Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Torf disse:

É o mesmo rapaz de 2013.

Todos os caçoavam. Faziam piada dele...

 

Ele se tornou um empresário se sucesso e, inclusive, já subiu nos palcos. Shape melhor que 95% do fórum.

 

Calou a boca do fórum inteiro e eu tenho orgulho de ter sido fiel ao Mestre desde o início.

O rapaz mereceu,começou desde de início,foi caçoado e continuo tentando,falando a verdade,eu me sinto mal quando vejo as pessoas falando mal de alguém que está tentando crescer ao invés de apoia-lo,mereceu chegar aonde chegou,usou as pedras para construir um castelo 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O rapaz mereceu,começou desde de início,foi caçoado e continuo tentando,falando a verdade,eu me sinto mal quando vejo as pessoas falando mal de alguém que está tentando crescer ao invés de apoia-lo,mereceu chegar aonde chegou,usou as pedras para construir um castelo 👏👏👏

Quem é muito novo sempre vai ser "tirado" por muita gente quando tentar instruir alguém. Tenha na consciência que você também passará por isso (menos) por estar envolvido em uma área onde as pessoas só dão valor a quem realmente demonstra com o próprio físico o que diz, é tipo você ir num dentista que está com os dentes tudo estragado, não vai passar credibilidade nem confiança nenhuma. É por isso e N outros fatores que eu lhe recomendei focar em estudar para passar em uma boa federal já que sonha e está empenhado em seguir carreira visando o esporte.

Não se sinta mal por isso, apenas continue firme que sua hora vai chegar e a caminhada é longa. É como o Torf disse, o moleque seguiu firme, colocou um shape melhor que 95% do fórum e ainda foi pro palco, sem contar que se tornou um bom empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

quase 8 anos depois ele não conseguiu botar o shape, usou de tudo até Mogi Mirim, já foi preso contrabandeado Aes e outras parada...  

Como ousa falar assim do Mestre? 🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, hellcaT disse:

Quem é muito novo sempre vai ser "tirado" por muita gente quando tentar instruir alguém. Tenha na consciência que você também passará por isso (menos) por estar envolvido em uma área onde as pessoas só dão valor a quem realmente demonstra com o próprio físico o que diz, é tipo você ir num dentista que está com os dentes tudo estragado, não vai passar credibilidade nem confiança nenhuma. É por isso e N outros fatores que eu lhe recomendei focar em estudar para passar em uma boa federal já que sonha e está empenhado em seguir carreira visando o esporte.

Não se sinta mal por isso, apenas continue firme que sua hora vai chegar e a caminhada é longa. É como o Torf disse, o moleque seguiu firme, colocou um shape melhor que 95% do fórum e ainda foi pro palco, sem contar que se tornou um bom empresário.

Infelizmente eu já passo,sem citar nomes,mas já sofri tanto que não me abala mais,já passei por uma etapa de sobrepeso e me chamavam de baleia,emagreci e ficavam dizendo que parecia um esqueleto,agora que eu estou treinando já falaram "para que dieta",esse tipo de pessoa nunca fica satisfeito,por isso você deve fazer por você,não pelos outros,pois sempre tentaram te diminuir e nunca aceitam que você melhore,não podemos nos iludir com elogios nem se abalar com xingamentos,temos que ser fortes e seguir em frente,nossa vida é somente nossa e de mais ninguém,nunca poderão controlar seus desejos,seja um tartaruga dentro de um cardume,caminhe enquanto correm,escute enquanto falam,viva enquanto sobrevivem,siga enquanto fogem,evolua enquanto te apedrejam,pois assim no destino irão te aplaudir,mas mesmo assim não será por seus aplausos que você será feliz,e sim o processo que te levou ao final de um novo começo... 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tava vendo vídeo no youtube quando me deparo com uma treta de um maluco que inventou de fazer uma mansão maromba...
Eis que eu vejo a cara do cidadão e não poderia ser ninguém menos que ele..... O MESTRE ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como bom discípulo que sou, não poderia deixar esse momento de iluminação passar em branco, e me senti com o dever de vir aqui no fórum, ressuscitar minha conta e ressuscitar o tópico para que o conhecimento seja transmitido para a nova geração.
Esqueçam as novas polêmicas e se lembrem da palavra dele.
 

Editado por John Reaper
PT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, John Reaper disse:

Tava vendo vídeo no youtube quando me deparo com uma treta de um maluco que inventou de fazer uma mansão maromba...
Eis que eu vejo a cara do cidadão e não poderia ser ninguém menos que ele..... O MESTRE ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como bom discípulo que sou, não poderia deixar esse momento de iluminação passar em branco, e me senti com o dever de vir aqui no fórum, ressuscitar minha conta e ressuscitar o tópico para que o conhecimento seja transmitido para a nova geração.
Esqueçam as novas polêmicas e se lembrem da palavra dele.
 

Mais uma idéia genial do Mestre! O que seria da minha vida sem ele?

 

Chorem, invejoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...