Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Avançando Peito/costas, Biceps/triceps E Perna/ombro


Alexandre747

Posts Recomendados

Então galera, começei a treinar em 2010 com 62kg e 14% bf
Hoje tenho entre 82 e 83kg e 7% bf, minha meta é chegar aos 93kg e depois voltar aos 5% que eu tinha em 2012...
Esse mês de agosto vou começar o bulk com esse treino:

Treino A:
1- Supino Reto
2- Puxada Aberta Frente/Costas
3- Supino Inclinado
4- Máquina T
5- Supino Declinado
6- Puxada com triângulo

Treino B:

1- Rosca Biceps

2- Triceps Pulley

3- Biceps Concentrado

4- Triceps Corda

5- Biceps Pulley

6- Triceps Testa

Treino C:

1- Mesa Flexora

2- Leg 45

3- Agachamento

4- Panturrilha Burrinho

5- Supino de ombro (Militar) / Elevação lateral

6- Desenvolvimento Ombro

7- Remada com barra reta / Remada com halter

Suplementos: Hipercalórico Massa 3200 Anticatabolic Probiótica + Creatina Universal

MXT-GAINERS da Max Titanium + Creatina Universal

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa sorte ai bora ficar giga,tambem to em off tentando ganhar e com uma suplementação quase igual a sua.

Acho que ta faltando trabalhar mais a dorsal,ela tem varias partes que so com isso de exercicio nao da pra trabalhar 100%,acho que da pra coloca pelo menos uma barra junto com o treino de costas.

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino está muito volumoso muito mesmo cheio de maquinas e poucos compostos

abc 2x sao 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

exemplo

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, , panturrilha em pé
Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino está muito volumoso muito mesmo cheio de maquinas e poucos compostos

Como você sabe que o treino está volumoso se não foi postado a quantidade de seriesX repetições?

O treino foi A e B foi montado em forma de AGONISTA x ANTAGONISTA ou (SUPER-SETII)

O treino está bem montado sim, a questão é se ele está preparado para realizar este treinamento, pois este tipo de treinamento exige uma resistência de alta intensidade tanto muscular localizada quanto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai bora ficar giga,tambem to em off tentando ganhar e com uma suplementação quase igual a sua.

Acho que ta faltando trabalhar mais a dorsal,ela tem varias partes que so com isso de exercicio nao da pra trabalhar 100%,acho que da pra coloca pelo menos uma barra junto com o treino de costas.

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

No meu treino anterior pegava muito dorsal e trapézio, por isso nesse treino tá pegando pouco... quinta mesmo eu fiz barra rsrs

seu treino está muito volumoso muito mesmo cheio de maquinas e poucos compostos

abc 2x sao 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

exemplo

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, , panturrilha em pé

Mas o meu objetivo é justamente treinar peito/costa, desse modo estaria fugindo...

Como você sabe que o treino está volumoso se não foi postado a quantidade de seriesX repetições?

O treino foi A e B foi montado em forma de AGONISTA x ANTAGONISTA ou (SUPER-SETII)

O treino está bem montado sim, a questão é se ele está preparado para realizar este treinamento, pois este tipo de treinamento exige uma resistência de alta intensidade tanto muscular localizada quanto geral.

Quanto a série x repetições foi pensado antes de fazer o treino, para não entrar em overtraining... séries x repetições = 28

E sim, eu já vinha me preparando para realizar esse treino. Inclusive um amigo meu fez esse treino um dia comigo, no segundo aparelho de peito fadigou e não apareceu na academia por dois dias rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei esse treino essa semana... um pouco antes do previsto kkk

Gostei do treino, força pra caramba e creio que vou ter bons resultados

Vou começar com a suplementação amanhã, hj a noite vou pegar meus suplementos \o/

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki...

Na minha opnião eu trocaria a puxada frente pela barra fixa que é um exercício composto, e também incluiria o levantamento terra...

Mais é isso aí, boa Sorte e bons treinos

Posso incluir esse sem comprometer a série. Talvez 3x10

Já o terra eu estava fazendo no meu treino antigo. Esse vou deixar para fazer novamente no próximo treino

Obrigado pelas sugestões e bora crescer!!!

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando do treino hoje todo quebrado, Senti pra caramba peito e costa... Aumentei todos os pesos :laughingsmiley:

Ganhei um hiperproteico (MXT-GAINERS da Max Titanium) e não vou usar o hipercalórico

Já jantei e vou esperar mais um pouco para tomar o hiperproteico junto com a creatina...

---

Atualização 05 de Agosto
Estava me sentindo um pouco maior, pesei e ganhei apenas 300gramas, foi só impressão msm rsrs

Ainda não estou sentindo o efeito da creatina, e pelo jeito acho que vou ficar uns 2 meses com esse treino hehe

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...