Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Já devem ter dito aqui... basta escutar o gymcast sobre ele que é possível notar o quão imaturo e sem noção o sujeito é, o bicho chega a dizer que foi ver uma competição e pensou "se eu der uma secada eu fico maior do que aqueles caras que tão competindo" ehehuehuehuehe

A melhor coisa que ele fez foi ter entrado pra pirâmide da hinode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lukao1993 disse:

Não sei porque, mas quando eu olho pro mestre eu tenho aflição

 

 

 

Começa pela ausência do dente!!! Depois eu sinto um mix entre vergonha alheia, pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-7 at 17:20, RAFABRAVE disse:

calou a minha boca e de muitas pessoas

 

Tenho q reconhecer q ele evoluiu muito , talvez se nao tivesse feito tanta merda e tivesse tido um acompanhamento no inicio .,com certeza estaria bem melhor .

 

Ele é muito novo , acho q tem uns 20 no máximo .  ja passou muita gente aqui do fórum kkkkkkk

Editado por RaRo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

alguem tem noticias ?

agora que botou shape sumiu

 

 

 

No facebook tem uma galera bolada com ele por conta de falsificação de AES, me parece que ele fez copia da estampa/logomarca de um lab e esta vendendo outras coisas dentro do vial pra galera!!! Mestre sendo mestre!!! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcos...V disse:

 

No facebook tem uma galera bolada com ele por conta de falsificação de AES, me parece que ele fez copia da estampa/logomarca de um lab e esta vendendo outras coisas dentro do vial pra galera!!! Mestre sendo mestre!!! ??

Pessoa que age assim tem que tomar um pau daqueles de fica na porta da UTI todo fudido pra nunca mais esquecer, brincar com o dinheiro e saúde das pessoas colocando coisas sem procedencia em vial? não da....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...