Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dia 39:

ahahahaha mau ae pelo relato de ontem, ja to suave hj.

Treino foi bem demaaais peito aumentei supino denovo e definicao no peito aparecendo em baixo, abdomen ainda guardado na camada de gordura mas ja melhor q antes.

To mandando aerobio estera ou bicicleta todo dia.

A sensibilidade na mama ja ta suavaaasso melhoro demais n sinto mais nada tamox eh reei bro.

Auto estima soh aumenta e tudo vai melhor q antes.

Libido normal.

Dor de cabeca beeem pouco.

Colaterais de resto nada.

Suando muuito muito mesmo.

definicao na perna melhorou demais.

ta tudo melhorando cada dia q passa mesmo mesmo.

PESO: 79,700kg.

VAleeeu ae

vAMO Q VAMO PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 39:

ahahahaha mau ae pelo relato de ontem, ja to suave hj.

Treino foi bem demaaais peito aumentei supino denovo e definicao no peito aparecendo em baixo, abdomen ainda guardado na camada de gordura mas ja melhor q antes.

To mandando aerobio estera ou bicicleta todo dia.

A sensibilidade na mama ja ta suavaaasso melhoro demais n sinto mais nada tamox eh reei bro.

Auto estima soh aumenta e tudo vai melhor q antes.

Libido normal.

Dor de cabeca beeem pouco.

Colaterais de resto nada.

Suando muuito muito mesmo.

definicao na perna melhorou demais.

ta tudo melhorando cada dia q passa mesmo mesmo.

PESO: 79,700kg.

VAleeeu ae

vAMO Q VAMO PORRA

pois é mano...durante o ciclo,tem que tomar as capsulas sabado e domingo tambem ?mesmo que nao treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 40:

Ja 40 dias relatando aki queria fala pra voces que hoje o treino foi muito bom o pump ta cada vez melhor.

Biceps mt inchado e costas ficando mt mais largas.

Definicao taa vindooooo muleeeeke hahahahaha

Alguem pergunto ai se eu tava pensando em um proximo ciclo e nao vo menti, to sim, to juntando dinhero pra aano que vem comprar dura + stano. mas ate antes d acaba esse ano eu vo manda otro ph ainda, um mstane ou alpham1. to pensando ainda.

Fiz um aerobico pesado e eh akela historia, chegga sexta, final de semana e nada de sair mais, no maximo um role suave pq essa vida eh foda dieta regraada treino todo dia descanco sempre sono mt anabolico eh assim cara tem te mt disposicao pra seguir nisso, e vo te fala q to curtindo demais essa mudanca de vida faz tempo. nao vo para nunca.

VAAAAAAAAAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 40:

Ja 40 dias relatando aki queria fala pra voces que hoje o treino foi muito bom o pump ta cada vez melhor.

Biceps mt inchado e costas ficando mt mais largas.

Definicao taa vindooooo muleeeeke hahahahaha

Alguem pergunto ai se eu tava pensando em um proximo ciclo e nao vo menti, to sim, to juntando dinhero pra aano que vem comprar dura + stano. mas ate antes d acaba esse ano eu vo manda otro ph ainda, um mstane ou alpham1. to pensando ainda.

Fiz um aerobico pesado e eh akela historia, chegga sexta, final de semana e nada de sair mais, no maximo um role suave pq essa vida eh foda dieta regraada treino todo dia descanco sempre sono mt anabolico eh assim cara tem te mt disposicao pra seguir nisso, e vo te fala q to curtindo demais essa mudanca de vida faz tempo. nao vo para nunca.

VAAAAAAAAAI

é isso ai mano dedicacao.

Sim bro, todos os dias, e sempre prestando atencao pra tomar nos horarios certos, mt atencao nisso.

pois é...se tomar as 7 da manha e 7 da noite...vai te que mante esse horario né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, to acompanhando parabéns pelos ganhos....
Vou começar o meu ciclo amanhã...
Na TPC eu estava pensando em tomar o Tamo e Dostinex, mas vi que você vai tomar Recycle também!
Eu vou comprar ele semana que vem...
Só isso basta na tpc?
Grato

Editado por jnsbraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, to acompanhando parabéns pelos ganhos....

Vou começar o meu ciclo amanhã...

Na TPC eu estava pensando em tomar o Tamo e Dostinex, mas vi que você vai tomar Recycle também!

Eu vou comprar ele semana que vem...

Só isso basta na tpc?

Grato

Bro, a TPC eh o mais iimportante, vc tem q sabe exatamente o q ta fazendo pra nao fzer merda.

Procure uma tpc completa, eu optei por recycle e o tamox isso ja eh o suficiente pra regula os niveis de testosterona e o tamox pra previni a gineco.

é isso ai mano dedicacao.

pois é...se tomar as 7 da manha e 7 da noite...vai te que mante esse horario né?

eh entao, eu tomava as 8am e 8pm, mas eh foda pq de final de semana tinha q acorda cedo p nao passa o horario de tomar.

Ae, mal nao ter relatado dia 41, mas entao vai ai.

Relato dia 41:

treino foi tudo normal mt bom melhorando sempre fiz supino com mt mais firmeza cadsa vez ta melhorando isso ta mt visivel.

DEfinicao ta vindo ta vindo, o foda eh perde barriga mas tamo no caminho certo.

To comendo muuuito pra mante os ganhos, a fome melhorou muito nao sinto mt fome mais.

To com uma grana sobrando aki e vou compra um pretreino p ve como q reage no corpo.

As capsulas tao sendo tomadas tudo nos horarios certos e dieta ta td bem.

Vamo q vamoo

PS: dia 42 domingao aki fui no jogo soh e fiquei d boa.

amanha tem mais

abraaacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 43:

ae, quase vomitei hoje na academia, tomei mt cafe antes fiquei suando muuuito, peguei muito mais que o normal

biceps e costas monstro. tem uma veia comecando a aparece no peito ja em cima assim mt loco.

o pump foi bem dahora.

minha mae eh nutricionista completamente contra suplementos, whey foi uma guerra pra libera aki em casa kkkk.

mas enfim, hj ela veio me pergutna se eu tava tomando algo escondido pq minhas costas tavam mt mais largas, dei um migueh ela neem percebeu.

a diferenca eh grande eh notavel, vc se sente maior, que ocupa mais espaco, depois de cada treino ja muda as coisas.

dieta ta indo mt bem.

definicao comecando comecaaaando.

nao tive muita fome hoje deu pra segura bem de tarde.

encomendei o whey da procorps, uma albumina ai X, e um hemorrage.

assim q chega eu ja vo falando pra voces como q reage no meu corpo.

oxy ta fzendo efeito.

Peso: 79kg

a meta eh perder uns killos ai pra depois manda outro ph e ja explodi denovo mais seco. ai ano q vem eu mando o Dura x Stano.

VAAAAMO Q VAMO PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 43:

ae, quase vomitei hoje na academia, tomei mt cafe antes fiquei suando muuuito, peguei muito mais que o normal

biceps e costas monstro. tem uma veia comecando a aparece no peito ja em cima assim mt loco.

o pump foi bem dahora.

minha mae eh nutricionista completamente contra suplementos, whey foi uma guerra pra libera aki em casa kkkk.

mas enfim, hj ela veio me pergutna se eu tava tomando algo escondido pq minhas costas tavam mt mais largas, dei um migueh ela neem percebeu.

a diferenca eh grande eh notavel, vc se sente maior, que ocupa mais espaco, depois de cada treino ja muda as coisas.

dieta ta indo mt bem.

definicao comecando comecaaaando.

nao tive muita fome hoje deu pra segura bem de tarde.

encomendei o whey da procorps, uma albumina ai X, e um hemorrage.

assim q chega eu ja vo falando pra voces como q reage no meu corpo.

oxy ta fzendo efeito.

Peso: 79kg

a meta eh perder uns killos ai pra depois manda outro ph e ja explodi denovo mais seco. ai ano q vem eu mando o Dura x Stano.

VAAAAMO Q VAMO PORRA

caramba mano já mando o oxy desse jeito vc não vai conseguir manter os ganhos do ph! espera pelo menos a tpc, e outra coisa pq ela é ou era contra whey já que ela é nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba mano já mando o oxy desse jeito vc não vai conseguir manter os ganhos do ph! espera pelo menos a tpc, e outra coisa pq ela é ou era contra whey já que ela é nutricionista?

nao eh que ela eh contra, eh que ela fala q eh p come frango carne peixe invez do whey tipo eh compllicado mas eh basicamente isso.

Dia 44:

Relatando aki supino 32kg cada lado ja melhorando muuito.

triceps aumentando tambem.

eu sinto que o pumpp diminuiu mt comparado de qdo eu tava tomando o mstane.

hemorrage ainda n chegou..

agr to dando mais enfase a parte inferior do peito, a definicao ta melhorando...

pernas mais grossas.

vo te fala q eh foda todo dia treinar, fazer dieta, seguir tudo a risca, nao sair, deixar de sair pra dormir cedo, e isso que nao sou grande, ainda nao sou grande, pq eu n vo desisti do meu objeitivo, o plano eh fica enorme vira um animal mesmo, pode demora o qto for nnada nem ninguem vai me para, muita fé.

VAMO Q VAMO

dedicacao sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...