Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Postado

o teste é bem imprciso, visto q 4% reais acredito só o munzer ter alcançado, nao q nao seja impossivel, mas 5% seco é algo realemnte impressionante de ver. o sus fornece alguns gh's bem bom para alguns estados, como saizen em SC e genotropin na Bahia...

outra hora te mando mp com uma foto minha no pre contest ou no palco mesmo, ai voce chuta o bf, mas tambem acho os testes imprecisos demais, mas eu estava bem seco sim

Postado (editado)

ele não morreu ainda, deve estar off

AUheuahe maldade...

só nao vou reclamar que o topico ta muito desvirtuado, pois tem algumas informações boas perdidas por ai :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Postado

116kg 4% de bf

o0

-.- escrevendo errado, meu peso em off 116kg, com 4% eu fiquei com 90, tenho 1.74m, mas nao sei quanto fico em pre contest hoje, nao estreei ano passado, mas sim em 2011 (mas foi no Rio, no brasileiro só ano passado) com 90kg e consegui entrar com 90kg ano passado denovo, Mr Rio, lembrando que não quero me expor muito em um forum, ja que eu disse o que ja usei

Postado (editado)

-.- escrevendo errado, meu peso em off 116kg, com 4% eu fiquei com 90, tenho 1.74m, mas nao sei quanto fico em pre contest hoje, nao estreei ano passado, mas sim em 2011 (mas foi no Rio, no brasileiro só ano passado) com 90kg e consegui entrar com 90kg ano passado denovo, Mr Rio, lembrando que não quero me expor muito em um forum, ja que eu disse o que ja usei

ah bom q susto aisuhsauihsuia

imaginei um novo andreas munzer entre nos

mas mesmo assim seu shape deve ta foda, podia postar umas fotos pra galera

Editado por John Man
Postado

ah bom q susto aisuhsauihsuia

imaginei um novo andreas munzer entre nos

mas mesmo assim seu shape deve ta foda, podia postar umas fotos pra galera

sim mas isso ia me expor e logo de cara muitos iam sacar quem sou eu, pelas tatuagens, pelo shape da pra saber

Postado

Pessoal,

não morri não e nem to perto disso

algumas estruturas do ciclo serão alteradas e terá foto MENSAL

o que vai mudar? dosagem do IGF e a dosagem do SAIZEN (de 2ui pra 6ui), também irei manter a dosagem atual de jintropin de 8ui/dia

irei acrescentar T3 ou T4 no ciclo (irei ver com o endocri.. na proxima semana sobre isso), além de Clemb e Oxan.

Sobre o aumento do BF com a insulina, dá pra tentar minimizar isso o máximo possível..

depois posto mais detalhes, estou no trabalho agora ta complicado aqui.. todo mundo passando aqui atras e olhando o que eu to escrevendo -.-

Postado (editado)

Velho se é rico? 6ui de saizen for day, Fucking 6ui's com +8 uis de Jintropin, vai da uma embaçada no shape com retenção. Mas no aguardo de fotos.

(2 ) estou afim de ver fotos desse caboclo saizen é doidera demais, to afim de ver o poder dessa parada

Editado por big mano
Postado

15ui de saizen ♫

Saizen, a sua cara mudou muito com o uso do GH e insulina?

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

15ui de saizen ♫

Saizen, a sua cara mudou muito com o uso do GH e insulina?

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

Postado

Usando algo em torno de 4ui por uns 4 meses e 1 off, achas que tem chance de mudar algo?

O que mais contribui para isso é o tempo de uso de GH ou a dosagem?

Postado

Usando algo em torno de 4ui por uns 4 meses e 1 off, achas que tem chance de mudar algo?

O que mais contribui para isso é o tempo de uso de GH ou a dosagem?

vai ter uma queima de gordura e mudanaça na pele, ganho em musculatura é bem dificil

Postado

vai ter uma queima de gordura e mudanaça na pele, ganho em musculatura é bem dificil

amigo relata aqui a fase 2 do seu projeto que vc acha

Postado

Obrigado :) e não te esqueças de relatar a fase 2 do ciclo aqui no fórum!

Postado

Esse tópico nem começou e já é rico em informação, dá pra ver um nivel de conhecimento diferente do que estamos acostumados a ler por aqui.

Continuem postando!

Postado

Esse tópico nem começou e já é rico em informação, dá pra ver um nivel de conhecimento diferente do que estamos acostumados a ler por aqui.

Continuem postando!

Agora da gosto de ver esses relatos.

Postado

como ficou as maos mano kk ? sentiu alguma outra diferença em outra parte do corpo ?

Postado

O cara tá usando quase todas as drogas existentes e eu aqui tomando coragem pra fazer meu primeiro ciclo de Deca x Dura :blink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Mr Saizenn, grande! Mano, tinha que ter um tópico pra você tirar umas duvidas depois, enfim, vou desvirtuar um pouco aqui.

Cara, eu to com bf em 9, queria chegar em 7 +/-, mas sem trembo. Por enquanto acho que não to preparado pra usar, e não tenho muito como armazenar o HCG. O que acha de um ciclo de prop+mast+primo, será que da?

Acha util acrescentar T3 mesmo em doses baixas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...