João Matteus Postado Agosto 23, 2013 às 14:38 Postado Agosto 23, 2013 às 14:38 Aee davi e as progressão de carga? Tá firme HEHE
arcusnak Postado Agosto 23, 2013 às 15:42 Postado Agosto 23, 2013 às 15:42 Davi, me identifiquei muito com o seu perfil porque quando era mais novo parecia bastante contigo, pesava 51kg com 1,75 e 14-15 anos hahahaha Enfim, vamos la... Foque muito nas pernas. Demorei demais pra perceber que um bom treino de perna pode dar muito mais volume ao seu corpo. Faca o basico: Agachamento (Primeiro no Smith, depois que pegar direitinho o movimento passe para o Livre), Leg Press 45, Extensora e Flexora. Com um bom desenvolvimento nas pernas, voce vai ver aumento de forca em todos os outros grupos musculares, te garanto! Priorize Costas a Biceps. Ou seja, comece o treino por costas. Voce vai ganhar braco nao pelos mil exercicios que fizer de biceps/triceps, e sim com treinos decentes de grupos musculares grandes - costas e peito. Faca um cafe da manha pesado. Eu tambem nao tinha muito tempo, muito menos fome pra ficar fazendo omelete ou algo do tipo. Entao, fazia uma vitamina com o maximo de calorias que eu podia. 300 ml de leite integral, banana, 80 gramas de aveia, e alguma coisa pra dar um sabor e ficar bebivel - Nescau ou Neston Vitaminado. Tenha metas, e seja realista. To cansado de ver neguin querendo ganhar 10cm de braco em 4 meses quando entra na academia. Vou te falar logo, cara. Isso eh um processo lento. Ate porque voce comete muitos erros no caminho... Eu ainda sou iniciante - malho ha apenas 3 anos e meio - e nesse tempo eu sofri pra ganhar 23 kgs. Hipercaloricos ate ajudam, mas vou te mandar a real que eh dispensavel. Aprenda a comer bem e nao se preocupe em gastar dinheiro com hipercalorico A principio sao essas as dicas que eu te dou... espero ter ajudado cara. Boa sorte ai nos treinos! dicas valiosas só não concordo em relação a alimentação, homem maionese muitos sentiram que algo nesse bonde é diferente não ligue para detalhes
Henrique Freitas HF Postado Agosto 23, 2013 às 15:47 Postado Agosto 23, 2013 às 15:47 (editado) HATERS GONNA HATE!! ² dicas valiosas só não concordo em relação a alimentação, homem maionese muitos sentiram que algo nesse bonde é diferente não ligue para detalhes ² Garoto maionese me lembra minha infância "Paty Maionese" Editado Agosto 23, 2013 às 15:47 por Henrique Freitas HF
wjunior Postado Agosto 23, 2013 às 17:06 Postado Agosto 23, 2013 às 17:06 Nossssssssssss... os cara voltaram uns 382738723 anos no tempo
arcusnak Postado Agosto 23, 2013 às 17:10 Postado Agosto 23, 2013 às 17:10 ahjahauhahuahuaUAHUAHAUHAHUAHU quando bati o olho na imagem me veio o muleque dono desse desenho ahuahauhauhaUAHAUHAHUAHUAH e nem assisti muito
Everard des Barres Postado Agosto 23, 2013 às 20:55 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 20:55 Uhueheuheuheuheuheuhe, Bom.. Meu dedo ta melhor, hj vou treinar muahahahahaha.. Cheguei em casa agora, mandei 2 fatias de pao c/ geleia 1 fatia de queijo branco 1 xicara de granola com iogurte Por enquanto e só UHEUEHUEHUE
Everard des Barres Postado Agosto 23, 2013 às 21:08 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 21:08 Geleia de uva MUAUHAUHAUHAUHA
Faco Postado Agosto 24, 2013 às 03:31 Postado Agosto 24, 2013 às 03:31 sou mais trocar a geleia por hellmanns
wjunior Postado Agosto 24, 2013 às 16:02 Postado Agosto 24, 2013 às 16:02 Falando sério, uma parada que não sinto falta alguma é maionese, agora catchup(sei lá como escreve essa porra) é foda, eu colocava em tudo, pizza, arroz, frango e etc, até no sheike pós-treino eu colocaria, mas tirei da minha lista por causa do sódio e da acidez... =(
Everard des Barres Postado Agosto 24, 2013 às 18:51 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 18:51 UHAUHAUAHUAHUH, nem relatei o treino ontem.. vamos lá Treino B Rosca alternada '' concentrada '' direta Rosca inversa... Aí meu dedo atacou e tive que parar --' mas hoje ele ta novinho em folha UHAUHAUHAUAHUAH, vo compensar o de ontem qeu foi um lixoness
Everard des Barres Postado Agosto 24, 2013 às 20:36 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 20:36 Bom, ta aqui meu novo treino gazelas UHAHUAUHAUHAUH - Peito Supino reto Supino inclinado Supino declinado Crucifixo - Tríceps Empurrão para baixo Extensão pulley baixo Paralelas - Bíceps Rosca direta Rosca concentrada Rosca martelo - Costas Remada sentado, pulley baixo Puxada atrás aberto Encolhimento Puxada frontal ao peito - Ombro Remada alta Levantamento lateral Desenvolvimento maq. - Perna/panturrilha Extensão Flexão Adução Levantamento sentado É isso ai, oque acharam? Mudariam algo? Aceito opniões uheuhauheuhauheuha ----- Pesagem OFICIAL é hoje, e novas fotinhos se der, UHAUEHAUEHA
Faco Postado Agosto 24, 2013 às 20:58 Postado Agosto 24, 2013 às 20:58 (editado) É abcx2? Tira rosca concentrada e coloca chin-up Tire o puxada atrás e coloque Barra-fixa no treino de costas Tira um Supino de treino de Peito e um exercicios de paralelas, se voce fizer direito, nunca que voce conseguiria fazer em sequencia 3 supinos se voce fizer na intensidade certa. Lembre-se, o importante é a intensidade/qualidade não a quantidade. Troque desenvolvimento MAQ por desenvolvimento com halteres Coloque um agachamento no treino de pernas, de preferencia livre, se não conseguir no mínimo, no mínimo Hack... Agachamento é obrigatorio em qualquer treino de perna, aprenda isso. CADE O TERRA MERMÃO????? Eu sou adepto do treino de força, séries de 3-6 e acho que é bem melhor do que séries 8+, mas enfim, isso fica a critério de cada um... o mais importante é lembrar que intensidade é o que dita tudo... Nunca mais meus treinos de 1 hora terão mais que 5 exercicios...Porque eu aprendi na prática que se voce realmente colocar intensidad máxima, voce com 3 exercicios já fica mais morto que um zumbi. POr exemplo, meu treino A que é apenas, agachamento, supino e remada é 10x mais cansativo do que quando eu fazia o A do abc com 8 exercicios. Enfim, é isso ae! Abraços! Editado Agosto 24, 2013 às 20:59 por Faco
wjunior Postado Agosto 24, 2013 às 21:46 Postado Agosto 24, 2013 às 21:46 É abcx2? Tira rosca concentrada e coloca chin-up Tire o puxada atrás e coloque Barra-fixa no treino de costas Tira um Supino de treino de Peito e um exercicios de paralelas, se voce fizer direito, nunca que voce conseguiria fazer em sequencia 3 supinos se voce fizer na intensidade certa. Lembre-se, o importante é a intensidade/qualidade não a quantidade. Troque desenvolvimento MAQ por desenvolvimento com halteres Coloque um agachamento no treino de pernas, de preferencia livre, se não conseguir no mínimo, no mínimo Hack... Agachamento é obrigatorio em qualquer treino de perna, aprenda isso. CADE O TERRA MERMÃO????? Eu sou adepto do treino de força, séries de 3-6 e acho que é bem melhor do que séries 8+, mas enfim, isso fica a critério de cada um... o mais importante é lembrar que intensidade é o que dita tudo... Nunca mais meus treinos de 1 hora terão mais que 5 exercicios...Porque eu aprendi na prática que se voce realmente colocar intensidad máxima, voce com 3 exercicios já fica mais morto que um zumbi. POr exemplo, meu treino A que é apenas, agachamento, supino e remada é 10x mais cansativo do que quando eu fazia o A do abc com 8 exercicios. Enfim, é isso ae! Abraços! Nossa cara, como você foi objetivo e violento neste post.
Everard des Barres Postado Agosto 24, 2013 às 23:07 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 23:07 Ui que bruto! UHEUHEUHEUHEUHEHU Cheguei agr do treino ja comi, e me deparocom um post dessa violência?UHAUHEUAUHEUHAUHEUHEA Treino C, cara o treino hoje foi show eu tava com uma força do carai, Também quase 2 dias parado --' Desenvolvimento 3x10 10kg Remada alta 3x10 20kg Eleva. Lateral 3x10 5kg Perna Extensao 3x10 30kg Flexao 3x10 10kg. Na ultima serie 15kg Abdução 3x10 5kg, lixo... Levantamento de pantu. 3x10 22kg E isso ae.. Pos treino - 2 fatias de pao integral 1 ovo cozido, so comi a clara como sempre 2 xicaras de leite c/ sustagem ---- ja me pesei, vo tirar as fotos depois posto tudo junto UHEUHAUHEUEAHUE ----- Edit: PESAGEM OFICIAL: 55,55KG Fotos novas: Peito - https://img545.imageshack.us/img545/7381/nhni.jpg Braço - https://img854.imageshack.us/img854/7199/8c8l.jpg / Costas - https://img708.imageshack.us/img708/8434/6zfy.jpg Shape - https://img203.imageshack.us/img203/7619/ybxt.jpg
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 00:12 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 00:12 É abcx2? Tira rosca concentrada e coloca chin-up Tire o puxada atrás e coloque Barra-fixa no treino de costas Tira um Supino de treino de Peito e um exercicios de paralelas, se voce fizer direito, nunca que voce conseguiria fazer em sequencia 3 supinos se voce fizer na intensidade certa. Lembre-se, o importante é a intensidade/qualidade não a quantidade. Troque desenvolvimento MAQ por desenvolvimento com halteres Coloque um agachamento no treino de pernas, de preferencia livre, se não conseguir no mínimo, no mínimo Hack... Agachamento é obrigatorio em qualquer treino de perna, aprenda isso. CADE O TERRA MERMÃO????? Eu sou adepto do treino de força, séries de 3-6 e acho que é bem melhor do que séries 8+, mas enfim, isso fica a critério de cada um... o mais importante é lembrar que intensidade é o que dita tudo... Nunca mais meus treinos de 1 hora terão mais que 5 exercicios...Porque eu aprendi na prática que se voce realmente colocar intensidad máxima, voce com 3 exercicios já fica mais morto que um zumbi. POr exemplo, meu treino A que é apenas, agachamento, supino e remada é 10x mais cansativo do que quando eu fazia o A do abc com 8 exercicios. Enfim, é isso ae! Abraços! Vamos lá, Chin-up e barra fixa Não são a msma coisa? Entao vo colocar barra no biceps e costas ? Eu faço os 3 supino com menos peso.. E com execuçao perfeita UHAUHEUAHEUH Como assim tirar as paralelas Também? Não entendi direito essa parte Vo trocar para halteres o desenvolvimento, vo botar o agacho e terra
Faco Postado Agosto 25, 2013 às 00:45 Postado Agosto 25, 2013 às 00:45 (editado) eu estava bruto, desculpe pessoal... as vezes eu fico meio bruto e selvagem... hauhauha Infelizmente as vezes eu sou muito grosso e machuca... Doeu o fundo da alma ler "eu faço 3 supinos com menos peso execucao perfeita", faça 2 supinos com intensidade maxima e execução perfeita... É a mesma coisa eu falar, faço rosca alternada com 1kg, mas a execucao é perfeita ¬¬ Nunca pense em tirar paralelas, tira pully ou o empurrao... é isso ae garoto maionese do inferno... abraços! CHin-up Barra-fixa Editado Agosto 25, 2013 às 00:53 por Faco
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 00:53 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 00:53 UAEHUAHUEHAUHEUHAUEHAEU, esse faco e macho ate debaixo de outro macho UHAUHEUAHEUHAE Obrigado pela esclarecimento entre barra e chin- up UAHHEUHAUHEUH Agora direi-te o porque da Não execução da barra, ou chin-up... Simples, no gym esse porra ai sempre fica com uma fila do CARALHO, e eu Não vou esperar. Simples assim! UAHUEHUAHUEHUAHUEAHEUHAUHEUHAUHE,r
Faco Postado Agosto 25, 2013 às 00:57 Postado Agosto 25, 2013 às 00:57 Sem chin-up e barra-fixa seu coracao deixa de receber uma pitada de esperança... falar vou ficar sem chin-up e barra-fixa para biceps e costas é a mesma coisa que falar: Vou ficar sem supino pq tem fila para peito ou Vou ficar sem agachamento pq tem fila para perna enfim, é uma escolha sua... Sobre as fotEnhas, os musculos tao começando a ficar firme, esse é o caminho! ... Bora pegar firme nas pernas hein!
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 01:02 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 01:02 Ah cara se tu ver a fila, chega a desanimar de fazer essa porra ai UHAUHEUHAUHEUHA.. Vou fazer um esforço, kkkkkk Vlw, esse mes vou pegar bem mais firme, agora tenho bem mais informações, conhecimento e motivação! Não caio mais nesses treino de instrutor de merda UAUEHUHAUHEUHAUEUHA
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 02:39 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 02:39 Mandei um bife de picanha aqui e vou dormir e nois, fui.
Faco Postado Agosto 25, 2013 às 02:45 Postado Agosto 25, 2013 às 02:45 Voce nao ta comendo pouco não?
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 02:47 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 02:47 To Não, e Porque Não postei aqui as refeições certinho e tal UHAUHEUHAUHEUAHIEUH
arcusnak Postado Agosto 25, 2013 às 03:39 Postado Agosto 25, 2013 às 03:39 Falando sério, uma parada que não sinto falta alguma é maionese, agora catchup(sei lá como escreve essa porra) é foda, eu colocava em tudo, pizza, arroz, frango e etc, até no sheike pós-treino eu colocaria, mas tirei da minha lista por causa do sódio e da acidez... =( sua dieta está precisando de mais pimenta então
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 15:37 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 15:37 UAHUEHUHUEHAUH, Café da manhã, 1 torrada c/ mortadela 1 ovo cozido 2 copos de suco de laranja e kiwii 1 xicara cafe com leite Só isso, vou almoçar daqui a pouco.. Dps relato
Everard des Barres Postado Agosto 25, 2013 às 16:12 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 16:12 Almoço de hj, Um bocado de arroz, sei la as gramas mas foi bastante.. 1 concha de arroz 2 bifes de picanha ums 100g no total E mais 50g de costela
Faco Postado Agosto 25, 2013 às 16:29 Postado Agosto 25, 2013 às 16:29 Hellmanns Schimt, almocinho dahora... to de jejum hoje.....
pisquila Postado Agosto 25, 2013 às 17:01 Postado Agosto 25, 2013 às 17:01 aconpanhando aqui mano vc ta crecendo mais q eu olha u tenho 1 ano e meio de treino comecei com 15 anos e com 55kg e agora q tou com 68kg mano força ai q vc pode move motanhas e ficar foda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora