Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

NOME: EVELLYN | IDADE: 21 ANOS | PESO: 58kg | ALTURA: 1,62m

Já frequento a academi a alguns anos, já tive como objetivo emagrecer e consegui, e também já passei um bom tempo malhando só pra manter a forma, e porque sei de como é saudável a prática de exercícios... O que agora é o ganho de massa magra, estou tomando whey há alguns meses, e pretendo iniciar um ciclo de Oxandrolona na próxima semana, tomando 20mg por dia (duas cápsulas de 10mg). (Optei pela Oxan visto que até onde sei é o menos prejudicial e mais indicado para mulheres, já que apresenta menor chance de virilização que os demais).

Minhas dúvidas são:

1 - Eu devo tomar as duas cápsculas de uma vez, ou em momentos diferentes do dia?

2 - Antes ou depois do treino?

3 - Tomo anticoncepcional em comprimidos, isso pode trazer alguma consequencia?

Se alguém que já tomou tem alguma dica para me dar ou me dizer se teve um resultado positivo/negativo, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qnto de peso vc quer ganhar? Pq dependendo de quanto for vale mais a pena alcancar com dieta que com AE`s por enquanto....fora q a dieta vai ter que ta em dia de toda forma.....

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnto de peso vc quer ganhar? Pq dependendo de quanto for vale mais a pena alcancar com dieta que com AE`s por enquanto....fora q a dieta vai ter que ta em dia de toda forma.....

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Como é meu primeiro ciclo, ainda não estabeleci uma meta, ''o que vier é lucro''. Obrigada de qualquer forma pela dica, vou ficar de olho na dieta tbm. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vier e lucro? rsrs!

Entenda como um conselho.

Se você não sabe como funciona a droga (modo de administrar, colaterais, etc) não use.

Nesses anos que você treina, existe disciplina com a dieta/treino/descanso? Se a resposta for positiva, de uma lida sobre o oxandrola, e a partir do momento que você souber todo o necessário sobre ela, considere o uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vier e lucro? rsrs!

Entenda como um conselho.

Se você não sabe como funciona a droga (modo de administrar, colaterais, etc) não use.

Nesses anos que você treina, existe disciplina com a dieta/treino/descanso? Se a resposta for positiva, de uma lida sobre o oxandrola, e a partir do momento que você souber todo o necessário sobre ela, considere o uso!

Quanto à sua pergunta, tive disciplina quando meu intuito foi o de emagrecer, e consegui mas pra ganhar massa, sabemos que é muito mais difícil, - ao menos é o que penso... perder peso pra mim, até foi fácil, mas ganhar... -, já malho o tempo suficiente e conheço muitas pessoas que fazem tudo certinho para saber que whey e uma dieta são a base, mas se quiser crescer de verdade é preciso tomar alguma coisa além. O que quis dizer com o que vier é lucro foi completamente sincero. Já aumentei o que podia com alimentação e proteína, e parei, não saio mais do mesmo peso, então qualquer 1kg que eu ganhar, vai ser incentivo pra não desistir. :hmmph02:

Sei dos efeitos positivos, colaterais... por isso mesmo escolhi a Oxan. Só gostaria de saber essa questão do uso junto do anticoncepcional porque já li dizerem que não interfere mas também já li que atrapalha sim a ação do contraceptivo. Resultado: fiquei na dúvida de em quem acreditar. Acho que o intuito do site é justamente o de nos informarmos, não?! Por isso estou aqui pra tirar as dúvidas que me restam, caso contrário, já estaria tomando. :worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...