Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Óbvio que não.Quem disse que está ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Olá amigos,

É com grande prazer que fui apresentado ao mestre no youtube, e para minha sorte já existe este espaço no forum para o seus discipulos

Em pouco tempo seguindo os ensinamentos do mestre já ganhei peso, pele oleosa, acne na bunda e aumento de força.

Logo estaremos juntos com o mestre treinando em Valhalla com os grandes herois, em equipamentos cromados e nos alimentando somente de leite de mãe.

Testemunhem o/

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

tao chamando o mestre de hipertrofia minima

Ehuehueheuehuehueuue

Postado

aquele episodio onde ele derrubou o bujao de stano da geladeira foi classico. imagino que ele pensou de repente de puxar ali do chao mesmo e aplicar pra ver no que dava ... kkkkkkkkkkkkkkk

o moleque aplicou stano e vem falar mal de maconha, puta ironia isso...

Editado por Joseph Brr (veja o histórico de edições)

Postado

aquele episodio onde ele derrubou o bujao de stano da geladeira foi classico. imagino que ele pensou de repente de puxar ali do chao mesmo e aplicar pra ver no que dava ... kkkkkkkkkkkkkkk

o moleque aplicou stano e vem falar mal de maconha, puta ironia isso...

O que tem haver stano com maconha?

Postado

40 com o braço esticado

O mestre hoje deve ter por volta dos 50cm de bíceps , afinal as espinhas ajudam no volume

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

Ae fellas. andei um tempo sumido deste tópico, mas por motivos nobres, recebi a honra de ser o primeiro paparazzo do mestre dentro de território Brasileiro e junto desta jornada virei a trazer inúmeras fotos exclusivas,do tão querido Felipe Carvalho, mais conhecido por nos seus fieis seguidores como Mestre, segue uma das fotos da minha jornada de paparazzo

rB6ctjf.png

Neste exato momento Felipe Carvalho (Mestre), me afirmou estou apenas upando minha ''testo'' com essa maria whey.

Postado

Os cara nao para Kkkkkkkkkkkk

Postado

Esse ganha do mestre :

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Kede o meu cheique vou toma logo um copaum

Postado

O QUE FOI ISSO AYEJHEEHEHEHHEHEHH

Postado

Esse ganha do mestre :

EAIEHAEHAOEHOAUHEOAHEOEHAOUHEOAUHEMOAEHAOEHKAKEOCAOEMMAOEHAOUEHOAEHAOUEHAOEHAOHEOAEHOAHEOAEHO MANO DO CÉU TO MORRENDO

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

HAEIAHEOAEHAOEHEOAHEOAEHIEAHEAOAEHOEH

"Acredito em genética e a minha é das boas"

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM

NUNCA RI TANTO ESSA SEMANA HAUEHEAOAHEOAHE

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

E AE GURI

2q0iozr.jpg

Postado

pra quem era da fam e curte umas zuerias pesadas .

.obs , maioria das montagens com o thiago sacolé são minhas kkk

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Relato do paparazzo :

A cada dia ao lado do mestre por mais simples que seja, muito conhecimento apenas por estar ao lado deste ser mítico, é fluido em altas doses de conhecimento em mim.Tenho medo de postar as próximas fotos e chocar seus seguidores pois o material é simplesmente pesado, se seus queridos seguidores quiserem ver suas inúmeras fotos mais inusitadas me contactem neste mesmo tópico desde já obrigado.

Postado

Relato do paparazzo :

A cada dia ao lado do mestre por mais simples que seja, muito conhecimento apenas por estar ao lado deste ser mítico, é fluido em altas doses de conhecimento em mim.Tenho medo de postar as próximas fotos e chocar seus seguidores pois o material é simplesmente pesado, se seus queridos seguidores quiserem ver suas inúmeras fotos mais inusitadas me contactem neste mesmo tópico desde já obrigado.

Posto logo carai

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.