Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting

Raiane Santos

Posts Recomendados

Postado

NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?!

Faça já! kkkkkkkk

Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D

Você vai aprendendo junto com a progressão.

Rapaz... '-'

Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns

hahahaahah

PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape.

Postado

Cintura perfeeeita! (invejinha haha)

Ahh, inveja de que mulher, com esse teu corpão! :D Obrigada Ju :)

NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?!

Faça já! kkkkkkkk

Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D

Você vai aprendendo junto com a progressão.

Rapaz... '-'

Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns

hahahaahah

PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar, quarta feira farei como sem falta! :D

e obrigada Caio, você sempre me colocando pra cima hahaha :D

TA LINDONA, HEIN.

ja to seguindo o topico, depois leio tudo com calma.

Obriigadaaa! :)

Parabéns pelos resultados, cintura top realmente!

(:

ps: tem que fazer terra, pô!

Obrigada Thiago :)

Com tantas recomendações não tem como não fazer o terra agora! haha, pode deixar, vou fazer sim ;)

Postado (editado)

Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila :)

Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas:

RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra

Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra

Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas

Elevação pélvica unilateral 3x8

Abdutor 3x15 - Carga max.

O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já.

E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/

Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso.

Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra

Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter

Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬

Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X)

Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando.

Não reparem nas minhas cargas frangas :D

Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :*

Editado por Raiane Santos
Postado

Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila :)

Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas:

RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra

Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra

Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas

Elevação pélvica unilateral 3x8

Abdutor 3x15 - Carga max.

O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já.

E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/

Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso.

Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra

Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter

Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬

Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X)

Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando.

Não reparem nas minhas cargas frangas :D

Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :*

ola Raiane..

se é por causa de estudo então esta perdoada.. :)

pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..)..

varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc..

vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10..

ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar..

isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade..

no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração..

e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. :)

eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem..

as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né..

o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor..

mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs

;)

Postado (editado)

ola Raiane..

se é por causa de estudo então esta perdoada.. :)

pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..)..

varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc..

vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10..

ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar..

isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade..

no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração..

e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. :)

eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem..

as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né..

o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor..

mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs

;)

Brigou comigo sim :(

Tá bom, não faço mais no smith :/

Vou diminuir o peso do Goog Morning então.

E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo :D

Valeu Matheus :)

Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia :(

Postado

E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo :D

Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia :(

briguei só um pouquinho.. rs

1 exercicio pra antebraço ta bom ja, pq mtos outros exercicios que estão no seu treino ja trabalham ele.. mas se pra não pesar a consciencia vc for fazer 2, faz tbm flexão de punho..

vou acreditar na sua palavra então que vc vai diminuir as reps.. :)

vc ja foi ver oq é essa dor? pode ser alguma distensão, ou ooutras coisas tbm..

;)

Postado

Voce sente a dor quando faz qual exercício? Eu sinto muuuuuuuita dor meio que na parte esquerda da virilha (nao sei se isso existe) quando eu faço adução/abdução (É o que fecha a perna, não sei o nome, rs) de quadril.

Pra voce ter ideia.. é aquele aparelho que todo mundo consegue zerar e eu comecei pegando 45 e to indo aos poucos.. hoje pego 85.

Postado

Cobrarei! Você treinará que horas na quarta? Vou bater ponto aqui no seu diário! kkkkkkkkk

Ah, que isso! Não precisa agradecer não! ;D

Olha, diferentemente do Matheus, eu não te desculpo por ter faltado pelo estudo! kkkkkkkkk

Faça 5 flexões, por favor.

No RDL a minha dica é fazer a pegada mista. Ou utilizar aquele pós que levantadores utilizam. No pior dos casos, caso não esteja aguentando com o RDL MESMO, use straps, mas isso não é muito recomendado pois você não treina o seu antebraço...=/

Cargas frangas? Olhe as minhas...

Raiane = Cargas frangas, corpo não-frango

Caio = Cargas frangas, corpo frango

kkkkkkkkkkkkkkkk

:P

PS: PELO AMOR DE DEUS, SAIA DE PERTO DO SMITH, POR FAVORRRRR!!!!! :((

Boa tarde!

Postado

briguei só um pouquinho.. rs

1 exercicio pra antebraço ta bom ja, pq mtos outros exercicios que estão no seu treino ja trabalham ele.. mas se pra não pesar a consciencia vc for fazer 2, faz tbm flexão de punho..

vou acreditar na sua palavra então que vc vai diminuir as reps.. :)

vc ja foi ver oq é essa dor? pode ser alguma distensão, ou ooutras coisas tbm..

;)

Ainda não... :/ Já devia ter ido eu sei, mais pensei até que tinha me livrado dela já, só que vez ou outra volta... Deve ser porque eu tenho esquecido de alongar a virilha também :X Quando começou a doer eu lembrava de alongar sempre, mais de uns tempos pra cá vinha esquecendo. Não faço ideia do que possa ser.

Voce sente a dor quando faz qual exercício? Eu sinto muuuuuuuita dor meio que na parte esquerda da virilha (nao sei se isso existe) quando eu faço adução/abdução (É o que fecha a perna, não sei o nome, rs) de quadril.

Pra voce ter ideia.. é aquele aparelho que todo mundo consegue zerar e eu comecei pegando 45 e to indo aos poucos.. hoje pego 85.

Eu sinto dor em quase todos, principalmente agachamento livre e leg press, sumo... A maioria dos exercicios que a execução é com os pés na mais alinhados na largura do ombro, abdutor também sinto :/

Cobrarei! Você treinará que horas na quarta? Vou bater ponto aqui no seu diário! kkkkkkkkk

Ah, que isso! Não precisa agradecer não! ;D

Olha, diferentemente do Matheus, eu não te desculpo por ter faltado pelo estudo! kkkkkkkkk

Faça 5 flexões, por favor.

No RDL a minha dica é fazer a pegada mista. Ou utilizar aquele pós que levantadores utilizam. No pior dos casos, caso não esteja aguentando com o RDL MESMO, use straps, mas isso não é muito recomendado pois você não treina o seu antebraço...=/

Cargas frangas? Olhe as minhas...

Raiane = Cargas frangas, corpo não-frango

Caio = Cargas frangas, corpo frango

kkkkkkkkkkkkkkkk

:P

PS: PELO AMOR DE DEUS, SAIA DE PERTO DO SMITH, POR FAVORRRRR!!!!! :((

Boa tarde!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk farei 6 flexões pra você :D

Amanha é dia de posterior, dessa vez vou tentar o terra, e como é a primeira vez não vou por muito peso, então acho que pro braço vai ser tranquilo... Mais to vendo o que faço, talvez se eu tivesse mais força pra segurar a barra a minha carga já estivesse maior, porque só tá pesado pro braço mesmo... E que implicância é essa com o smith, coitadoo kkkkkkk e o afundo no banco, como é que faz se não for no smith? Não me imagino fazendo na barra livre :|

Hoje foi ombro e costas, só não entro em detalhes porque não sei explicar os exercícios, perdoem a minha franguisse! Vou estudar os nomes pra contar pra vocês depois. Só posso garantir que faço direitinho :D

4 exercícios pra costas e 4 pra ombro séries 3x8~10

Indo dormir agora, beeijos pra todos :*

Postado

Ainda não... :/ Já devia ter ido eu sei, mais pensei até que tinha me livrado dela já, só que vez ou outra volta... Deve ser porque eu tenho esquecido de alongar a virilha também :X Quando começou a doer eu lembrava de alongar sempre, mais de uns tempos pra cá vinha esquecendo. Não faço ideia do que possa ser.

Eu sinto dor em quase todos, principalmente agachamento livre e leg press, sumo... A maioria dos exercicios que a execução é com os pés na mais alinhados na largura do ombro, abdutor também sinto :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk farei 6 flexões pra você :D

Amanha é dia de posterior, dessa vez vou tentar o terra, e como é a primeira vez não vou por muito peso, então acho que pro braço vai ser tranquilo... Mais to vendo o que faço, talvez se eu tivesse mais força pra segurar a barra a minha carga já estivesse maior, porque só tá pesado pro braço mesmo... E que implicância é essa com o smith, coitadoo kkkkkkk e o afundo no banco, como é que faz se não for no smith? Não me imagino fazendo na barra livre :|

Hoje foi ombro e costas, só não entro em detalhes porque não sei explicar os exercícios, perdoem a minha franguisse! Vou estudar os nomes pra contar pra vocês depois. Só posso garantir que faço direitinho :D

4 exercícios pra costas e 4 pra ombro séries 3x8~10

Indo dormir agora, beeijos pra todos :*

ai ai ai Raiane..

4 exercicios pra ombro mocinha.. é mtoo

vamos melhorar esse seu treino ai?

;)

Postado

Tô seguindo teu tópico, já vinha acompanhando a alguns dias até ter coragem pra fazer o meu! Gostei muito do teu tópico e achei os relatos um pouco parecidos com o meu dia a dia! Tirando a parte que ainda n tive coragem para fazer o cutting :P, mas quero logo logo seguir o teu exemplo! Você ficou linda! Parabéns!

Postado

Boooooooooa noite pra quem vai passar a noite inteira programando! =DDD

Ahhhh que lindeza! 6 flexões? Quero só ver! *-*

Ok, quero só ver! Não tem problema começar com pouco peso, como é o começo se preocupe mais na execução, exatamente como você falou.

Ah, mas com esse bração seu, já já vai estar com força. Já tentou fazer a pegada mista?

É que a gente implica com o Smith, porque ele vai implicar com seus joelhos e coluna! hahahaha

Assim ó:

nathalia-thomazetti---garota-fitness-bra

Depois que você pesquisar, passa pra gente os exercícios... ;)

Beijos e boa noite!

Postado

Sobre a dor na virilha, massageie com gelol, se der bota um salompas, é comum quando se faz grande esforço e ainda mais por fazer maquina abdutora. Se não passar em 1 semana vá num médico.

Sobre as fotos, está muito bem, corpo invejável pra muitas mulheres, mas como mulher nunca está satisfeita nem vale elogiar muito.. rs

P.S: Não precisava levantar tanto a blusa na 3ª foto do 2° spiler, só acho!.. rsrsrs

Postado

Sobre a dor na virilha, massageie com gelol, se der bota um salompas, é comum quando se faz grande esforço e ainda mais por fazer maquina abdutora. Se não passar em 1 semana vá num médico.

Sobre as fotos, está muito bem, corpo invejável pra muitas mulheres, mas como mulher nunca está satisfeita nem vale elogiar muito.. rs

P.S: Não precisava levantar tanto a blusa na 3ª foto do 2° spiler, só acho!.. rsrsrs

Levantadinha campeã! hahaha

Brincadeira a parte, continuo seguindo em off!! Go go deixar de ser "franga" :)

Postado (editado)

Editado pela moderação. Usuário suspenso por 2 dias.

Acompanharei :)

Editado por Aless
Má conduta
Postado (editado)

ai ai ai Raiane..

4 exercicios pra ombro mocinha.. é mtoo

vamos melhorar esse seu treino ai?

;)

4 é muito? Geralmente faço só 3, fiz 4 porque sobrou tempo >.<

Vamos melhorar simm :D

Tô seguindo teu tópico, já vinha acompanhando a alguns dias até ter coragem pra fazer o meu! Gostei muito do teu tópico e achei os relatos um pouco parecidos com o meu dia a dia! Tirando a parte que ainda n tive coragem para fazer o cutting :P, mas quero logo logo seguir o teu exemplo! Você ficou linda! Parabéns!

Seja bem vinda Moira, que bom que tá gostando. Faça o cutting, comece a adaptar a alimentação aos poucos pro seu organismo ir acostumando, e não dar um "susto" nele né, aí depois você foca na dieta hipocalórica, vale muito a pena!

Obrigada pela força linda! :)

É, tenho que me preocupar com esse prob. na virilha mesmo, ta incomodando :/

Muito obrigada pelos elogios, se bem que você está certo mesmo, mulher nunca tá satisfeita :D

PS: Verdade, a foto era pessoal, postei por que voltei a relatar e não tinha tirado fotos, aquelas eram as mais recentes. Mais prontinho, eu já exclui ela da montagem, melhor assim :)

Não fui treinar ontem, a virilha tava incomodando bastante e minhas pernas ainda estavam muito doloridas do treino de segunda, aí preferi descansar. Hoje iria fazer um treino mais completo de pernas, já que só vai deu pra fazer um treino foco quádriceps essa semana. Maaais a virilha ainda está doendo :/ Então vou treinar superiores hoje e tomar remédio pra melhorar e treinar perna amanha.

Postado

4 é muito? Geralmente faço só 3, fiz 4 porque sobrou tempo >.<

Vamos melhorar simm :D

Seja bem vinda Moira, que bom que tá gostando. Faça o cutting, comece a se adaptar aos poucos e com o tempo seu organismo vai acostumando, pra não dar um "susto" nele né, aí você foca na dieta hipocalórica, vale muito a pena!

Obrigada pela força!

É, tenho que me preocupar com esse prob. na virilha mesmo, ta incomodando :/

Muito obrigada pelos elogios, se bem que você está certo mesmo, mulher nunca tá satisfeita :D

PS: Verdade, a foto era pessoal, postei por que voltei a relatar e não tinha tirado fotos, aquelas eram as mais recentes. Mais prontinho, eu já exclui ela da montagem, melhor assim :)

Não fui treinar ontem, a virilha tava incomodando bastante e minhas pernas ainda estavam muito doloridas do treino de segunda, aí preferi descansar. Hoje iria fazer um treino mais completo de pernas, já que só vai deu pra fazer um treino foco quádriceps essa semana. Maaais a virilha ainda está doendo :/ Então vou treinar superiores hoje e tomar remédio pra melhorar e treinar perna amanha.

Oi Raiane..

pra ombro vc pode deixar 1 ou 2 que ja ta bom..

se vc quiser a gente da uma arrumada no seu treino.. posta ele ai..

poxa que pena a dor não ter passado ainda.. melhoras ai pra vc..

;)

Postado

Oi Raiane..

pra ombro vc pode deixar 1 ou 2 que ja ta bom..

se vc quiser a gente da uma arrumada no seu treino.. posta ele ai..

poxa que pena a dor não ter passado ainda.. melhoras ai pra vc..

;)

1 ou 2, só? Independente do objetivo? Acho bonito ombros bem marcadinhos :D

Em compensação, acho que minhas costas estão ficando largas :S

To com receio de treinar costas :whaa:

Postado

1 ou 2, só? Independente do objetivo? Acho bonito ombros bem marcadinhos :D

Em compensação, acho que minhas costas estão ficando largas :S

To com receio de treinar costas :whaa:

Assim, quando vc faz exercicios compostos eles trabalham mais do 1 grupo.muscular, entao o supino por exemplo, ele trabalha peito, triceps e ombro, entao o ombro ja ta sendo estimulado aqui, dai ainda tem outros exercicios.. entao quando vai fazer ombro, ele ja foi trabalhado indiretamente, entao 1 ou 2 esta otimo, até pq é um musculo pequeno..

E nao é a quantidade de exercicio que vai fazer ele ficar bonito..

Hehe.. costas é uma das minhaz partes preferidas..

Vc quer uma sugestao de treino?

;)

Postado

Boooooooooa noite pra quem vai passar a noite inteira programando! =DDD

Ahhhh que lindeza! 6 flexões? Quero só ver! *-*

Ok, quero só ver! Não tem problema começar com pouco peso, como é o começo se preocupe mais na execução, exatamente como você falou.

Ah, mas com esse bração seu, já já vai estar com força. Já tentou fazer a pegada mista?

É que a gente implica com o Smith, porque ele vai implicar com seus joelhos e coluna! hahahaha

Assim ó:

nathalia-thomazetti---garota-fitness-bra

Depois que você pesquisar, passa pra gente os exercícios... ;)

Beijos e boa noite!

Caaaio :D

Hoje eu mato a curiosidade hahaha, daqui a pouco to indo treinar, vou fazer o terra. Já que 40Kg mais o peso da barra fazendo RDL, vou tentar colocar uns 30Kg, qualquer coisa diminuo :)

Eu não me imagino fazendo afundo no banco com a barra livre, fico só pensando no desastre O.o

Prometo que vou vou evitar o smith :D

Beeeijooo!

Assim, quando vc faz exercicios compostos eles trabalham mais do 1 grupo.muscular, entao o supino por exemplo, ele trabalha peito, triceps e ombro, entao o ombro ja ta sendo estimulado aqui, dai ainda tem outros exercicios.. entao quando vai fazer ombro, ele ja foi trabalhado indiretamente, entao 1 ou 2 esta otimo, até pq é um musculo pequeno..

E nao é a quantidade de exercicio que vai fazer ele ficar bonito..

Hehe.. costas é uma das minhaz partes preferidas..

Vc quer uma sugestao de treino?

;)

Ahh Matheus, entendi... Só que eu não faço supino, porque não treino peito :/

Mais caso isso vá acrescentar, posso encaichar supino reto e inclinado no dia que eu treino ombro, o que é que você acha?

Meu foco em superior é bíceps, tríceps, ombro e costas. Só to com esse receio de ficar com as costas largas, queria elas bem destacadas, definidas e só. Maaaiiss eu sei que é bem difícil ficar assim sem treinar pesado, consequentemente vou acabar ficando com as costas largas, devo ter tendencia :/

Depois tiro um foto das minhas costas e posto.

Beeijo :*

Postado

Caaaio :D

Hoje eu mato a curiosidade hahaha, daqui a pouco to indo treinar, vou fazer o terra. Já que 40Kg mais o peso da barra fazendo RDL, vou tentar colocar uns 30Kg, qualquer coisa diminuo :)

Eu não me imagino fazendo afundo no banco com a barra livre, fico só pensando no desastre O.o

Prometo que vou vou evitar o smith :D

Beeeijooo!

Ahh Matheus, entendi... Só que eu não faço supino, porque não treino peito :/

Mais caso isso vá acrescentar, posso encaichar supino reto e inclinado no dia que eu treino ombro, o que é que você acha?

Meu foco em superior é bíceps, tríceps, ombro e costas. Só to com esse receio de ficar com as costas largas, queria elas bem destacadas, definidas e só. Maaaiiss eu sei que é bem difícil ficar assim sem treinar pesado, consequentemente vou acabar ficando com as costas largas, devo ter tendencia :/

Depois tiro um foto das minhas costas e posto.

Beeijo :*

oi Raiane..

e pq a senhorita não treina peito??

se vc faz treino ABC, o correto é treinar peito no msm dia de triceps e ombro..

então, pras costas seria legal vc fazer chin up, remada curvada.. vai trabalhar bem suas costas..

passa seu treino completo com a divisão certinho que dai a gente da uma olhada e ve o que pode melhorar..

;)

Postado (editado)

Rai ( olha a intimidade kkkk ) você faz abdominais? com que frequência? e quais tipos? ;)

Editado por Moira
Postado

oi Raiane..

e pq a senhorita não treina peito??

se vc faz treino ABC, o correto é treinar peito no msm dia de triceps e ombro..

então, pras costas seria legal vc fazer chin up, remada curvada.. vai trabalhar bem suas costas..

passa seu treino completo com a divisão certinho que dai a gente da uma olhada e ve o que pode melhorar..

;)

Matheus, vou tentar passar meu treino de superiores, vê se você entende ai heheh:

C1: Costas e Bíceps

Puxada pra frente na polia alta 4x10

Puxada pra trás na polia alta 4x10 (às vezes faço bi-set alternando os dois)

Puxada pra frente na polia baixa com triangulo 4x10

Puxada com corda na polia baixa (com o corpo afastado e inclinado para frente, parecido com a puxada pra triceps)

Rosca direta na barra W 4x8

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

C2:

Remada alta 4x8

Desenvolvimento Arnold 4x8

Elevação frontal e lateral bi-set alternando 4x8

Crucifixo invertido com halter 4x8

Overhead no banco com halter 4x8

Rosca testa com halter 4x8

Tríceps pulley invertido 4x8

Tríceps pulley com corda 4x8

Tenho feito esses com frequência, as vezes faço bi-set alternando aí acabo contando como 1 exercício, dependendo do tempo faço todos, as vezes não... +/- isso.

Rai ( olha a intimidade kkkk ) você faz abdominais? com que frequência? e quais tipos? ;)

Oi gatona, pode chamar como quiser :D

Pois é, eu fazia abs com bastante frequência no cutting, até em casa as vezes... Tem dia que faço com carga, quando faço sem carga faço um treino de resistência, com isometria, depende sabe. Agora confesso que tá menos frequente, ainda não eu faço mais não com tanta prioridade como antes, essa semana mesmo só fiz 1 vez. :/

Vou montar o treino certinho dessa semana e coloco os exercícios mais detalhados e te falo :)

Bom você lembrar, essa semana vou voltar a fazer abs com frequência :)

Galera, treino de sexta:

Levantamento terra 4x10 30kg+7 da barra=37kg

Good Morning 4x8 14kg+13 da barra=27kg

Mesa flexora 4x8~10 5 plaquinhas (morrendo, esse é uma luta pra eu conseguir aumentar a carga, meu ponto fraco do treino de posterior)

Cadeira flexora 4x8~10 7 plaquinhas

Elevação pélvica 3x9 Halter 30kg (com isometria de no 3º, 6º e 9º movimento, pegou bem)

Coice na polia baixa 3x10 5 plaquinhas

Panturrilha que esqueci de fazer na academia, improvisei quando tinha saído já, deve ter servido de algo, minha panturrilha tá bem dolorida até agora.

E minha posterior também tá bemmm dolorida, mesmo que talvez não signifique nada, meu psicológico fica com sensação de dever cumprido kkkkkkkkkk eu gosto de ficar dolorida :D

Gente, essa semana eu vou preparar o treino direitinho e posto... To pesquisando os nomes do exercícios que faço no treino de superiores, eu só não sei os nomes mais dou a mesma importância (de uns meses pra cá) tá? E tem sido recompensador, adoro treinar superiores :)

Postado

posso te passar uma sugestão de treino completo?

se sim, só me fala quantas vezes por semana você treina, eu acho que ja te perguntei mais eu esqueci.. :X

;)

Postado

COMO FOI O TERRA??

Fez as 6 flexões pra mim?

Desastre? Do chão você não passa! kkkkkk

Nesse último treino, fez alguma coisa no smith?

Beijos e bom dia!

Caaio :D

O terra foi tenso no começo, kkkkkkkkkkkk

Tive que assistir uns videos no celular, na hora mesmo, pra acertar a pegada e a execução e talz, mais acho que fiz direitinho, senti que pegou bem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode parcelar as flexões em 2x? ou 3? kkkkkkkkk

Nada de smith no ultimo treino :D

Beijão!

posso te passar uma sugestão de treino completo?

se sim, só me fala quantas vezes por semana você treina, eu acho que ja te perguntei mais eu esqueci.. :X

;)

Pode sim, treino 5x por semana, de segunda a sexta. To meio confusa no treino de superiores só, mais acho que o de inferiores tá ok já, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...