pra ilustrar o que chamo de pegada neutra segue uma imagem da rosca martelo.

images4_zpsc3ea2ab1.jpg

e o mais importante de tudo, PROCURE UM ORTOPEDISTA, seu problema pode ser outro . sempre procure ajuda profissional.

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...