Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

Já viu as propostas do Stronglift 5x5? Acho que seria uma boa opção pra você. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Nem vi, vou dar uma lida depois comento kkk

Vou treinar agora depois se der eu relato ,

Treino de hoje:

Bíceps

Rosca direta 3x10

". Alternada 3x10

". Martelo 3x10

". Concentrada3x10

Costas

Remada 3x10

Puxada 3x10

Encolhimento 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi, vou dar uma lida depois comento kkk

Vou treinar agora depois se der eu relato ,

Treino de hoje:

Bíceps

Rosca direta 3x10

". Alternada 3x10

". Martelo 3x10

". Concentrada3x10

Costas

Remada 3x10

Puxada 3x10

Encolhimento 3x10

Acompanhando seu diário. Mas não achas que tá muito volumoso seu treino? Quanto mais intenso e curto seu treino, mais calorias você vai acumular, consequentemente, melhorando sua massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu diário. Mas não achas que tá muito volumoso seu treino? Quanto mais intenso e curto seu treino, mais calorias você vai acumular, consequentemente, melhorando sua massa.

Opa, valeu por acompanhar hehe'

Voltei agr do treino, ta meio volumoso sim..Mas eu acho que e melhor nesse 1 mes depois diminuo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar acompanhar aqui, mano você ja nesceu com sorte por ser ecto, pode comer a vontade que não engorda hahaha, a unica "desvantagem" que eu não diria ser desvantagem (PRA MIM seria vantagem) é que vc tem que comer bagarai então de boas da pra ter bons ganhos e ficar definidão em questão ai de 3 meses ja vai ser visivel as mudançans com 6 à 8 meses já vai ta com um shape bem dahora, ai é não para mais a academia e já era. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar acompanhar aqui, mano você ja nesceu com sorte por ser ecto, pode comer a vontade que não engorda hahaha, a unica "desvantagem" que eu não diria ser desvantagem (PRA MIM seria vantagem) é que vc tem que comer bagarai então de boas da pra ter bons ganhos e ficar definidão em questão ai de 3 meses ja vai ser visivel as mudançans com 6 à 8 meses já vai ta com um shape bem dahora, ai é não para mais a academia e já era.

Flw

Pois é, vlw aew Kkkk

Não to podendo atualizar direito o diario pois ainda to sem net, mas terç ja tatudo beleza hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...