Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Passei MUITO mal ontem.... Quarta agora (4º dia de ciclo) foi o trote da faculdade.. acabei indo lá e misturei um monte de bebibda... bebi pouco, não fiquei bebado, fiquei alegre só, tanto que cheguei em casa e tive a brilhante ideia de tomar a Oxandrolona (já que nem tava muito bebado e tal), enfim, tomei e fui dormir (isso era 23h e pouco), acordei 5h30 da manha passando muito mal, coração aceleradasso, vomitei, passei bem mal msm, só fui melhorar umas 7h30 e só fui sarar lá pra de noite... nem fui na academia ontem e nem tomei oxandrolona tbm.. só tomei hoje agora pouco.

Agora não sei o que me fez passar mal, se foi eu ter misturado bebida, se foi tudo junto, se foi a oxandrolona, etc.. Como era só o 4º dia de ciclo não achei que faria mal beber, então bebi, mas pouco.. problema é que tomei vodka, whisky e cereveja.. e ainda comi uma pipoca de bacon lá.. cheguei em casa e comi uma banana, oxandrolona e fui dormir.

Problema não foi o álcool, foi o ato inconsequente! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

3ª semana de ciclo...

Estou firme na dieta e treino..

Consegui mais Oxan manipulada como eu disse acima, comecei com a da landerlan e agora estou na manipulada

O que tenho pra relatar é o seguinte:

- Respiração melhorou um pouco, antes de começar meu nariz ficava entupindo direto, aí depois desentupiu tudo e alem disso parece que cabe mais ar no pulmão, rs. Antes quando eu tava correndo tinha que dar umas respiradas profundas as vezes e mesmo assim parecia que não vinha muito ar, agora parece que vem mais. Entendam isso que eu disse como uma "LEVE aumento na capacidade respiratoria"

- Cansaço durante o treino diminuiu, não to falando que to com super disposição nem nada, apenas que fico menos cansado.

- Força não aumentou nada, nem meu peso.

- Bf abaixou entre 2 e 2,5%, o que significa cerca de 1,5Kg de gordura a menos!

- Senti uma depressão no começo do ciclo, mas eu estava meio propicio... agora comecei a tomar Schred Matrix e Cacau em pó e melhorou (não sei se isso tem a ver, ou até mesmo se a oxandrolona tem a ver, apenas estou relatando o que aconteceu)

- LEVE insonia. Percebi isso um dia que eu tomei a Melatonina sem tomar a oxandrolona antes de dormir (geralmente tomo os dois juntos pra dormir) e dormi igual uma pedra. Agora quando eu tomo a Oxan geralmente acordo 6h da manha e tal, não durmo tão bem assim, mas não é nada de mais. Pode ser que se eu nao tivesse tomando melatonina junto daria mais insonia, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...