Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré Treino X Metabolismo Acelerado


Felipe79

Posts Recomendados

Bom rapaziada,hoje fui na minha nutricionista e perguntei ela sobre o uso de pré treinos. Ela me disse que existem 2 tipos (termogenicos e carboidratos). Estranhei o fato dela não citar os que te dão um Pump,aquela vontade imensa de treinar,então descobri que esses se encaixam no grupo dos termogenicos. Ela não me aconselhou usar porque tenho metabolismo extremamente acelerado e poderia perder tudo aquilo que ganhei com muito custo. Mas eu andei olhando uns tópicos aqui e vi que existem pre treinos (segundo alguns) que não possuem essa capacidade termogenica. Então,qual pre treino me aconselham ? E já tomei dilates,senti duferenca nas primeiras semanas,será que vale mais a pena ? O meu objetivo é apenas dar um gás no treino,quero ter a capacidade de agüentar mais do que já faço. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

1 - Troque de nutricionista, pois se pra ela pré-treino se resume em termo/estimulante e açucar....ela ta fora da realidade de suplementação.

2 - Se o teu foco é ter gás nos treinos, procure mais os pré-treinos com foco maior em estimulantes, por exemplo, jack3d antigo, hemorage, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...