Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 468,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

yEGjD7.gif

Vocês são bobos demais kkkkkkkkkkk

Eu ainda ri disso kkkkkkkkkkk :laughingsmiley::D

Editado por GuilhermeFacção

Postado

yEGjD7.gif

Não mano não é possível kkkkk que gif foda to rindo disso igual um doente

Postado

Com exclusividade do futuro do coach do mestre:

smggNlx.jpg

mas que decoração de casa é essa, um carpete na parede

so pq ta bulkando tem que ta falando que ta em off toda hora

daqui a pouco ele anda na rua e quando as pessoas passarem por ele, ele vai virar e dizer que ta em off

aff

Postado

Eu dei uma olhada no canal do mestre no YouTube e acho que ele possui uma média de 1000 visualizacöes por vídeo.

Considerando que nesse tópico há pelo menos 50 pessoas que assistem religiosamente a cada vídeo postado pelo mestre pelo menos uma vez, podemos considerar que nosso tópico é responsável por, no mínimo, 5% do volume de visualizacöes do canal do mestre.

Postado

mas o mestre é descolado ué

o cara tem influencia com varios vloger, até o tiago celli o frutinha do ff, o carboidrato de frango do ander...

ninguém aqui faz isso, mestre é mais descolado que o forum todo

Postado

ele tem algum problema mental, alguem deveria denunciar eles a vara da infancia e juventude, algum promotor tem que analisar o caso do mestre, especie unica.

quem fala desse jeito com o mestre amanhece com a boca cheia de formiga

Postado

ele tem algum problema mental, alguem deveria denunciar eles a vara da infancia e juventude, algum promotor tem que analisar o caso do mestre, especie unica.

Meça suas palavras meu parça

Postado

Herege!

Postado

Agora o mestre chegou ao Olimpo para enfrentar Bottura

Postado

Agora o mestre chegou ao Olimpo para enfrentar Bottura

tu leu meu post e viu o deus do olympo ne danado kkkkk

Postado

Sabe uma coisa que me deixa triste?

Acordei e vi que hoje no forum tinha muito tópico sobre fisiculturismo natural e em nenhum deles citaram nada do mestre.

Eu acho que o mestre é referência nessa área e creio que deveria ser consultado toda vez que o assunto no fórum fosse sobre crescer e/ou competir natural.

Postado

Sabe uma coisa que me deixa triste?

Acordei e vi que hoje no forum tinha muito tópico sobre fisiculturismo natural e em nenhum deles citaram nada do mestre.

Eu acho que o mestre é referência nessa área e creio que deveria ser consultado toda vez que o assunto no fórum fosse sobre crescer e/ou competir natural.

Tinham que anexar esse tópico do mestre em algum tópico de colaterais dos EAS, na boa rsrs

Postado

o mestre é o messias e ele tem que viver na humildade por isso ele é off topic

Postado

Acho covardia com o Mestre, Tiago Toguro ta em Geral e o COjak em Fisioculturista , e o Mestre está em off-topic...

Estou cogitando criar um tópico na secäo de sugestöes e suporte ao fórum pedindo para que o tópico do mestre vá para a categoria fisiculturismo, mas tenho receio pois a administracäo e os supermoderadores morrem de inveja do mestre e corre o risco de eu levar um alerta. =(

Postado

o mestre é o messias e ele tem que viver na humildade por isso ele é off topic

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

Tão dizendo ai que vai sair a nova mini-serie : Milagres do Mestre

vai derrubar as mini series da record e a igreja universal

Postado

Estou cogitando criar um tópico na secäo de sugestöes e suporte ao fórum pedindo para que o tópico do mestre vá para a categoria fisiculturismo, mas tenho receio pois a administracäo e os supermoderadores morrem de inveja do mestre e corre o risco de eu levar um alerta. =(

Só em vc falar o nome do Mestre eles vão te banir e depois deletar sua conta do fórum, o Mestre é perseguido...

Vou até para se n já viu né...

QUem é Tiago Toguro perto do Mestre? Pkp isso é revoltante.

Postado

Acho válido esse pleito, estarei nas fileiras encampando essa luta por um lugar digno ao Mestre.

ps: usem "m" maiúsculo ao se referirem ao Mestre, que desrespeito caras!

Postado

Acho válido esse pleito, estarei nas fileiras encampando essa luta por um lugar digno ao Mestre.

ps: usem "m" maiúsculo ao se referirem ao Mestre, que desrespeito caras!

Nossa, como fui idota. Obrigado por abrir meus olhos. É claro que é Mestre e näo mestre pois ele é O Mestre e näo um mestre qualquer.

Mas dando continuidade, um dos pupilos do mestre, o Eryck Rodrigues, mais conhecido pela alcunha de ZACARIAS dedicou sua medalha ao mestre e disse que sem sua lideranca näo teria chegado onde chegou.

E vocês, o que estäo esperando para fechar a consultoria com o Mestre?

11334589_992227170809704_1832637369_n.jp

Postado

Tao falando que ele voltou pra brigar com o mestre veio do ano 3.000 que o mestre ainda sera lá um adulto jovem

11855801_679930485442524_885150669362507

11899838_679930488775857_590278693743741

11896037_679930575442515_300370924337641

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.