Ir para conteúdo

Felipe Franco, Oque Acharam Do Treino?

mathhh

Posts Recomendados

Postado

saiu um novo video do Felipe franco, tava vendo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=Z1UOH2Vmldw

o treino

Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over
Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell

Treino B - Pernas e Tríceps
Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda e Paralela

Treino C - Costas e Bíceps
Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho

Postado

não esta ruim , mas se for repetir , o que no caso seria um abcx2 , ai ficaria volumoso pra caralho ..

não esta ruim , mas se for repetir , o que no caso seria um abcx2 , ai ficaria volumoso pra caralho ..

Postado

Eu só não botei muita fé na Rosca 21, já fiz, realmente mata o biceps, mas são muitas repeticões, acho que geraria mais pump do que a própria hipertrofia.

outro fato também que se treina perna com triceps, mas ai que tá, tem um dia de descanso entre os treinos.

não achei tão ruim igual muitos dizem, mas não sei se ia conseguir treinar só 3 dias por semana.

Postado (editado)

porcaria de treino sem remada curvada sem o terra, volume alto ai para ferrar tudo cara faz panturrilha sentado e nao em pé pqp

Editado por big mano
Postado (editado)

porque panturrilha em pé é melhor que sentado?

curiosidade

sim em pé trabalha muito melhor ,sentado trabalha mais o soleo musculo que fica do lado da panturrilha,em pé trabalha os gastrocnêmios a famosa batata da perna

Editado por big mano
Postado (editado)

ah, na dúvida faço os 2 kkk

como não tem smith aqui na minha gym pra fazer, faço em pé no hack

nesse caso eu colocaria anilha pisaria nela com a ponta dos pés e colocaria uma barra nas costas, quanto mais em pé na minha opiniao melhor

Editado por big mano
Postado

vcs aprovam essa maneira de treinar deles?

tipo: fazendo bemmmm devagarrzinhoo e com pouco peso ( digo pouco pelo tamanho deles o peso é pouco sim) rs

Visitante usuario_deletado17
Postado

tipo: fazendo bemmmm devagarrzinhoo e com pouco peso ( digo pouco pelo tamanho deles o peso é pouco sim) rs

Pra quem usa EA's peso pouco importa
Postado

não cara, você não entendeu. Não pode fazer 5 ou 6 repetições com bastante peso, tem que baixar o peso e fazer mtas reps pra esmagaaaaar o musculo.

Postado

foda cara, ta tristeza de ser natural ao ver esses caras treinando, treino de merda, cargas baixas e shape top

Antes ele treinava pesado, deve ter visto que teria os mesmos resultados sem lesões malhando leve.

Já vi vídeo dele fazendo supino inclinado 100kg descendo no peito 10 repetições bi-set com cross over e supino reto com 120kg.

Postado

natural so se fod..........

Puts não fode cara, eu acho dahora treinar 1 músculo por dia, eu amo pra falar a verdade, tirar um dia só pra tríceps *-----*, mas natural é um cu mesmo, o jeito é fazer ABC2x mesmo ahuhauhauhauha, com pouco volume e tals... Meu corpo reage bem melhor com abc2x, eu sempre fiz abcde, mas a pouco tempo atras testei o abc2x e já cheguei nos 40cm de braço com 16 anos e 10% de bf, mas eu sempre quis fazer um FST-7, porém sei q é perda de tempo para naturais !!!

• 1 ano depois...
Postado

foda cara, ta tristeza de ser natural ao ver esses caras treinando, treino de merda, cargas baixas e shape top

mas o shape deles não vem com esses treinos e sim com as agulhadas no gluteo hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...