Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo

villas

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tenho o dossiê do Pengo em mp.

Vou resumir a história:

O Pengo dava indiretas pros negos do fórum, falando que eram todos burros, que não sabiam nada sobre musculação, e que ele tinha uma academia há 10 anos e por isso entendia de tudo, e que o certo era comer de 3 em 3 horas.

Somando isso ao fato de que ele era supermoderador, todos o amavam e queriam ser seu amigo.

Enxergando a demanda, Pengo montou uma assessoria, dizendo que tinha 300 clientes satisfeitos, filiais em todo o Brasil e entrevistas na TV.

Aí um cidadão do fórum contratou o Pengo e fez várias perguntas por email pra ele, sendo que o Pengo usava um bot pra responder as mensagens, que dizia sempre a mesma coisa: talvez s, talvez n.

O cliente ficou puto e jogou o nome do Pengo no google, descobriu que o Pengo era tibiano e tinha um char lvl 56. Entrou lá e chamou o Pengo pra um x1, matou ele e pegou todos seus itens.

Pengo ficou puto e foi até o endereço real do cliente, onde riscou seu carro e roubou as roupas do varal. Mas o que Pengo não esperava é que o cliente estivesse vendo tudo na janela...

Então o cliente roubou o cavalo do vizinho e seguiu Pengo até sua casa. Chegando lá, esperou meia hora, tocou a campainha e a mãe do Pengo atendeu... O cliente lhe disse que era do Censo e pediu para entrar para conversar.

Após tomar chá e comer bolinhos, o cliente perguntou à mãe de Pengo em que seu filho era formado, ao que esta respondeu que ele ainda estava cursando educação física.

O jovem ficou surpreso com a descoberta, mas prosseguiu a conversa, pedindo à mãe uma foto de seu filho, alegando que estava fazendo uma pesquisa para traçar o perfil médio dos jovens do bairro.

A mãe então mostrou duas fotos do Pengo, uma de quando ele era mais novo e tinha 38 de braço e outra de quando ele era mais velho, com 45 de braço.

O cliente, entao, se espantou ao perceber que o rapaz das fotos era o mesmo que o Pengo havia postado no fórum como sendo um de seus clientes.

Na mesma hora, o rapaz cuspiu o café com restos de bolinhos na roupa da mãe do Pengo e ordenou: me dê já o telefone, sua velha sebosa, que eu preciso fazer uma denúncia! A mãe do Pengo tentou resistir, mas o jovem apanhou o telefone da casa e ligou para o Bronco, que estava dormindo no momento, e disse: Bronco, acorde, é uma urgência, o Pengo é uma farsa, ele está mentindo, vc tem que colocar o Leandro Twin no lugar dele urgentemente, antes que o mundo inteiro coma de 3 em 3 horas!

Bronco, então, foi até o local e lá acabou entrando em luta corporal com Pengo, sendo que o Pengo ficou com um hematoma de 6x6cm na cara e um mindinho torcido pra direita, além de restos de peles Broncais embaixo das unhas e nos dentes, já que o Bronco ficou com um arranhão no pescoço e uma mordida na barriga.

Depois disso, o Pengo resolveu cortar relações, saiu do fórum e criou o Tio Pengo Insano.

Fim!

"Poetizar toda a verdade"

Você está fazendo isso super certo

Postado

Eu peguei o final dessa época mas não sei o que aconteceu... :(

Só lembro que um monte de tópicos eram trancados e os alertas/bans rolavam solto... lol

Eu lembro de quando ele postou que atiraram no carro dele e tal...

Postado

Eu peguei o final dessa época mas não sei o que aconteceu... :(

Só lembro que um monte de tópicos eram trancados e os alertas/bans rolavam solto... lol

Eu lembro de quando ele postou que atiraram no carro dele e tal...

É deve ter sido mais um dos satisfeitos clientes tio pengo.

Postado (editado)

Na verdade, isso foi quando o Pengo usava outro modelo de respostas, esse aqui:

https://lmgtfy.com/?q=o+pengo+hj+demorei+4+minuto+pa+fasser+o+pos+treino+sera+q+vol+catabolisar+muito%3F

Depois de levar o tiro, o Pengo resolveu mudar para o sistema mais seguro de talvez s talvez n

:nerd:

kkkkkkkkkk meu abdomen ta trincando lendo seus posts kkkkkkkkkkk

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

eu me lembro dele falando que tinha uma academia, e que havia vendido e talz, que investiu bagarai e talz, será verdade?

Postado

Eu tenho o dossiê do Pengo em mp.

Vou resumir a história:

O Pengo dava indiretas pros negos do fórum, falando que eram todos burros, que não sabiam nada sobre musculação, e que ele tinha uma academia há 10 anos e por isso entendia de tudo, e que o certo era comer de 3 em 3 horas.

Somando isso ao fato de que ele era supermoderador, todos o amavam e queriam ser seu amigo.

Enxergando a demanda, Pengo montou uma assessoria, dizendo que tinha 300 clientes satisfeitos, filiais em todo o Brasil e entrevistas na TV.

Aí um cidadão do fórum contratou o Pengo e fez várias perguntas por email pra ele, sendo que o Pengo usava um bot pra responder as mensagens, que dizia sempre a mesma coisa: talvez s, talvez n.

O cliente ficou puto e jogou o nome do Pengo no google, descobriu que o Pengo era tibiano e tinha um char lvl 56. Entrou lá e chamou o Pengo pra um x1, matou ele e pegou todos seus itens.

Pengo ficou puto e foi até o endereço real do cliente, onde riscou seu carro e roubou as roupas do varal. Mas o que Pengo não esperava é que o cliente estivesse vendo tudo na janela...

Então o cliente roubou o cavalo do vizinho e seguiu Pengo até sua casa. Chegando lá, esperou meia hora, tocou a campainha e a mãe do Pengo atendeu... O cliente lhe disse que era do Censo e pediu para entrar para conversar.

Após tomar chá e comer bolinhos, o cliente perguntou à mãe de Pengo em que seu filho era formado, ao que esta respondeu que ele ainda estava cursando educação física.

O jovem ficou surpreso com a descoberta, mas prosseguiu a conversa, pedindo à mãe uma foto de seu filho, alegando que estava fazendo uma pesquisa para traçar o perfil médio dos jovens do bairro.

A mãe então mostrou duas fotos do Pengo, uma de quando ele era mais novo e tinha 38 de braço e outra de quando ele era mais velho, com 45 de braço.

O cliente, entao, se espantou ao perceber que o rapaz das fotos era o mesmo que o Pengo havia postado no fórum como sendo um de seus clientes.

Na mesma hora, o rapaz cuspiu o café com restos de bolinhos na roupa da mãe do Pengo e ordenou: me dê já o telefone, sua velha sebosa, que eu preciso fazer uma denúncia! A mãe do Pengo tentou resistir, mas o jovem apanhou o telefone da casa e ligou para o Bronco, que estava dormindo no momento, e disse: Bronco, acorde, é uma urgência, o Pengo é uma farsa, ele está mentindo, vc tem que colocar o Leandro Twin no lugar dele urgentemente, antes que o mundo inteiro coma de 3 em 3 horas!

Bronco, então, foi até o local e lá acabou entrando em luta corporal com Pengo, sendo que o Pengo ficou com um hematoma de 6x6cm na cara e um mindinho torcido pra direita, além de restos de peles Broncais embaixo das unhas e nos dentes, já que o Bronco ficou com um arranhão no pescoço e uma mordida na barriga.

Depois disso, o Pengo resolveu cortar relações, saiu do fórum e criou o Tio Pengo Insano.

Fim!

Existem certas histórias que só a Pa Prut consegue contar. kkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Por que o perfil está como "Pengo Junior"?

Existe o "Pengo Pai"? :blink:

EU prefiro relatar lá porque tem muito menos trollzinho atrapalhando o relato, aqui é praticamente impossivel evitar isso

Primeiro, que você é uma moça e lá tem menos lekes que aqui - AINDA. Segundo, que postava várias vezes ao dia; isso acaba estimulando a ansiedade típica dos lekes sub20 ansiosos para ter uma esposa maromba e serem assim o futuro Sr. Run :wub:. É também por isso que respondo só uma vez ao dia e em spoilers ;) ; dá um pouco mais de trabalho, mas ao meu ver de certa forma "limpa" o diário :).

Postado

Primeiro, que você é uma moça e lá tem menos lekes que aqui - AINDA. Segundo, que postava várias vezes ao dia; isso acaba estimulando a ansiedade típica dos lekes sub20 ansiosos para ter uma esposa maromba e serem assim o futuro Sr. Run :wub:. É também por isso que respondo só uma vez ao dia e em spoilers ;) ; dá um pouco mais de trabalho, mas ao meu ver de certa forma "limpa" o diário :).

Sim sim, por isso mesmo eu coloquei o 'eu'em letras maiusculas - menina sempre eh minoria, e sempre tem os taradinhos da vida (neh galactus?)

Por isso eu prefiro diario la. O forum eh menor e justamente por isso, menos trolls e moderacao mais rapida e tudo mais.

Peace helbis rs

Postado

Sim sim, por isso mesmo eu coloquei o 'eu'em letras maiusculas - menina sempre eh minoria, e sempre tem os taradinhos da vida (neh galactus?)

Por isso eu prefiro diario la. O forum eh menor e justamente por isso, menos trolls e moderacao mais rapida e tudo mais.

Peace helbis rs

Menina, se você só postasse o seu treino e caísse fora...Mas você ficava batendo-papo no seu diário, claro que ia ter trollagem. No tópico da Ana, ela se respeitava e não vinha nenhuma marmanjo fazer piadinha, só era conversa de treino.

Postado (editado)

É pq ele foi num pai de santo, ou cartomante, ou alguma coisa desse tipo (eu sou ateu, não manjo dos paranaue, mas foi em alguma crença) e o cara disse que adicionando o nome Júnior ele teria sorte.

Editado por villas
Postado

Menina, se você só postasse o seu treino e caísse fora...Mas você ficava batendo-papo no seu diário, claro que ia ter trollagem. No tópico da Ana, ela se respeitava e não vinha nenhuma marmanjo fazer piadinha, só era conversa de treino.

então a liberdade de expressão aí fica violada, não é?

se uma pessoa quiser ser simpática com os outros que fazem perguntas ou passam no diário, ela não pode, porque ela só deve postar o treino e cair fora?

Postado

Mas ele saiu do fórum só por causa da acessória ou teve mais coisa?

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Postado

porra nen tava no forum qndo desmascararam ele '-' kkkkkkkkkkk

mas não duvido não..a galera das antigas, rodts, pengo, chacal, draggo, etc era qndo o forum tava começando praticamente..são tudo old school os caras, crescidos na base do comer de 3 em 3h, mandar 10 ovos por dia, 2 colher de azeite antes de dormir, 10 anos de treino e muito ae..kkkkkkk

eu gostava de ver qndo algum deles ou um fisiculturista discordava do craw ou quisso, era sempre produtiva discussão que dava

Postado

Eu sabia há tempos sobre os boatos de que o Pengo fosse esse tal de Aquático. Nunca falei nada pq sabia como o cara era revoltado e banidor. É foda lidar com os "Reis de Porra Nenhuma". Tem gente que quando tem uma pontinha de autoridade se acha o dono do mundo.

• Supermoderador
Postado

Mas é verdade...

Só melhorei alguns detalhes pra ficar mais emocionante

Pa, pensei até que tu iria usar teu perfil fake-vileiro pra desmascarar o gráfico; sua trolleira :medieval: !

Sem contar que reparei alguns users no tópico com cadastro bem posterior ao causo, mas sabem de tanta coisa kkk...

:whistle:

Postado

Mas é verdade...

Só melhorei alguns detalhes pra ficar mais emocionante

Pengo caçou quase todos os seus amigos ali do fundo da sala, acho que só restou você.

Postado

Eu ainda tenho o dossiê inteiro salvo aqui nas mensagens ahuahua. Aquela história que ele não podia passar o Cref por que falava dos AEs sempre me pareceu suspeita

Postado

Vc não leu a história? Ele brigou com o Bronco também... E ia perder a moral se continuasse no fórum, depois de todos saberem que ele era um liar

moral, forum, internet..

:x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...