Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual O Melhor Propianato E Stano?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Com todas as opções de AEs de várias procedências (farmácia, under, veterinária, ...) e nacionalidades (paraguaia, brasileira, espanhola, ...), nós, iniciantes nos ciclos, sempre ficamos em dúvida quanto aos que realmente cumprem o que prometem e não são falsificados e/ou subdosados.

Então pergunto, pela experiência de vcs:

1- Quais as marcas mais confiáveis de Stanozolol injetável? E oral?

2- Quais as marcas mais confiáveis de Propianato?

3- é comum encontrar falsificação dentre os fármacos utilizados na TPC?

Postado

Os mais seguros são Vet's ( animais ).

Agora AE's os melhores são de farmácia, mas as chances da oxand manipulada ser subdosados é grande.

1 - GC.

2 - Farmácia.

3 - Não, desde que seja de farmácia.

Postado

O foda é isso...ter os contatos certos e confiáveis...tou preparando meu 1o. ciclo p esse semestre e um brother m passou o contato dum cara...mas n tenho ctz q vá adquirir s tá batizado...até pq é minha 1a. vez e sou inexperiente...tenho receio q o cara s aproveite disso e m empurre qq coisa...

Vi alguns sites na net q vendem...principalmente um landerlan q até garante a entrega mediante o pagamento d um "seguro correio"...

Postado

Os mais seguros são Vet's ( animais ).

Agora AE's os melhores são de farmácia, mas as chances da oxand manipulada ser subdosados é grande.

1 - GC.

2 - Farmácia.

3 - Não, desde que seja de farmácia.

Qual é esse propianato de farmacia que tu falou ai?

Postado

Qual é esse propianato de farmacia que tu falou ai?

Velho conheço um cara que ele consegue de farmácia, mas nunca vi, mas ele jura de pé junto que consegue de farmácia não vou questionar. Se existe de farmácia o melhor é de farmácia, mas fui pesquisar não achei nenhum, vai saber.

Postado

não existe proprionato de testosterona em farmacia, não é comercializado no brasil nem em farmacias nem em lojas veterinarias.

Postado (editado)

1- Quais as marcas mais confiáveis de Stanozolol injetável? E oral?

Eu to usando da GC agora e to gostando. Dói um pouco e tal. Fica dolorido. Mas é bacana, e o preço é bem módico também.

2- Quais as marcas mais confiáveis de Propianato?

Eu iria de GC também, acredito que o Propianato mais conhecido é deles.

3- é comum encontrar falsificação dentre os fármacos utilizados na TPC?

Eu não arriscaria aqui. Mais fácil pegar de farmácia, a grande maioria eles entregam de boa.. E tem muita promoção na internet, principalmente na Ultrafarma, ai compensa MUITO mais que pegar de outras fontes sem ser farmácia, simplesmente não compensa.

Editado por bmagera91
Postado (editado)

so confio em HB conhecido. ou farma.

estou falando de todas as drogas.

cara, tu pode ir de usplabs ou gc.

é o que temos.

Editado por Nuk3d
Postado

não existe proprionato de testosterona em farmacia, não é comercializado no brasil nem em farmacias nem em lojas veterinarias.

tem propionato em loja VET sim :D . é um propi que é 10mg/ml em bujão de 10ml , não compensa nem um pouco,mas tem.

Postado

tem propionato em loja VET sim :D . é um propi que é 10mg/ml em bujão de 10ml , não compensa nem um pouco,mas tem.

O que compensaria é ela não seria subdosada do que as comparadas á marcas underground! neh?

Postado (editado)

O que compensaria é ela não seria subdosada do que as comparadas á marcas underground! neh?

sim! a vantagem é essa, só que 10mg/ml quebra d+++ as pernas sahodosaud, teria que ser 10ml dsdn, fora as outras drogas ainda AHUAHUHSAUHSA

se fosse 50mg/ml , seria LINDO. :( :(

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

é.. se eu tivesse dinheiro pra investir em droga, pegaria só legitimo mesmo de farmacias, essas underground é foda, achava que trembo tinha em VET

Postado

Stano oral até uns anos atras tinha manipulado (oral), hoje em dia nao sei se tem ainda, se tiver deve ser mais dificil de encontrar, e em relação ao Propionato da pra "encaixar" ae a Durateston ja que tem Propionato na composição

Postado

qual marca/nome?

Postado

Geral fica louco kkkk "Oque? qual marca/nome? Alguém tem fornecedor aii"

Não... é que veterinário em loja de veterinária eu nunca vi, estou perguntando por isso, pra droga de farmacia não preciso de fornecedor...

Postado

Precisa não? Trabalha em uma farmácia mano?

não, faço minha propria receita mano :D

na verdade é 50mg/ml oque eu achei mais concentrado, mas também tem testogar 25mg/ml

testogar em vet no brasil?

é estimil acho

desde quando estimil é propianato?

estimil é o nome comercial do ade, certo?

Postado

Não, o nome comercial do ade é estigor.

estimil tem 3500mg de vitamina E e 1000mg de propianato em 100ml, é complicado dizer que é um propianato e ainda assim acho que não vende em vet brasileira.

é como eu pegar um saco de açucar e derrubar num balde, depois jogar duas gotas de água e pingar um kisuco e dizer que é suco de frutas

hauahuahauha

Postado

Griffinho meu amigo de fé, vamos conversar sobre as receitas kkkk

é proibido, saiba que falar de homebrew pode levar a pontos de alerta até suspensão da conta ( banimento )

estimil tem 3500mg de vitamina E e 1000mg de propianato em 100ml, é complicado dizer que é um propianato e ainda assim acho que não vende em vet brasileira.

é como eu pegar um saco de açucar e derrubar num balde, depois jogar duas gotas de água e pingar um kisuco e dizer que é suco de frutas

hauahuahauha

Mas você sabe que o prop é de qualidade, agora você nem sabe oque vem nos da lander.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...