Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Push Press


Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu por postar o artigo ai cara!to enrolando pra por esse exercício no meu treino!!só o frontal,por trás da nuca,sem chance ainda!

eu faço as vezes tem que ter controle ele na nuca,se a barra for para traz hehe fud.........pela frente é bem mais seguro , pela nuca pega fortemente o deltoide lateral e posterior mas que da medo dá hehe

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, legal o artigo, lembro de ter lido ele há um tempo atrás e isso me ajudou mto no push press, mas ainda tenho dificuldade nesse impulso inicial, as vezes eu erro o tempo e acabo começando pelo ombro, mas vou consertando isso com o tempo

uma dica que me ajudou tbm é encher o diafragma e pulmão com bastante ar pra estabilizar melhor o movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na frente é mais perigoso(que na verdade, não é perigoso também). Se você levanta atrás da nuca, você taca a barra para frente, ou seja, o perigo é a barra cair no peito. Pela frente, a barra tem que viajar para trás, ai sim é perigoso.

E também acho por trás mais fácil, a barra faz uma trajetória mais "reta", muito melhor para controlar, tanto é que dá para pegar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço as vezes tem que ter controle ele na nuca,se a barra for para traz hehe fud.........pela frente é bem mais seguro , pela nuca pega fortemente o deltoide lateral e posterior mas que da medo dá hehe

Eu acho que na frente é mais perigoso(que na verdade, não é perigoso também). Se você levanta atrás da nuca, você taca a barra para frente, ou seja, o perigo é a barra cair no peito. Pela frente, a barra tem que viajar para trás, ai sim é perigoso.

E também acho por trás mais fácil, a barra faz uma trajetória mais "reta", muito melhor para controlar, tanto é que dá para pegar mais.

Falta de mobilidade,corpo meio duro sabe hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na frente é mais perigoso(que na verdade, não é perigoso também). Se você levanta atrás da nuca, você taca a barra para frente, ou seja, o perigo é a barra cair no peito. Pela frente, a barra tem que viajar para trás, ai sim é perigoso.

E também acho por trás mais fácil, a barra faz uma trajetória mais "reta", muito melhor para controlar, tanto é que dá para pegar mais.

entendo seu ponto de vista :party: mas no meu caso pela frente vai bem mais carga , mas cada corpo é um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo seu ponto de vista :party: mas no meu caso pela frente vai bem mais carga , mas cada corpo é um corpo

Sim, se você só treinou pela frente, pegará mais pela frente.

Mas na moralidade, sem querer tinha ninguém, sem querer parecer dono da verdade, os recordes de jerk e push press, são atrás da nuca...

Falta de mobilidade,corpo meio duro sabe hehehehe

Com o push press, nem tanto. Com o leg drive você não precisa fazer esforço na parte mais arriscada do movimento e aonde precisa de mais mobilidade, você só faz o lockout memo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Excelente, Gui, parabéns pela tradução.

Ah, "Cliff notes" significa "Resumo", resumão, algo do tipo.

Eu acho que na frente é mais perigoso(que na verdade, não é perigoso também). Se você levanta atrás da nuca, você taca a barra para frente, ou seja, o perigo é a barra cair no peito. Pela frente, a barra tem que viajar para trás, ai sim é perigoso.

E também acho por trás mais fácil, a barra faz uma trajetória mais "reta", muito melhor para controlar, tanto é que dá para pegar mais.

Hmm acho que não, Shapudo. Independente de ser pela frente ou por trás, a posição final é com os braços estendidos e ombros totalmente flexionados - ou seja, acima da cabeça. Como no gif deste site: http://exrx.net/WeightExercises/OlympicLifts/PushPressBehindNeck.html

De qualquer forma é fácil jogar a barra para a frente se for falhar... mas vai ser um estouro tremendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...