Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou começando meu ciclo hoje (domingo 04/08/2013) e espero relatar aqui pra vocês tudo de forma detalhada para que possa ficar aqui no fórum de informação. Dicas e sugestões podem mandar bala.

Informações:

Idade: 22 anos

Altura: 178cm

Tempo de treino: Por volta de 5 anos. Sempre fiz academia, sempre tomei suplemento, mas vocês vão ver pelas medidas que não sou grande coisa, acredito que por muito tempo eu fui na academia apenas fazer exercícios e não estimular o crescimento muscular.

Objetivo: "Cutting", na verdade o que eu quero mesmo é perder a maldita barriga, sempre tive uma barriga meio nojenta e sempre quis perder, mas nunca fiz nada pra isso. Há cerca de dois meses comecei a pegar firme na dieta, aeróbicos e academia e já consegui baixar meu BF. Agora vou entrar com a Oxandrolona também. Eu espero ganhar um pouco de massa também e até quero isso, mas o objetivo principal é "trincar" sem perder músculo, tudo o que vier de resto é lucro.

Estrutura do ciclo:

Oxandrolona 60mg/dia 3x ao dia por 60 dias.

TPC:

Silimarina 200mg/dia

Tamoxifeno 20mg na primeira semana e 10mg nas proximas 3 semanas.

Tribulus 650mg todos os dias

Animal Stak (1 Pak por dia). O Animal Stak contém Anti-Aromataze, tribulus, longjack (tipo tribulus), mucuna pruriens (aumenta GH), DHT blocker, Anti-Cortisol, etc.

Medidas:

Antes do Ciclo Depois do Ciclo
Peso: 71,3Kg
Torax: 99cm
Abdomen: 88cm
Braço: 39,2cm
Ante-braço: 30cm
Coxa: 54,5cm
Panturrilha: 35cm
BF (JP 3): 9,68%

Alimentação e Suplementação:

9h - Café da manhã

Vitamina (250ml de leite, 5 colheres de aveia, duas maças e protein bolic)

L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

11h - Pré-treino

Nano Vapor, BCAA

11h30 - Imediatamente antes do treino

30g Maltodextrina

12h30 - Pós-treino

Whey protein, BCAA, Creatina

13h30 - Almoço

Arroz integral, Feijão, Filé de Frango e Salada (Beterraba, cenoura, alface, tomate, ovo e batata)

Opti-men (multivitaminico), L-Carnitina, Fish Oil, Silimarina (200mg)

16h30 - Lanche

Dois sanduíches (Pão de forma integral, peito de peru e queijo prato)

Centrum, L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

20h - "Janta" na faculdade

Massa Matrix 55000 com Protein bolic (80g de carbo e 55g de proteina), Opti-men, L-Carnitina, Fish Oil, Creatina

23h - Lanche "pré-cama"

Uma banana (ou outra fruta)

GH Max, Melatonina

Oxandrolona 20mg

É claro que minha alimentação poderia ser melhor, mas eu trabalho, possuo um site e tenho que fazer faculdade ainda por cima, então essa alimentação é fácil de se fazer e se encaixa perfeitamente nos meus horários e tempo disponível. Qualquer dica eu agradeço também. Obs: Já estou fazendo praticamente essa mesma dieta e suplementação faz uns dois meses, com exceção de alguns suplementos apenas.

Sobre a Oxandrolona eu já estou com dois frascos da Landerlan o que da para 16 dias. Mas tenho um contato que vai conseguir manipulado para mim, e tenho mais um contato também por via das dúvidas.

Conclusão:

Assim que terminar o clico eu posto um resumo, rs

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, estou começando meu ciclo hoje (domingo 04/08/2013) e espero relatar aqui pra vocês tudo de forma detalhada para que possa ficar aqui no fórum de informação. Dicas e sugestões podem mandar bala.

Informações:

Idade: 22 anos

Altura: 178cm

Tempo de treino: Por volta de 5 anos. Sempre fiz academia, sempre tomei suplemento, mas vocês vão ver pelas medidas que não sou grande coisa, acredito que por muito tempo eu fui na academia apenas fazer exercícios e não estimular o crescimento muscular.

Objetivo: "Cutting", na verdade o que eu quero mesmo é perder a maldita barriga, sempre tive uma barriga meio nojenta e sempre quis perder, mas nunca fiz nada pra isso. Há cerca de dois meses comecei a pegar firme na dieta, aeróbicos e academia e já consegui baixar meu BF. Agora vou entrar com a Oxandrolona também. Eu espero ganhar um pouco de massa também e até quero isso, mas o objetivo principal é "trincar" sem perder músculo, tudo o que vier de resto é lucro.

Estrutura do ciclo:

Oxandrolona 60mg/dia 3x ao dia por 60 dias.

TPC:

Silimarina 200mg/dia

Tamoxifeno 20mg na primeira semana e 10mg nas proximas 3 semanas.

Tribulus 650mg todos os dias

Animal Stak (1 Pak por dia). O Animal Stak contém Anti-Aromataze, tribulus, longjack (tipo tribulus), mucuna pruriens (aumenta GH), DHT blocker, Anti-Cortisol, etc.

Medidas:

Antes do Ciclo Depois do Ciclo
Peso: 71,3Kg
Torax: 99cm
Abdomen: 88cm
Braço: 39,2cm
Ante-braço: 30cm
Coxa: 54,5cm
Panturrilha: 35cm
BF (JP 3): 9,68%

Alimentação e Suplementação:

9h - Café da manhã

Vitamina (250ml de leite, 5 colheres de aveia, duas maças e protein bolic)

L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

11h - Pré-treino

Nano Vapor, BCAA

11h30 - Imediatamente antes do treino

30g Maltodextrina

12h30 - Pós-treino

Whey protein, BCAA, Creatina

13h30 - Almoço

Arroz integral, Feijão, Filé de Frango e Salada (Beterraba, cenoura, alface, tomate, ovo e batata)

Opti-men (multivitaminico), L-Carnitina, Fish Oil, Silimarina (200mg)

16h30 - Lanche

Dois sanduíches (Pão de forma integral, peito de peru e queijo prato)

Centrum, L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

20h - "Janta" na faculdade

Massa Matrix 55000 com Protein bolic (80g de carbo e 55g de proteina), Opti-men, L-Carnitina, Fish Oil, Creatina

23h - Lanche "pré-cama"

Uma banana (ou outra fruta)

GH Max, Melatonina

Oxandrolona 20mg

É claro que minha alimentação poderia ser melhor, mas eu trabalho, possuo um site e tenho que fazer faculdade ainda por cima, então essa alimentação é fácil de se fazer e se encaixa perfeitamente nos meus horários e tempo disponível. Qualquer dica eu agradeço também. Obs: Já estou fazendo praticamente essa mesma dieta e suplementação faz uns dois meses, com exceção de alguns suplementos apenas.

Sobre a Oxandrolona eu já estou com dois frascos da Landerlan o que da para 16 dias. Mas tenho um contato que vai conseguir manipulado para mim, e tenho mais um contato também por via das dúvidas.

Conclusão:

Assim que terminar o clico eu posto um resumo, rs

pouts só o oxandlolona .. kd a testo ? ou pode ser deca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...