Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeanine Evellyn Feitosa

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeanine Evellyn Feitosa

  • Data de Nascimento 07/07/1992

Profile Information

  • Peso
    58Kg
  • Altura
    162

Conquistas de Jeanine Evellyn Feitosa

  1. Quanto à sua pergunta, tive disciplina quando meu intuito foi o de emagrecer, e consegui mas pra ganhar massa, sabemos que é muito mais difícil, - ao menos é o que penso... perder peso pra mim, até foi fácil, mas ganhar... -, já malho o tempo suficiente e conheço muitas pessoas que fazem tudo certinho para saber que whey e uma dieta são a base, mas se quiser crescer de verdade é preciso tomar alguma coisa além. O que quis dizer com o que vier é lucro foi completamente sincero. Já aumentei o que podia com alimentação e proteína, e parei, não saio mais do mesmo peso, então qualquer 1kg que eu ganhar, vai ser incentivo pra não desistir. Sei dos efeitos positivos, colaterais... por isso mesmo escolhi a Oxan. Só gostaria de saber essa questão do uso junto do anticoncepcional porque já li dizerem que não interfere mas também já li que atrapalha sim a ação do contraceptivo. Resultado: fiquei na dúvida de em quem acreditar. Acho que o intuito do site é justamente o de nos informarmos, não?! Por isso estou aqui pra tirar as dúvidas que me restam, caso contrário, já estaria tomando.
  2. Como é meu primeiro ciclo, ainda não estabeleci uma meta, ''o que vier é lucro''. Obrigada de qualquer forma pela dica, vou ficar de olho na dieta tbm.
  3. NOME: EVELLYN | IDADE: 21 ANOS | PESO: 58kg | ALTURA: 1,62m Já frequento a academi a alguns anos, já tive como objetivo emagrecer e consegui, e também já passei um bom tempo malhando só pra manter a forma, e porque sei de como é saudável a prática de exercícios... O que agora é o ganho de massa magra, estou tomando whey há alguns meses, e pretendo iniciar um ciclo de Oxandrolona na próxima semana, tomando 20mg por dia (duas cápsulas de 10mg). (Optei pela Oxan visto que até onde sei é o menos prejudicial e mais indicado para mulheres, já que apresenta menor chance de virilização que os demais). Minhas dúvidas são: 1 - Eu devo tomar as duas cápsculas de uma vez, ou em momentos diferentes do dia? 2 - Antes ou depois do treino? 3 - Tomo anticoncepcional em comprimidos, isso pode trazer alguma consequencia? Se alguém que já tomou tem alguma dica para me dar ou me dizer se teve um resultado positivo/negativo, agradeço desde já.
  4. Bom, eu tenho 20 anos e malho a uns 4, entre indas e vindas. Tenho 1,62 e peso 60kg ainda tenho o objetivo de emagrecer alguns quilos, mas agora meu principal e foco é a hipertrofia. Nunca tive muita força de vontade, mas agora estou realmente disposta a dar tudo de mim pra alcançar o que quero, e gostaria de saber na opinião de vocês qual a melhor combinação pro ganho de massa (e se devo tomar apenas após o treino, ou antes também... tenho uma grande dúvida com isso) Whey+Creatina? ou Whey+Dextrose?
×
×
  • Criar Novo...