Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Pré Treino] N.o. Xplode 2.0


Orphee13

Posts Recomendados

Velho meu organismo é tão saturado de cafeína que pra eu começar a sentir o minimo de disposição, só la pelo quarto copo cheio de café ( em media 300ml de café por copo )

Velho como assim não tem suporte na sua academia, a que eu vou é toda fudida e tem suporte.

Tinha, mas como ele era usado com pouquissima frequencia(leia-se ninguem usava essa porra faz anos) o dono resolveu soldar uma viga no meio dele e acabou virando um porta barra inutil =(

Eu vou mudar de academia, vou para uma que tem barra de 12kg(a que eu faço atualmente é 10kg, é tão vagabunda que eu consegui entortar uma com miseros 136kg) ai essa academia que vou mudar tem suporte de agacho, tem instrutor decente que eu conheço faz um tempo, tem menos maquinas, mas não ligo pra isso, uso pouquíssimas, mas tenho em mente manter o zercher squat mesmo com suporte, não vou faze-lo todo treino, mas como um suporte pro agacho livre, eu acho ele melhor que o frontal, e ele melhorou MUITO meu core.

Sorte a tua cara, eu queria estar agachando livre high bar, mas foi bom até, aprendi outras técnicas, nem por isso deixei de agachar KKK, sem contar que a carga que eu agachava é menor que a que eu faço no zercher, creio que quando eu for fazer agacho ATG já passe dos 100kg tranquilamente, assim eu espero :pope: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha, mas como ele era usado com pouquissima frequencia(leia-se ninguem usava essa porra faz anos) o dono resolveu soldar uma viga no meio dele e acabou virando um porta barra inutil =(

Eu vou mudar de academia, vou para uma que tem barra de 12kg(a que eu faço atualmente é 10kg, é tão vagabunda que eu consegui entortar uma com miseros 136kg) ai essa academia que vou mudar tem suporte de agacho, tem instrutor decente que eu conheço faz um tempo, tem menos maquinas, mas não ligo pra isso, uso pouquíssimas, mas tenho em mente manter o zercher squat mesmo com suporte, não vou faze-lo todo treino, mas como um suporte pro agacho livre, eu acho ele melhor que o frontal, e ele melhorou MUITO meu core.

Sorte a tua cara, eu queria estar agachando livre high bar, mas foi bom até, aprendi outras técnicas, nem por isso deixei de agachar KKK, sem contar que a carga que eu agachava é menor que a que eu faço no zercher, creio que quando eu for fazer agacho ATG já passe dos 100kg tranquilamente, assim eu espero :pope: .

também mudei de academia é um dos motivos foi isso o outro é o horário(5 da manha) onde treinava não tinha nem suporte colocava a barra no banco scott e tinha que coloca-la nas costas para fazer o agacho depois o cara mandou fazer um suporte melhorou.agora nessa tem um smith com ganchos que te permiti colocar a barra vç pode fazer nele ou livre.depois do x-plode qual pw tem em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, atualmente to tomando o shotgun, ele é bonzinho mas eu esperava mais.... ja utilizei outros pw... jack3d, neurocore, c4, pump hd, hemo rage( lixo rage) rsrsrsrs e o uhc e o nano vapor nova formula... o jack3d e o nano vapor foram os melhores até hj....to com 1 no lacrado aq, vou tomar ele como proximo pw.. espero q me de bons ganhos... há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também mudei de academia é um dos motivos foi isso o outro é o horário(5 da manha) onde treinava não tinha nem suporte colocava a barra no banco scott e tinha que coloca-la nas costas para fazer o agacho depois o cara mandou fazer um suporte melhorou.agora nessa tem um smith com ganchos que te permiti colocar a barra vç pode fazer nele ou livre.depois do x-plode qual pw tem em mente?

Cara, na verdade não tenho nenhum em mente, mass já que você perguntou, o que eu tenho uma certa curiosidade é o Assault e o Muscle marinade.

Abraços.

Acompanhando aqui, atualmente to tomando o shotgun, ele é bonzinho mas eu esperava mais.... ja utilizei outros pw... jack3d, neurocore, c4, pump hd, hemo rage( lixo rage) rsrsrsrs e o uhc e o nano vapor nova formula... o jack3d e o nano vapor foram os melhores até hj....to com 1 no lacrado aq, vou tomar ele como proximo pw.. espero q me de bons ganhos... há braços.

Putz cara, que bacana, o neurocore tu gostou dele? e o uhc?

Já usei o jack3d, achei legal, no quesito de ficar pilhado, mas em vasodilatação e pump achei fraco, mas quando comecei a mandar 3 scoops ai sim a vasodilatação começou a melhorar, justificavel pela quantia de AAKG

Mas falae, o hemo rage é tao ruim assim mano?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade não tenho nenhum em mente, mass já que você perguntou, o que eu tenho uma certa curiosidade é o Assault e o Muscle marinade.

Abraços.

Putz cara, que bacana, o neurocore tu gostou dele? e o uhc?

Já usei o jack3d, achei legal, no quesito de ficar pilhado, mas em vasodilatação e pump achei fraco, mas quando comecei a mandar 3 scoops ai sim a vasodilatação começou a melhorar, justificavel pela quantia de AAKG

Mas falae, o hemo rage é tao ruim assim mano?

Abraços.

Falaaa rapaa, o neurocore é bom, mas nao te dá aquele pega legal, ele da uma vasodilataçao legal, da pra treinar firme com ele, mas devido as melhores opçoes eu nao compraria novamente....agora o hemo rage, eu tomei a nova formula, sem dmaa... o pior pw q eu ja tomei, muito ruim, só sentir efeito na primeira dose, dps nao sentia mais nada, tinha dias q eu tomava 2 scoops e poderia dormir dps. E se qlqr critico analisar a nova tabela nutricional do hemo rage, vai perceber q é uma formula muito pobre e fracaa... muito ruim msm... infelizmente nao tive a oportunidade de tomar o hemo na formula antiga.. mas essa é a minha experiência com esse produto.

Agora o UHC, por ser nacional, eu gostei, achei bem melhor q o hemo rage, o UHC pelo o menos te deixava com um pique legal pra voce ir treinar, só o gosto q é horrivel, mas na falta de $$$ eu compraria ele de novo...

Atualmente eu to com um estoque de pw lacrado aq... assault, jack3d, c4, N.O xplode, platinum pre, mesomorph, no bull... e sim, eu amo pw.. kkkk minha lista de pw q ja tomei...

1º jack3d EXCELENTE !!!

2º nano vapor (muito bom, msm nivel q o jack3d, mas o jack3d ganhou por causa do foco) EXCELENTE !

3ºc4( 2 amostras) PARECE SER MUITO BOM!

4º pump hd BOM!

5ª Neurocore/Shotgun BOM, MAS NAO COMPRARIA DE NOVO!

6º UHC RAZOAVEL PRA FRACOO!

7º hemo rage... suplemento horrivel, só sentir efeito no primeiro dia, e um efeito fraco ainda... lamentavel essa nova formula desse suplemento RUIM!!!

HÁ BRAÇOS.

Editado por wendeson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Treino

7x3 Levantamento Terra - 110kg(PR)

4x12 Romanian Deadlift - 60kg

4x6 Encolhimento c/ Barra - 90kg

3x10 Yates Row - 44kg

2x8 Remada Alta - 22kg(haters gonna hate kk)

2x8 Hiperextensão - BW

Treino um pouquinho comprido, durou 1:10, mas foi muito bom.

>Disposição: Ótima

Fui quase correndo pra academia, não sei se vou dormir hoje, treinei um pouco tarde, rezem por mim !

>Vasodilatação: Muito Boa

O mesmo de sempre, veias extremamente saltadas e aparentes.

>Resistência: Ótima

O intervalo da séries foi curto, oque me fodeu foi o povo que atrapalha e ter que guardar pesos, mas fora isso foi de boas, fadiga 0.

>Pump: Ótimo

Pump grotesco e muito forte, principalmente na lombar e bíceps, até no terra me deu pump no trapézio, coisa que costumo não sentir.

>Força: Baum

Meu terra pra 7x3 sempre foi na casa dos 100kg, agora pulou pra 110kg, fiquei um bom tempo sem faze-lo, mas sempre fazia o RDL, acho que o carryover foi bom.

:devil: Colaterais

Suadeira e um leve crash pós treino(está diminuindo cada vez mais)

LADAINHAS

Nenhuma, hoje foi bacana o treino

Valeu!

_______________________________________

Nunca mandei nenhum pw e nego toma como se fosse água.

É as drogas.

Falaaa rapaa, o neurocore é bom, mas nao te dá aquele pega legal, ele da uma vasodilataçao legal, da pra treinar firme com ele, mas devido as melhores opçoes eu nao compraria novamente....agora o hemo rage, eu tomei a nova formula, sem dmaa... o pior pw q eu ja tomei, muito ruim, só sentir efeito na primeira dose, dps nao sentia mais nada, tinha dias q eu tomava 2 scoops e poderia dormir dps. E se qlqr critico analisar a nova tabela nutricional do hemo rage, vai perceber q é uma formula muito pobre e fracaa... muito ruim msm... infelizmente nao tive a oportunidade de tomar o hemo na formula antiga.. mas essa é a minha experiência com esse produto.

Agora o UHC, por ser nacional, eu gostei, achei bem melhor q o hemo rage, o UHC pelo o menos te deixava com um pique legal pra voce ir treinar, só o gosto q é horrivel, mas na falta de $$$ eu compraria ele de novo...

Atualmente eu to com um estoque de pw lacrado aq... assault, jack3d, c4, N.O xplode, platinum pre, mesomorph, no bull... e sim, eu amo pw.. kkkk minha lista de pw q ja tomei...

1º jack3d EXCELENTE !!!

2º nano vapor (muito bom, msm nivel q o jack3d, mas o jack3d ganhou por causa do foco) EXCELENTE !

3ºc4( 2 amostras) PARECE SER MUITO BOM!

4º pump hd BOM!

5ª Neurocore/Shotgun BOM, MAS NAO COMPRARIA DE NOVO!
6º UHC RAZOAVEL PRA FRACOO!

7º hemo rage... suplemento horrivel, só sentir efeito no primeiro dia, e um efeito fraco ainda... lamentavel essa nova formula desse suplemento RUIM!!!

HÁ BRAÇOS.

Po cara, legal, bom saber esse lance ai do HR, já tinha visto muita gente falar mal dessa versão sem DMAA ai, o jack3d é um que eu queria usa-lo novamente, quando eu usei eu era mais noob que hoje uauehaheu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o wendeson ai, formula antiga do jack3d era uma coisa fora do sério, a nova eu nao arrisquei ainda.
E mesmo sem comparar os antigos pw que tinham dmaa, com os de hoje (pq não teria lógica, dmaa faz toda a diferença), o hemo rage perde e muito comparado com os mais utilizados.
Deixando isso de lado, é só ir pela logica de que eles não são os mais consumidos a toa, ou seja, nano, shotgun, jack3d e C4 vão dar na pior das hipoteses, um resultado que vai (a menos que te furem o olho na compra) compensar o seu gasto, depois disso eh soh achar o que da um efeito melhor pra voce, foda eh que maluco lambe o pote no ultimo dia de C4, e 2 semanas depois ja começa a usar um outro pw e chora que nao teve mesmo efeito de quando começou o C4, ¬¬

Maas, apesar de ser tudo pw, alguns têm foco diferente, alguns tem dilatação sinistra, outros voce vai pilhado pra academia, pump, nunca vai achar um que faz tudo e bem feito.

Jack3d atual eh oq mais ta chegando perto de dar aquele pique da formula antiga ? Com a formula nova conheço um ou outro que comprou.

Ai orphee, de todos os quesitos que ta analisando, acho que o mais dificil de ter algum efeito prático em qualquer pw, comparado com os outros, é o ganho de força, e não to falando de fazer a 1ªrep. igual a ultima, mas de aumentar mesmo a carga, e pelo tanto de verde que eu vi no relato, ta valendo a pena.

p.s: Pior crash de todos os tempos, tive com o hemo rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino atrasado =(

-Treino

8x3 Supino Reto - 64kg(+2kg)

4x8 Desenvolvimento - 18kg Halter (+2kg, lvl UP!)

3x8 Crucifixo Inclinado - 14kg Halter

2x8 Tríceps Corda - *

2x8 Mesa Extensora - Zerada

Era pra ter feito leg press, mas minhas posteriores estavam destruidas, e hoje pioraram, 2 calos rasgados, foi tenso o treino, deus me livre :(

>Disposição: Marromenos

Noite zuada, aos poucos to perdendo o horário de dormir, tenho que regularizar isso, as noites mal dormidas me influenciam no treino.

>Vasodilatação: Ótima

A mesma coisa dos outros treinos.

>Resistência: Muito Boa

Não tenho muito o que comentar também, fadiga 0, conseguiria fazer até 3 treinos desses(mas é que o treino é leve mesmo auheuae).

>Pump: Novamente

Ótimo como sempre, até em exercícios low reps o pump está bruto, agora com 1 scoop e meio só melhorou.

>Força: Boa

Progredir um pouco, vamos ver se consolida isso ae.

:devil: Colaterais

Suadeira.

LADAINHAS

Eu deveria ter feito umas paradas na leg, mas além de faltar alguns minutos pra academia fechar o instrutor me enrolou querendo me vender straps e bla bla bla, no fim faltava pouco tempo e o maldito já tinha desligado os ventiladores e as TV's, fiquei por fazer só a extensora mesmo, cagada minha.

Valeu!


essa versao do HR, ta um lixo, até a formula de alguns pre treinos nacionais, é bem superior a formula do HR. Jack3d pe dos deuses.... ja tomei 2 potes e ainda tenho um aq pra tomar dps....

Jack3d é ótimo mesmo

Abraços.

Concordo com o wendeson ai, formula antiga do jack3d era uma coisa fora do sério, a nova eu nao arrisquei ainda.
E mesmo sem comparar os antigos pw que tinham dmaa, com os de hoje (pq não teria lógica, dmaa faz toda a diferença), o hemo rage perde e muito comparado com os mais utilizados.
Deixando isso de lado, é só ir pela logica de que eles não são os mais consumidos a toa, ou seja, nano, shotgun, jack3d e C4 vão dar na pior das hipoteses, um resultado que vai (a menos que te furem o olho na compra) compensar o seu gasto, depois disso eh soh achar o que da um efeito melhor pra voce, foda eh que maluco lambe o pote no ultimo dia de C4, e 2 semanas depois ja começa a usar um outro pw e chora que nao teve mesmo efeito de quando começou o C4, ¬¬

Maas, apesar de ser tudo pw, alguns têm foco diferente, alguns tem dilatação sinistra, outros voce vai pilhado pra academia, pump, nunca vai achar um que faz tudo e bem feito.

Jack3d atual eh oq mais ta chegando perto de dar aquele pique da formula antiga ? Com a formula nova conheço um ou outro que comprou.

Ai orphee, de todos os quesitos que ta analisando, acho que o mais dificil de ter algum efeito prático em qualquer pw, comparado com os outros, é o ganho de força, e não to falando de fazer a 1ªrep. igual a ultima, mas de aumentar mesmo a carga, e pelo tanto de verde que eu vi no relato, ta valendo a pena.

p.s: Pior crash de todos os tempos, tive com o hemo rage

Ah mano, na verdade todos os quesitos que eu avalio não passam da resposta do meu corpo aos estimulantes AA's e nutrientes do blend do Xplode, mas acho que de forma geral ele tem uma formula legal, só que como o felipeba disse, não aparece as quantias de cada ingrediente, mas é um PW bacana.

Digo bacana em tudo, ele tem um cheiro e gosto agradável, dissolve super bem(é efervescente) até pela cor dele te agrada de tomar, mas fora esses fru fru's ai, ele da uma vasodilatação e um pump legal, eu não costumo sentir muito pump em dorsais e peitorais, coisa que ele me proporciona até em treinos low reps, isso eu achei legal, no quesito estimulantes ele é fraco, eu sou bem sensível a cafeína, logo isso não me atrapalha, como citaram aqui no tópico, ele é muito mais NO do que um Pre Workout.

Sobre o aumento de força, parte é dele sim hehe, mas voltei de um cutting de 4 meses, agora estou em um bulk bem bacana, com alguns treinos híbridos a carga sobe legal ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...