Everard des Barres Postado Agosto 16, 2013 às 22:55 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 22:55 Eu faço de uma maneira de nao foda meu ombro, nem sei te falar como é direito haha, meu ombro esquerdo é zuado... entao eu sofro no supino, mas é isso ae Eu faço e pá sinto muito o peito, e nem sinto o ombro.. Vou continuar desse meu jeito UHAUHAUHAUHA
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 00:57 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 00:57 Voltei agora do treino, deu uma chuvarada quase que Não vou UHEUHEUHEUH, mas.. EU FUI ! Chegando lá, meu parceiro de supino Não veio.. E Não tinha quase ninguem pra revezar, entao tive que mudar o treino hj --' Peito foi - Supino sentado 3x10 25kg Voador 3x10 15kg Crucifixo 3x10 8----8kg, Tríceps - tive que mudar um pouco o treino mas rendeu bem, meu braço da doendo pra krl o/ Puxada na polia alta 3x10 15kg na primeira serie, depois diminui pra 10kg Porque tava sentindo muito a lombar.. Nem sei o Porque --' Testa 3x10 3----3kg, meus braço tremião igual uma vara uehuehueheuheuh Extensão de um braço sentado 3x10 3kg, foi bom Também.. Agora o pós treino foi mt bom UHAUHAUHAUHAUH, vamos la.. Tirei ate uma foto da 1a remessa do pós ^^ 2 fatias de pao integral-| 1clara de ovo cozido ---|. Foto dessa combinação ~> https://img845.imageshack.us/img845/4290/09s3.jpg 1 fatia de queijo branco 1 copo de batida de banana --- Segunda remessa o/ 2 fatias de pao integral c/ geleia 1 copo de batida de banana Tá aí,por hoje foi esse paranauê aí UAHUHAUHAUHA
hchest Postado Agosto 17, 2013 às 01:09 Postado Agosto 17, 2013 às 01:09 Cara, vc tem 14 anos e tem apenas 1,65. Treinamento de força em adolescentes pode afetar e muito na sua estatura final, dê uma pesquisada sobre isso, tem muita matéria na internet... bem.. eu sei que sua vontade de malhar é maior, mas pega leve! A idade ideal pra começar é 16! mas né...
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 01:15 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 01:15 Cara, vc tem 14 anos e tem apenas 1,65. Treinamento de força em adolescentes pode afetar e muito na sua estatura final, dê uma pesquisada sobre isso, tem muita matéria na internet... bem.. eu sei que sua vontade de malhar é maior, mas pega leve! A idade ideal pra começar é 16! mas né... Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^ Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk
Faco Postado Agosto 17, 2013 às 02:14 Postado Agosto 17, 2013 às 02:14 Falou bonito, li bastante coisa sobre isso tb já que comecei a treinar logo no ventre da minha mãe com 12 cm e 450g (BF de 15%, eu era endomorfo). Tem gente que é contra e gente que é a favor, estudos que são contra, estudos a favor, enfim... siga o coração das cartas e veja no que vai dar haha, de qualquer forma 1,68 não é tão ruim HAUhAUEHUAehAE... Só faltou um goerge foreman grill ali hein, dai ia ficar cozinha dos deuses \o/
wjunior Postado Agosto 17, 2013 às 03:31 Postado Agosto 17, 2013 às 03:31 Cara, vc tem 14 anos e tem apenas 1,65. Treinamento de força em adolescentes pode afetar e muito na sua estatura final, dê uma pesquisada sobre isso, tem muita matéria na internet... bem.. eu sei que sua vontade de malhar é maior, mas pega leve! A idade ideal pra começar é 16! mas né... Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^ Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk Primeiramente, show de bola o pós... Em relação ao treino, continua na progressão, nem que for de 1kg a cada 2 semanas, mas tenha em mente a progressão. Em relação a idade e altura, discordo do hchest. Não existe idade pra começar a treinar, a pratica de atividade física pode começar logo aos 12 anos, já li diversas mateiras que são a favor e milhares que são contras, mas sinceramente, as que são contra, nunca tiveram nenhum tipo de argumento válido. Com 12 anos você esta com os hormônios a mil, crescimento arregaçando, eu acho até uma vantagem começar cedo, você aproveita tudo isso na hipertrofia muscular. Não sei em relação a formação ossea, se afeta alguma coisa, mas em questão de crescimento, quanto mais cedo melhor.
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 11:23 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 11:23 Falou bonito, li bastante coisa sobre isso tb já que comecei a treinar logo no ventre da minha mãe com 12 cm e 450g (BF de 15%, eu era endomorfo). Tem gente que é contra e gente que é a favor, estudos que são contra, estudos a favor, enfim... siga o coração das cartas e veja no que vai dar haha, de qualquer forma 1,68 não é tão ruim HAUhAUEHUAehAE... Só faltou um goerge foreman grill ali hein, dai ia ficar cozinha dos deuses \o/ KKKKKKKKKKKKKKK, já vou providenciar o grill UHEUHEU HEUHEUH Primeiramente, show de bola o pós... Em relação ao treino, continua na progressão, nem que for de 1kg a cada 2 semanas, mas tenha em mente a progressão. Em relação a idade e altura, discordo do hchest. Não existe idade pra começar a treinar, a pratica de atividade física pode começar logo aos 12 anos, já li diversas mateiras que são a favor e milhares que são contras, mas sinceramente, as que são contra, nunca tiveram nenhum tipo de argumento válido. Com 12 anos você esta com os hormônios a mil, crescimento arregaçando, eu acho até uma vantagem começar cedo, você aproveita tudo isso na hipertrofia muscular. Não sei em relação a formação ossea, se afeta alguma coisa, mas em questão de crescimento, quanto mais cedo melhor. Valeu UHAUHAUHAUH, to caprichando agora o/ Pois é eu li bastante ate aki no forum tem um artigo sobre isso ^^ ---- Café da manha, como hj e sábado acordei tarde mesmo UHEUEHUHEUH 4 de pao integral com queijo branco e presunto 2 copos de suco de laranja 1 xícara de granola c/ iogurte UHAUHUAHUHAUHA
wjunior Postado Agosto 17, 2013 às 13:04 Postado Agosto 17, 2013 às 13:04 Eai mano, bota um frango ai de manha ou uns 8 ovos huahuahuahu, proteina extreme
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 15:17 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 15:17 Eai mano, bota um frango ai de manha ou uns 8 ovos huahuahuahu, proteina extreme Carai 8 ovos UEHEUEHEUEHEUAH E Porque hj e sábado acordei com preguiça KKKKKKKKKK
Lucas Alexandre Postado Agosto 17, 2013 às 16:35 Postado Agosto 17, 2013 às 16:35 Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^ Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk Eu já gostaria de ter começado cedo assim como voce HAHA Pra hoje tar foda... Já li sobre isso tbm e parece nao ter nada a ver idade pra começar.
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 18:21 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 18:21 KKKKKKKKKKKK, começar cedo... Td mundo se arrepende de ter começado tarde UHEUEHUEHUHE, eu tive essa sorte ^^
Faco Postado Agosto 17, 2013 às 19:04 Postado Agosto 17, 2013 às 19:04 Passando para dar um oi. Acabei de acordar o.O
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 19:14 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 19:14 lol agora? UHEUHEUHEUHEUH Eu era assim nas ferias tb, ^^
LadimirKruger Postado Agosto 17, 2013 às 19:29 Postado Agosto 17, 2013 às 19:29 Fala fera blz? Vou acompanhar aqui! Estou com um diario tambem! Abraços e boa tarde
lucasmarques Postado Agosto 17, 2013 às 20:42 Postado Agosto 17, 2013 às 20:42 Essa coisa de começar cedo é otimo, eu tive a oportunidade de começar treinar com 15 anos, mas como todo gordo, eu era preguiçoso pra caralho e só pensava em comer, jogar e ficar na net, resultado depois de 10 anos que to tomando jeito kkkkk..... Mas cara, melhor coisa ainda mais na tua idade, com 15/16 anos seu shape vai ta phoda e se pa vc vai ser o cara que as menina mais vão pagar pau na sala de aula kkkkkkkkk ctz.... Vai pegar só as top kkkkk
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 20:50 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 20:50 Fala fera blz? Vou acompanhar aqui! Estou com um diario tambem! Abraços e boa tarde Fala ae, monster heeh' Eu acompanho tu diário em off o/ ---- Lanchinho da tarde, tirei uma foto dessa belezinha kkkkkkkkk 3 sonhos daqueles pequeninos 4 paozinhos delicia 1 pedaço daquela torta de frango alie ^^ 1 Fatia de bolo 2 fatias de pao integral c/ clara de ovo cozido c/ queijo branco c/ presunto 2 copos de leite Fotinho ---> https://img12.imageshack.us/img12/5417/4m56.jpg Bem suave esse lanchin UHEUHEUHEUHEUHEUH
Lucas Alexandre Postado Agosto 17, 2013 às 21:10 Postado Agosto 17, 2013 às 21:10 Fala ae, monster heeh' Eu acompanho tu diário em off o/ ---- Lanchinho da tarde, tirei uma foto dessa belezinha kkkkkkkkk 3 sonhos daqueles pequeninos 4 paozinhos delicia 1 pedaço daquela torta de frango alie ^^ 1 Fatia de bolo 2 fatias de pao integral c/ clara de ovo cozido c/ queijo branco c/ presunto 2 copos de leite Fotinho ---> https://img12.imageshack.us/img12/5417/4m56.jpg Bem suave esse lanchin UHEUHEUHEUHEUHEUH KKKKK "Lanchinho" Tu comeu meu almoço nesse lanche pô... isso ae, assim que tem que ser bulk. mais pelo que eu vi seu bulk é sujo né? Ou ta calculando macros ?
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 21:16 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 21:16 KKKKK "Lanchinho" Tu comeu meu almoço nesse lanche pô... isso ae, assim que tem que ser bulk. mais pelo que eu vi seu bulk é sujo né? Ou ta calculando macros ? UHAUHAUHAUHAUHAUH, to tentando Não sujar muito e tal.. Tento comer coisas saudáveis e tal, mas Não to calculando os macros Não .. UEHUHEUHEUH
Higin Postado Agosto 17, 2013 às 22:01 Postado Agosto 17, 2013 às 22:01 Li tudo. Parabéns pelo empenho. Pela tua idade e altura, precisa dormir muito e aproveitar o sono para absorver proteinas time-release (toma antes de dormir). Sugiro caseína, pois albumina vai te peidar todo com o tanto de ovos q já come. Investe em um whey concentrado para tomar no cafe da manha com teu leite. Sobre a carga, galera já opinou legal. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 22:06 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 22:06 Li tudo. Parabéns pelo empenho. Pela tua idade e altura, precisa dormir muito e aproveitar o sono para absorver proteinas time-release (toma antes de dormir). Sugiro caseína, pois albumina vai te peidar todo com o tanto de ovos q já come. Investe em um whey concentrado para tomar no cafe da manha com teu leite. Sobre a carga, galera já opinou legal. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Valeu ai UHAUAHAUAHA To me empenhando mesmo, UAHAUAH Vou ver quando stagnar o peso, mando algum suplemento, mas pelos calculos que fiz to comendo legal UAHAUAHAU
wjunior Postado Agosto 17, 2013 às 23:27 Postado Agosto 17, 2013 às 23:27 Isso aí brother, se é mo boy em? café da manhã de rei ta louco, só tem burguês nesse bonde HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Everard des Barres Postado Agosto 17, 2013 às 23:35 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 23:35 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, Minha meta no 1 mes era sair de 51 pra 60kg.. Ms chego no maximo em 57 Vamos bora, muito caminho pela frente hehe'
Everard des Barres Postado Agosto 18, 2013 às 00:34 Autor Postado Agosto 18, 2013 às 00:34 Cheguei agr, vo comer dps relato UAHUAHAAHHAA Pronto, Pos hoje foi cozido de carne c/ legumes, comi pra carai.. Depois na ceia eu mando mais um bolo, com iogurte e alguma fruta ^^ Treino hoje foi C ombro e perna.. Começei com desenvolvimento, 3x10 10kg, fiz o movimento bem certinho devagar.. Foi bom . Depois elevaçao lateral, 3x10 5kg, Também muito bom o/ Por último, puxada na remada na vertical( Também conhecido como remada alta )3x10 20kg, fiz tudo corretamente muito bueno UHEUHEUH Pra perna hoje foi, Extensora 3x10 30kg, quase que n consigo terminar hehe' Flexora 3x10 10kg, bom Também.. Adutora 10kg, mui bueno tambien Pra pantu só fiz levantamento sentado, 3x10 38kg, legalzin Também.. Por hj foi isso aew marombada UHAUHAHUAHAUHAUHAHUAUHA
Paulo0194 Postado Agosto 18, 2013 às 00:57 Postado Agosto 18, 2013 às 00:57 Sobre crescimento, o que atrapalha o crescimento ósseo, é a testosterona, pois, quando se é jovem e esta em fase de crescimento, o osso é mole, por isso ocorre o alongamento, e com o tempo vai calcificando e perdendo o poder de crescer. E a testosterona acelera essa maturação óssea. Portanto, é bom ter cuidado e/ou procurar um médico para fazer esse acompanhamento.
Everard des Barres Postado Agosto 18, 2013 às 01:46 Autor Postado Agosto 18, 2013 às 01:46 Sobre crescimento, o que atrapalha o crescimento ósseo, é a testosterona, pois, quando se é jovem e esta em fase de crescimento, o osso é mole, por isso ocorre o alongamento, e com o tempo vai calcificando e perdendo o poder de crescer. E a testosterona acelera essa maturação óssea. Portanto, é bom ter cuidado e/ou procurar um médico para fazer esse acompanhamento. Hmm, eu ja li algo desse tipo Também.. Mas Não me lemro direito.. --' ------ Ceia, Comi agr 3 fatias do msm bolo de hj a tarde, 140g de melão, 300ml de leite com sustagen .-. KKKKKKK POR HJ E SÓ, BUENAS NOTHES. Amanhã e domingo acordar cedo, soquenunca UHEUEHUEUHEUHEUHE
Everard des Barres Postado Agosto 18, 2013 às 12:50 Autor Postado Agosto 18, 2013 às 12:50 Bom dia, Hoje e dia off, entao vmos la o/ Cafe da manha -- 1 xícara de cafe c/ leite 1 fatia de bolo 4 pao delicia 2 fatias de pao integral c/ queijo branco e presunto Só isso UHEUHEUHEUHEUH
Henrique Freitas HF Postado Agosto 18, 2013 às 17:33 Postado Agosto 18, 2013 às 17:33 Eae manlo blza.. Mais um do bonde..bora acompanhar aqui..haha Abraz
Everard des Barres Postado Agosto 18, 2013 às 18:04 Autor Postado Agosto 18, 2013 às 18:04 Eai fera, E nois, vamo que vamo UHAUHAUHAUHAUH --- Almoço 150g de arroz 1 posta grande de peixe 1 sobre coxa de frango 1 pedaço de costela de boi Nem sei as gramas, mas foi comida bagarai MUAHAHHAHAHAHA
wjunior Postado Agosto 18, 2013 às 18:06 Postado Agosto 18, 2013 às 18:06 caralhioooooo 3 tipos de carne? AHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA Chega de internet por hj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora